Helder Publicado 30 Maio 2011 Tenho um primo que joga aí, nas camadas jovens :cool: Em que escalão? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Maio 2011 Grande Feirense <3 Apesar de não termos sido campeões, somos grandes :D Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Maio 2011 Também apanhaste grande molha? :lol: Estavas onde? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Maio 2011 Também apanhaste grande molha? :lol: Estavas onde? Apanhei grande molha, fiquei encharcado xD Estava a beira dos civitas, e depois foi para a camara com eles :D Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Maio 2011 Apanhei grande molha, fiquei encharcado xD Estava a beira dos civitas, e depois foi para a camara com eles :D Também apanhei :| Eu tava atrás do poste, perto da câmara televisiva :lol: No fim do jogo, tava todo molhado, tava a haver pancada e caguei pá festa e vim pa casa tomar banho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Maio 2011 Também apanhei :| Eu tava atrás do poste, perto da câmara televisiva :lol: No fim do jogo, tava todo molhado, tava a haver pancada e caguei pá festa e vim pa casa tomar banho :lol: Ahah, no final da festa depois começou a chover muito novamente, foi mais uma molha! xD Mas valeu bem a pena, foi pena não termos sido campeões, mas o principal objectivo era a subida :celebracao: FEIRENSE e CIVITAS <3 Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Maio 2011 Foi pa arrefecer os ânimos :lol: Soubeste o que se passou no fim do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Maio 2011 Grande festa ontem ! Mesmo não termos sido campeões aquela festa apagou qualquer sabor amargo ! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Maio 2011 (editado) Foi pa arrefecer os ânimos :lol: Soubeste o que se passou no fim do jogo? Acho que os civitas foram atrás dos adeptos do leixões, mas a policias de choque interviu e fez logo uma barreira xD Editado 30 Maio 2011 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Maio 2011 Esses aqui na Trofa levaram que se f*deram. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Maio 2011 Esses aqui na Trofa levaram que se f*deram. :lol: Quem os civitas ou os do Leixoes? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Maio 2011 o Feirense vai jogar aonde ? (ou pode jogar o Marcolino?) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Maio 2011 o Feirense vai jogar aonde ? (ou pode jogar o Marcolino?) Já começaram as obras no Marcolino, logo que esteja pronto o Feirense joga la. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Maio 2011 o Feirense vai jogar aonde ? (ou pode jogar o Marcolino?) Se acabar as obras a tempo pode jogar no Marcolino. Senão secalhar vai jogar para Anadia (foi o que ouvi dizer). Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Maio 2011 Quem os civitas ou os do Leixoes? Leixões. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Maio 2011 Já começaram as obras no Marcolino, logo que esteja pronto o Feirense joga la. Mas eles não iam fazer um estadio novo ? [fora do centro de St Mª Feira] Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Maio 2011 Mas eles não iam fazer um estadio novo ? [fora do centro de St Mª Feira] Não. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Maio 2011 Mas eles não iam fazer um estadio novo ? [fora do centro de St Mª Feira] Nao. Apenas iriam fazer obras no Marcolino. Mas pelo que ouvi dizer se as obras nao tiverem concluidas a tempo ou vão para Agueda ou Anadia. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Maio 2011 Acho que os civitas foram atrás dos adeptos do leixões, mas a policias de choque interviu e fez logo uma barreira xD Isso também sabia. Pensei qe soubesses mais pormenores :lol: Se acabar as obras a tempo pode jogar no Marcolino. Senão secalhar vai jogar para Anadia (foi o que ouvi dizer). Anadia / Gaia Mas eles não iam fazer um estadio novo ? [fora do centro de St Mª Feira] Chegou-se a equacionar isso, mas penso que não há acordos entre o Feirense e a família do falecido Marcolino de Castro. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Maio 2011 o que me tinham dito, era que iriam fazer a beira da Staples (slavo erro) e q iriam vender o antigo estadio pra apartamentos (...) como ficará com as obras? quantos lugares? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Maio 2011 o que me tinham dito, era que iriam fazer a beira da Staples (slavo erro) e q iriam vender o antigo estadio pra apartamentos (...) como ficará com as obras? quantos lugares? Aí é o complexo. E era pa ser feito aí, mas sei que quando o Marcolino de Castro deu o estádio ao Feirense pôs no contracto uma série de condições que dificulta a venda, e obriga o Feirense a jogar lá. btw, não sei como será possível afundar o campo :o Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 30 Maio 2011 o que me tinham dito, era que iriam fazer a beira da Staples (slavo erro) e q iriam vender o antigo estadio pra apartamentos (...) como ficará com as obras? quantos lugares? Supostamente tem que alargar a distância entre a linha lateral e as bancadas e depois construir uma bancada no sítio onde costuma ficar a claque, além de uma zona maior para imprensa, pelo menos foi o que o meu primo disse, ele vai aos jogos todos e sabe mais disso que eu.Segundo o zerozero neste momento tem 4667 lugares, acredito que fica com cerca de 4500. Queria ter ido à festa, mas tinha dois trabalhos da faculdade para entregar e com o emprego ficou apertado, acabei por não ir. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Maio 2011 4667? Impossível :lol: Então ontem tava casa praticamente cheia e só foram contabilizados 3100 pessoas... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Maio 2011 No zerozero também diz que o Carlos Osório tem lotação de 2640 espectadores, no entanto, nem 1200 tem. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Maio 2011 Lá está :lol: Cá pra mim o máximo cá na Feira é 3400 no máximo. Se arranjarem aquela bancada atrás, acredito que possamos ter uma casa com 4500 praí. Compartilhar este post Link para o post