jonnyslb Publicado 5 Junho 2011 Agora tambem há uma coisa que muita gente tem dificuldades em compreender. Quando ha gente tipo voces e eu que têm 2 clubes favoritos (O grande e o clube da terra) existe gente que nao entendem como se pode apoiar 2 clubes. Eu sou do Chaves e ao mesmo tempo benfiquista, mas há muita gente que nao me acha benfiquista por causa disto. Agora seu eu fosse do benfica e do Real Madrid ou Brcelona já era na boeca Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Junho 2011 Agora tambem há uma coisa que muita gente tem dificuldades em compreender. Quando ha gente tipo voces e eu que têm 2 clubes favoritos (O grande e o clube da terra) existe gente que nao entendem como se pode apoiar 2 clubes. Eu sou do Chaves e ao mesmo tempo benfiquista, mas há muita gente que nao me acha benfiquista por causa disto. Agora seu eu fosse do benfica e do Real Madrid ou Brcelona já era na boeca Eu acho que não há problema nenhum em ter 2 clubes favoritos. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Junho 2011 Eu acho que não há problema nenhum em ter 2 clubes favoritos. Pois nao! Mas ha malta que nao entende isso Agora se me perguntarem qual o principal clube que tenho, admito ser o Chaves, porque está-me no sangue. nao há forma de deixar de ser flaviense por isso é impossivel de deixar de ser do Chaves. Mas nao é por causa disto que nao seja benfiquista Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Junho 2011 Pois nao! Mas ha malta que nao entende isso Agora se me perguntarem qual o principal clube que tenho, admito ser o Chaves, porque está-me no sangue. nao há forma de deixar de ser flaviense por isso é impossivel de deixar de ser do Chaves. Mas nao é por causa disto que nao seja benfiquista Pois a mim é mais ao contrário , mas exactamente não é por ser mais do Sporting que deixo de ser Feirense! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Junho 2011 eu não consigo compreender isso, lol sou Portista e não me cabe na cabeça a possibilidade de gostar tanto de um clube como gosto do Porto Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Junho 2011 eu não consigo compreender isso, lol sou Portista e não me cabe na cabeça a possibilidade de gostar tanto de um clube como gosto do Porto Compreendo e como tu há muitos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Junho 2011 Eu não consigo compreender como é que se ama mais do que um clube lol Aliás, se cada adepto apoiasse apenas o seu clube, mas de forma completa, estava o futebol nacional bem melhor E ó jonnyslb, é engraçado que digas que o teu clube principal é o Chaves, quando tens no nick... slb. Ah, e tás mesmo a comparar ser-se adepto de um clube nacional e simpatizante de um internacional, com um adepto de dois clubes nacionais? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Junho 2011 Eu não consigo compreender como é que se ama mais do que um clube lol Aliás, se cada adepto apoiasse apenas o seu clube, mas de forma completa, estava o futebol nacional bem melhor E ó jonnyslb, é engraçado que digas que o teu clube principal é o Chaves, quando tens no nick... slb. Ah, e tás mesmo a comparar ser-se adepto de um clube nacional e simpatizante de um internacional, com um adepto de dois clubes nacionais? E o que raio tem que eu tenha SLB no meu nick? É o meu grande nao é? Se houver um Benfica x Chaves quero que Chaves ganhe, mas se o benfica ganhar também é do Se bem. Eu nao estou á espera que percebas, porque nao compreendes como se pode apoiar 2 clubes Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Junho 2011 E o que raio tem que eu tenha SLB no meu nick? É o meu grande nao é? Se houver um Benfica x Chaves quero que Chaves ganhe, mas se o benfica ganhar também é do Se bem. Eu nao estou á espera que percebas, porque nao compreendes como se pode apoiar 2 clubes O que tem? Já que optaste por colocar no nick um clube de futebol, era suposto que quisesses que te identificassem pelo Chaves, já que dizes que entre os dois, é o teu favorito... Sim, não compreendo, e tenho muito orgulho em não compreender. Não me passa pela cabeça ver o meu clube perder e ficar indiferente Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Junho 2011 Vocês não compreendem, é preciso ter uma capacidade de reflexão e um coração demasiado grande para apoiar dois clubes. Não é para todos, é algo quase transcendental. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Junho 2011 (editado) Vocês não compreendem, é preciso ter uma capacidade de reflexão e um coração demasiado grande para apoiar dois clubes. Não é para todos, é algo quase transcendental. Nao sei se tavas a ser ironico ou nao, mas é um bocado isso EDIT: faltava o smile :mrgreen: Editado 5 Junho 2011 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Junho 2011 Faltava o smile, faltava a inteligência, faltava tanta coisa... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Junho 2011 Epa oh Helder, se vais torcer pelo Feirense porque é que nao o fizeste sempre..Enquanto andavam na 2ª liga sem lutar pela subida eras do Porto mas agora se jogarem entre si já torces pelo Feirense? :-| Nao concebo sequer gostar de outro clube que nao o Vitória FC..Desde que tenho 1 ano e pouco que comecei a ir ao Bonfim e nunca liguei aos 3 "grandes"..E enerva-me cada vez que digo que sou do Vitoria e me perguntam a seguir qual dos 3 grandes é que simpatizo. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Junho 2011 Faltava o smile, faltava a inteligência, faltava tanta coisa... :lol: Ficares calado de vez em quando tambem era bom :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Junho 2011 Epa oh Helder, se vais torcer pelo Feirense porque é que nao o fizeste sempre..Enquanto andavam na 2ª liga sem lutar pela subida eras do Porto mas agora se jogarem entre si já torces pelo Feirense? :-| Nao concebo sequer gostar de outro clube que nao o Vitória FC..Desde que tenho 1 ano e pouco que comecei a ir ao Bonfim e nunca liguei aos 3 "grandes"..E enerva-me cada vez que digo que sou do Vitoria e me perguntam a seguir qual dos 3 grandes é que simpatizo. Vai ver onde é que deixei de torcer pelo Feirense :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Junho 2011 Mas sempre preferiste o Feirense ao Porto? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Junho 2011 Mas sempre preferiste o Feirense ao Porto? Nunca tive que preferir um ao outro. Já não se defrontam desde 1991. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Junho 2011 Faltava o smile, faltava a inteligência, faltava tanta coisa... :lol: http://www.youtube.com/watch?v=mQDOfSD1D0s Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Junho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=mQDOfSD1D0s Devem estar a brincar comigo so pode :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Junho 2011 É assim. Burro velho nao aprende linguas. Por isso mais vale deixar esta discussao que essa malta nao vai perceber isto. E ainda nao percebi qual é a diferença entre apoiar-se o Benfica e o Real mas nao poder-se apoiar o Chaves e o Benfica Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Junho 2011 É assim. Burro velho nao aprende linguas. Por isso mais vale deixar esta discussao que essa malta nao vai perceber isto. E ainda nao percebi qual é a diferença entre apoiar-se o Benfica e o Real mas nao poder-se apoiar o Chaves e o Benfica se num jogo entre Benfica e Real não te importares que o Real ganhe, de facto não há diferenças Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Junho 2011 Rei Lopes :lol: É assim. Burro velho nao aprende linguas. Por isso mais vale deixar esta discussao que essa malta nao vai perceber isto. E ainda nao percebi qual é a diferença entre apoiar-se o Benfica e o Real mas nao poder-se apoiar o Chaves e o Benfica Ah, e tás mesmo a comparar ser-se adepto de um clube nacional e simpatizante de um internacional, com um adepto de dois clubes nacionais? Compartilhar este post Link para o post