pedro_esc Publicado 19 Janeiro 2012 Pois, também acho que sim, então agora com o momento actual do Benfica é que enche mesmo. Mas tens ideia de quanto podem custar? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Janeiro 2012 Não, não faço a mínima ideia. Mas devem ser publicados nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Janeiro 2012 25 euros para cima é um abuso. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Janeiro 2012 Concordo, mas deve ser por esses valores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Janeiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Feirense-Benfica é no Marcolino de CastroÉ oficial. O Feirense vai receber o Benfica no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, dia 28 deste mês, pelas 20.30 horas. O anúncio foi feito este final de tarde pelo presidente do emblema de Santa Maria da Feira, Rodrigo Nunes, após reunião extraordinária da direção, na qual chegaram a ser ponderados os prós e os contras de se jogar esta partida da 17.ª jornada da Liga em campo emprestado. O recinto dos fogaceiros foi aprovado pela Liga para a lotação de 5.494 lugares sentados. O preço dos ingressos será divulgado esta sexta-feira - feriado no concelho -, sendo certo que serão mais caros do que o habitual. http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=311032 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2012 Ainda bem que é no Marcolino de Castro. Seria muito mau para os adeptos do Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Janeiro 2012 true. devia era ser entrada gratuita pa sócios :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Janeiro 2012 Aposto que até aos sócios do Feirense a direcção vai cobrar a dobrar. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Janeiro 2012 Liga Zon / Sagres C.D. Feirense X S.L. Benfica A Direcção do Clube Desportivo Feirense esteve reunida esta tarde, e após ponderar sobre várias situações, decidiu manter para o Estádio Marcolino de Castro a realização do jogo C.D. Feirense – S.L. Benfica. Devido a dimensão do nosso estádio, agradecíamos aos nossos sócios que pretendam assistir ao jogo, que adquiram desde já o seu ingresso especial (antes que esgotem), solicitando também que os sócios Vip, que quanto antes adquiram o seu ingresso (gratuito). Para tal, todos devem dirigir-se às bilheteiras do clube. Para o público em geral a venda de ingressos iniciar-se-á na próxima segunda-feira dia 23 de Janeiro. A Direcção do CD Feirense Vamos encher o Marcolino de azul e branco! Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Janeiro 2012 Nem sei o que dizer :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Janeiro 2012 Eu sei: Obrigado direção :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2012 Vamos encher o Marcolino de azul e branco! Não sei se vão, a não ser que os vossos adeptos sejam todos muito ricos. O que eu gostava é que fossem só meia dúzia de gatos pingados ver o jogo, que o estádio ficasse às moscas para meterem esse preço estúpido no real cagueiro. Essa m*rda é um roubo. Que se lixem como a Académica se lixou no ano do nosso último título, bem perto do fim receberam-nos e meteram os bilhetes mais baratos a 22€ e os bilhetes normais a 60€, em vez de encherem aquilo como deve ser ficam 10 mil lugares vazios. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Janeiro 2012 Não sei se vão, a não ser que os vossos adeptos sejam todos muito ricos. O que eu gostava é que fossem só meia dúzia de gatos pingados ver o jogo, que o estádio ficasse às moscas para meterem esse preço estúpido no real cagueiro. Essa m*rda é um roubo. Que se lixem como a Académica se lixou no ano do nosso último título, bem perto do fim receberam-nos e meteram os bilhetes mais baratos a 22€ e os bilhetes normais a 60€, em vez de encherem aquilo como deve ser ficam 10 mil lugares vazios. Não me importo de pagar 15€ ;) Tal como paguei 20€ pelo bilhete mais barato na Luz, na 2ª jornada,... ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2012 Não me importo de pagar 15€ ;) Tal como paguei 20€ pelo bilhete mais barato na Luz, na 2ª jornada,... ;) Os bilhetes para os adeptos do Benfica são os de que preço? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Janeiro 2012 Os bilhetes para os adeptos do Benfica são os de que preço? Para adeptos benfiquistas não sócios do Feirense ( :lol: ) vão de 30€ a 60€. Mas pode ser que as claques arranjem mais barato. Por exemplo, os bilhetes para o Feirense x Gil eram de 12,5€, e eles fizeram por 5€ (com viagem de Barcelos incluída). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2012 Para adeptos benfiquistas não sócios do Feirense ( :lol: ) vão de 30€ a 60€. Mas pode ser que as claques arranjem mais barato. Por exemplo, os bilhetes para o Feirense x Gil eram de 12,5€, e eles fizeram por 5€ (com viagem de Barcelos incluída). Mas alguém no seu perfeito juízo paga 60€ para ver um Feirense - Benfica no Marcolino? Só se for rico. Se for 30€ ou mais vou tentar convencer os gajos que vão comigo a vermos a bola à porta do estádio, numa roulote ou assim, para não dar dinheiro a esse chulos. É que se o Feirense enche o estádio com este preço e a moda pega, qualquer dia tenho de pagar 30€ para entrar em qualquer estádio do país, por pior que ele seja. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Janeiro 2012 Mas alguém no seu perfeito juízo paga 60€ para ver um Feirense - Benfica no Marcolino? Só se for rico. Se for 30€ ou mais vou tentar convencer os gajos que vão comigo a vermos a bola à porta do estádio, numa roulote ou assim, para não dar dinheiro a esse chulos. É que se o Feirense enche o estádio com este preço e a moda pega, qualquer dia tenho de pagar 30€ para entrar em qualquer estádio do país, por pior que ele seja. Pois, a ideia é mesmo essa, que ninguém vá por esses 60€. Só mesmo os tolinhos. A ideia é encher a central com os nossos sócios. btw, e quem no seu perfeito juízo vem de Lisboa pa ficar a ver o jogo à porta do estádio numa roulotte? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Janeiro 2012 Então andou-se até à última com a indecisão do estádio e afinal a ideia era encher a bancada só com sócios do Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2012 Pois, a ideia é mesmo essa, que ninguém vá por esses 60€. Só mesmo os tolinhos. A ideia é encher a central com os nossos sócios. btw, e quem no seu perfeito juízo vem de Lisboa pa ficar a ver o jogo à porta do estádio numa roulotte? Eu. E mais uns quantos, somos bem capazes disso. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Janeiro 2012 Então andou-se até à última com a indecisão do estádio e afinal a ideia era encher a bancada só com sócios do Feirense. central =/= bancada Eu. E mais uns quantos, somos bem capazes disso. então pronto :lol: Também há uns (bastantes) quantos que vão dar 60€ para entrar ;) Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Janeiro 2012 (editado) Enfim. O pior é que tenho quase a certeza que o estádio vai estar cheio. Editado 19 Janeiro 2012 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Janeiro 2012 Enfim. O pior é que tenho quase a certeza que o estádio vai estar cheio. Espero bem que sim :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2012 Como já aqui tinha dito que seria possível de acontecer, eu vou até à Feira, mas não vou entrar no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Janeiro 2012 Eu vou lá estar de borla e o mais são tretas! Tachos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Janeiro 2012 cabronzito :mrgreen: Eu nem vou lá tar :lol: Compartilhar este post Link para o post