Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Rei Lopes :lol:

continuo sem perceber. É basicamente a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Helder vais me dizer que caso em 2005 o Porto e o Feirense se tivessem defrontado irias torcer pelo Feirense?

Compartilhar este post

Link para o post

Helder vais me dizer que caso em 2005 o Porto e o Feirense se tivessem defrontado irias torcer pelo Feirense?

ya, why not ? A menos que o Feirense tivesse descansado e o Porto precisasse do jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Entao porque só agora te vejo com avatares do Feirense?

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora? Ele já usou avatar do Feirense na época passada, por exemplo.

Enfim... :lol: É que já nem me dou ao trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, peço desculpa entao...

Compartilhar este post

Link para o post

E sinceramente não sei em que é que os avatares/assinaturas estão relacionadas com o gostar/não gostar do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é por ter que se gosta mais ou menos do clube, só que normalmente conseguimos saber sempre o clube das pessoas, e eu só agora sei que o Helder é adepto do Feirense

Compartilhar este post

Link para o post

O Helder e a.lopes há muito tempo que são conhecidos aqui no fórum como fogaceiros. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

6º Dia de Obras

Hoje foi o dia do regresso ao trabalho de remodelação do Estádio.

Depois de uma longa semana em que muita pedra e tijolo foram demolidos, iniciou-se hoje alguma reconstrução.

A nova entrada para os sócios já está completamente ampla e agora é só começar a tratá-la e embelezá-la.

obras30.jpg

Os balneários começam também a serem construídos.

obras31.jpg

obras32.jpg

obras33.jpg

obras34.jpg

http://www.cdfeirense.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1010:6o-dia-de-obras&catid=54:geral&Itemid=750

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou adepto do Sporting, mas simpatizo com a Académica (cidade)

Mas num confronto entre dois quero que ganhe o Sporting sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou adepto do Sporting, mas simpatizo com a Académica (cidade)

Mas num confronto entre dois quero que ganhe o Sporting sempre.

Não vai começar outra vez a conversa dos 2 clubes, pois não? Este núcleo é para se falar do Feirense !

Compartilhar este post

Link para o post

O Helder e a.lopes há muito tempo que são conhecidos aqui no fórum como fogaceiros. :mrgreen:

ALTO

sou de Santa Maria da Feira, mas não sou do Feirense :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

ALTO

sou de Santa Maria da Feira, mas não sou do Feirense :medinho:

Tinha a ideia que sim. :angry:

Peço desculpa então :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é por ter que se gosta mais ou menos do clube, só que normalmente conseguimos saber sempre o clube das pessoas, e eu só agora sei que o Helder é adepto do Feirense

LOLOLOLOL Andas tão distraído rapaz, mas seguindo...

Compartilhar este post

Link para o post

Já pedi desculpa ai atras..

Compartilhar este post

Link para o post

O Helder já é reconhecido feirante, que andou com avatar e sig do Beira uns tempos e tudo. :lol:

Mas eu não percebo uma coisa, e isto remetendo aos antigos clãs. Helder, nos antigos clãs estavas no clã portista. Se gostas mais do Feirense, porque é que não eras dos pequenos grandes? O único tutti que estava no nosso clã era o Sir Dragonfly, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Helder já é reconhecido feirante, que andou com avatar e sig do Beira uns tempos e tudo. :lol:

Mas eu não percebo uma coisa, e isto remetendo aos antigos clãs. Helder, nos antigos clãs estavas no clã portista. Se gostas mais do Feirense, porque é que não eras dos pequenos grandes? O único tutti que estava no nosso clã era o Sir Dragonfly, acho eu.

foi pouco tempo :c prai 1 semana :lol:

Porque não calhou :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Look,o Alex e a Legi faziam a folha aos tuttis que lá andavam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andaste 1 mês com essa m*rda pq te esqueceste de tirar :lol:

Eu por acaso já fui tutti, mas cada vez mais me desliguei do Porto (curiosamente durante um período de grande sucesso do FCP e durante a crise do SCBM) e agora repudio totalmente a tutti-frutice. Actualmente e sempre, só Beira-Mar. Deve haver poucas coisas que me metem mais nojo que ir ao estádio e ver gente com os dois cachecóis enrolados um ao outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Andaste 1 mês com essa m*rda pq te esqueceste de tirar :lol:

Eu por acaso já fui tutti, mas cada vez mais me desliguei do Porto (curiosamente durante um período de grande sucesso do FCP e durante a crise do SCBM) e agora repudio totalmente a tutti-frutice. Actualmente e sempre, só Beira-Mar. Deve haver poucas coisas que me metem mais nojo que ir ao estádio e ver gente com os dois cachecóis enrolados um ao outro...

finalmente de acordo !

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Bamba vem para Guimarães. O gajo é mesmo bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste/leste isso Frank? Se realmente se confirmar bela m*rda pro meu Vitória..E sim ele é maquina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...