Gonzalo Teixeira Publicado 11 Agosto 2017 Tiago Gomes "roeu a corda" e já não vai para o Feirense Ao que O JOGO apurou, o internacional português recebeu uma proposta mais vantajosa do ponto de vista financeiro e deve rumar ao estrangeiro, depois de ter tudo acertado com o emblema "fogaceiro". Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 11 Agosto 2017 Eu nem postei porque estou à espera de uma confirmação oficial do destino dele. Mas a ser verdade, é uma falta de caracter enorme ter um acordo com um clube e à ultima roer a corda e ir para outro lado. O Tiago Terroso há uns anos fez o mesmo e foi para o Leiria que faliu nesse ano. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 11 Agosto 2017 :( Não fiques triste Helder :( Antes não vir do que vir contrariado. Queremos homens aqui, não ratos. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 11 Agosto 2017 Briseño, Tavares e Zé Pedro novamente de fora...Pelo menos já levamos o Alampasu Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 11 Agosto 2017 Luis Machado também de fora. Está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Agosto 2017 (editado) Com esses convocados supostamente dá para fazer um 11 bem melhor do que aquele que entrou contra o Tondela. Editado 11 Agosto 2017 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 11 Agosto 2017 Com esses convocados supostamente dá para fazer um 11 bem melhor do que aquele que entrou contra o Tondela. Os convocados são os mesmos basicamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 11 Agosto 2017 Acho é que temos muitos extremos no plantel. Etebo, Seco, Edson, Ze Pedro, Ermel, Warda, Luis Machado. Estranho o Briseno e o Tavares não serem convocados pela boa pré-epoca que fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Agosto 2017 Na minha opinião o Feirense podia-se ter reforçado melhor esta época. Depois das promessas feitas, não sei se este plantel é melhor que o do ano passado. Ainda assim, acredito que façam uma época tranquila sem grandes sobressaltos, nessa medida a manutenção do Flávio, Tiago Silva (como é que o Belenenses não o aproveita :lol: ) e do Etebo foram importantes. Também resta saber se os pontas-de-lança brasileiros são bons. A equipa será à partida relativamente segura defensivamente fruto da boa organização coletiva, mas é preciso talento na frente. E o Platiny e o Karamanos eram dos melhores jogadores da equipa, são grandes perdas. Era essencial ainda buscar laterais de jeito, o Tiago Gomes teria sido fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Agosto 2017 Os convocados são os mesmos basicamente :mrgreen: Exato, era aí que queria chegar. :mrgreen: O Manta consegue lançar um 11 melhorzito. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 11 Agosto 2017 Exato, era aí que queria chegar. :mrgreen: O Manta consegue lançar um 11 melhorzito. Se não lançou na quarta, porque irá lançar agora? :mrgreen: Vao ser os mesmos 11. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Agosto 2017 Por exemplo, não acho que faça sentido o Luis Aurélio ser o extremo titular (quanto muito joga no duplo pivot), e o Etebo não pode jogar sozinho na frente. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Agosto 2017 Olhando aos convocados eu ia a jogo com assim. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Agosto 2017 Antes de mais, levar isto com uma pontada de sal, porque é noticia do Record. Pode ser verdade e pode ser mentira. Vamos esperar os próximos dias para ver. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Agosto 2017 Porque é que o Briseño e o Luís Henrique não jogam? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 12 Agosto 2017 O Briseño falta um papel qualquer e ainda não está inscrito. O Luis Henrique deve ser opção. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2017 O Luis machado está em dúvida para o jogo com o Paços. O Kiki já está operacional. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2017 O Gr Michal Miskiewicz ,do Wisla Cracóvia, pode vir a ser reforço. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Agosto 2017 Finalmente o azul :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Agosto 2017 Conseguiram apresentar os equipamentos antes do Natal, muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2017 O Gr Michal Miskiewicz ,do Wisla Cracóvia, pode vir a ser reforço. Feirense anuncia contratação de guarda-redes ex-Milan http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/feirense/noticias/interior/feirense-anuncia-contratacao-de-guarda-redes-ex-milan-8718753.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2017 BARGE PODE PARAR VÁRIOS MESES http://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/688671 Compartilhar este post Link para o post