Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Pois, também acho que sim, então agora com o momento actual do Benfica é que enche mesmo. Mas tens ideia de quanto podem custar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não faço a mínima ideia. Mas devem ser publicados nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, mas deve ser por esses valores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

estadio7.jpg

Feirense-Benfica é no Marcolino de Castro

É oficial. O Feirense vai receber o Benfica no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, dia 28 deste mês, pelas 20.30 horas. O anúncio foi feito este final de tarde pelo presidente do emblema de Santa Maria da Feira, Rodrigo Nunes, após reunião extraordinária da direção, na qual chegaram a ser ponderados os prós e os contras de se jogar esta partida da 17.ª jornada da Liga em campo emprestado. O recinto dos fogaceiros foi aprovado pela Liga para a lotação de 5.494 lugares sentados. O preço dos ingressos será divulgado esta sexta-feira - feriado no concelho -, sendo certo que serão mais caros do que o habitual.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=311032

Compartilhar este post

Link para o post

true. devia era ser entrada gratuita pa sócios :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

cartazcomprecosdosbilhetecdfeirensexbenfica.jpg

Liga Zon / Sagres

C.D. Feirense X S.L. Benfica

A Direcção do Clube Desportivo Feirense esteve reunida esta tarde, e após ponderar sobre várias situações, decidiu manter para o Estádio Marcolino de Castro a realização do jogo C.D. Feirense – S.L. Benfica.

Devido a dimensão do nosso estádio, agradecíamos aos nossos sócios que pretendam assistir ao jogo, que adquiram desde já o seu ingresso especial (antes que esgotem), solicitando também que os sócios Vip, que quanto antes adquiram o seu ingresso (gratuito). Para tal, todos devem dirigir-se às bilheteiras do clube.

Para o público em geral a venda de ingressos iniciar-se-á na próxima segunda-feira dia 23 de Janeiro.

A Direcção do CD Feirense

Vamos encher o Marcolino de azul e branco!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vamos encher o Marcolino de azul e branco!

Não sei se vão, a não ser que os vossos adeptos sejam todos muito ricos.

O que eu gostava é que fossem só meia dúzia de gatos pingados ver o jogo, que o estádio ficasse às moscas para meterem esse preço estúpido no real cagueiro. Essa m*rda é um roubo. Que se lixem como a Académica se lixou no ano do nosso último título, bem perto do fim receberam-nos e meteram os bilhetes mais baratos a 22€ e os bilhetes normais a 60€, em vez de encherem aquilo como deve ser ficam 10 mil lugares vazios.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vão, a não ser que os vossos adeptos sejam todos muito ricos.

O que eu gostava é que fossem só meia dúzia de gatos pingados ver o jogo, que o estádio ficasse às moscas para meterem esse preço estúpido no real cagueiro. Essa m*rda é um roubo. Que se lixem como a Académica se lixou no ano do nosso último título, bem perto do fim receberam-nos e meteram os bilhetes mais baratos a 22€ e os bilhetes normais a 60€, em vez de encherem aquilo como deve ser ficam 10 mil lugares vazios.

Não me importo de pagar 15€ ;) Tal como paguei 20€ pelo bilhete mais barato na Luz, na 2ª jornada,... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não me importo de pagar 15€ ;) Tal como paguei 20€ pelo bilhete mais barato na Luz, na 2ª jornada,... ;)

Os bilhetes para os adeptos do Benfica são os de que preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes para os adeptos do Benfica são os de que preço?

Para adeptos benfiquistas não sócios do Feirense ( :lol: ) vão de 30€ a 60€. Mas pode ser que as claques arranjem mais barato. Por exemplo, os bilhetes para o Feirense x Gil eram de 12,5€, e eles fizeram por 5€ (com viagem de Barcelos incluída).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para adeptos benfiquistas não sócios do Feirense ( :lol: ) vão de 30€ a 60€. Mas pode ser que as claques arranjem mais barato. Por exemplo, os bilhetes para o Feirense x Gil eram de 12,5€, e eles fizeram por 5€ (com viagem de Barcelos incluída).

Mas alguém no seu perfeito juízo paga 60€ para ver um Feirense - Benfica no Marcolino? Só se for rico.

Se for 30€ ou mais vou tentar convencer os gajos que vão comigo a vermos a bola à porta do estádio, numa roulote ou assim, para não dar dinheiro a esse chulos. É que se o Feirense enche o estádio com este preço e a moda pega, qualquer dia tenho de pagar 30€ para entrar em qualquer estádio do país, por pior que ele seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém no seu perfeito juízo paga 60€ para ver um Feirense - Benfica no Marcolino? Só se for rico.

Se for 30€ ou mais vou tentar convencer os gajos que vão comigo a vermos a bola à porta do estádio, numa roulote ou assim, para não dar dinheiro a esse chulos. É que se o Feirense enche o estádio com este preço e a moda pega, qualquer dia tenho de pagar 30€ para entrar em qualquer estádio do país, por pior que ele seja.

Pois, a ideia é mesmo essa, que ninguém vá por esses 60€. Só mesmo os tolinhos. A ideia é encher a central com os nossos sócios.

btw, e quem no seu perfeito juízo vem de Lisboa pa ficar a ver o jogo à porta do estádio numa roulotte?

Compartilhar este post

Link para o post

Então andou-se até à última com a indecisão do estádio e afinal a ideia era encher a bancada só com sócios do Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois, a ideia é mesmo essa, que ninguém vá por esses 60€. Só mesmo os tolinhos. A ideia é encher a central com os nossos sócios.

btw, e quem no seu perfeito juízo vem de Lisboa pa ficar a ver o jogo à porta do estádio numa roulotte?

Eu.

E mais uns quantos, somos bem capazes disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então andou-se até à última com a indecisão do estádio e afinal a ideia era encher a bancada só com sócios do Feirense.

central =/= bancada

Eu.

E mais uns quantos, somos bem capazes disso.

então pronto :lol: Também há uns (bastantes) quantos que vão dar 60€ para entrar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. O pior é que tenho quase a certeza que o estádio vai estar cheio.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. O pior é que tenho quase a certeza que o estádio vai estar cheio.

Espero bem que sim :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

397819_330834893615015_100000655207280_1097209_1720169858_n.jpg

Como já aqui tinha dito que seria possível de acontecer, eu vou até à Feira, mas não vou entrar no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

cabronzito :mrgreen: Eu nem vou lá tar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...