Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Muito bom o estádio do Feirense. Este e o do Gil deveriam ser exemplos para todos os clubes.

Isto. Prefiro ter 4.000 num estádio de 5.000 do que 10.000 num estádio de 50.000

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Prefiro ter 4.000 num estádio de 5.000 do que 10.000 num estádio de 50.000

Muito true. Detesto os desertos nas bancadas. Acho que a organização do Euro em Portugal foi um grande erro para Portugal, pois, apesar de ter trazido muitos turistas a Portugal e aumentado a visibilidade do país, o nosso futebol não está a um nível de poder encher os 10 estádios construídos. Desses 10, só provavelmente 4(Alvalade, Luz, Dragão e Axa) é que deram os lucros esperados

Editado por ωαll

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo. Por exemplo, mete um bocado de impressão ver o estádio da Académica com tantas cadeiras vazias. Acontecia o mesmo com o Leiria. Mais vale um estádio mais "acolhedor".

Compartilhar este post

Link para o post

mas depois há aqueles estádio que, a meu ver, precisavam de uma melhoria, como é o caso do de Paços. E o do gil tem 13 mil lugares penso, e nós ainda vamos compondo aquilo, mas o nosso estádio, que até nem é assim muito grande, com um Leiria por exemplo desértico. Pelo menos a assistência do Leiria acho que ronda os 1000 só..

btw, espero que o Feirense se mantenha na 1ª, antes de mais por ter sido o clube que subiu connosco, e dpois por investir forte em portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Paços precisa de uma melhoria, sim, tal como o do Rio Ave.

Eu também quero que o Feirense se mantenha, nem que seja por ser um clube que não se situa muito longe de Barcelos.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

O Estádio do Rio Ave juntamente com o do Paços devem ser os piores em Portugal :x

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que não é o pior de Portugal. :mrgreen: Mas precisa muito de umas remodelações.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que não é o pior de Portugal. :mrgreen: Mas precisa muito de umas remodelações.

Piores da 1ª liga *

btw, tou a fazer contas de ir ai à Feira e ir a Barcelos na 2ª volta.. Temos de fazer mini-meetings :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Piores da 1ª liga *

btw, tou a fazer contas de ir ai à Feira e ir a Barcelos na 2ª volta.. Temos de fazer mini-meetings :lol:

Na boa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Piores da 1ª liga *

é fácil reconhecer-me, mando aquele cenário 8) o mário que o diga..

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

é fácil reconhecer-me, mando aquele cenário 8) o mário que o diga..

LOL, sabes que é perfeitamente ao contrário. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, espero que o Feirense se mantenha na 1ª, antes de mais por ter sido o clube que subiu connosco, e dpois por investir forte em portugueses.

Eu também quero que o Feirense se mantenha, nem que seja por ser um clube que não se situa muito longe de Barcelos.

Também espero que se mantenham, porque senão depois não posso 'competir' com o Márinho :carinhoso: O investimento forte em portugueses tem dado resultado, e ainda bem. E o facto de apostar na prata da casa também está a resultar, o que é fantástico, e pode ser que seja um ponto de viragem no futebol português, para um campeonato mais português, porque os contentores de brasileiros não são melhores que os nossos portugueses.

tá mais que combinado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem li maravilhas, no Record, sobre o Buval. É só hype ou está-se a mostrar jeitoso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem li maravilhas, no Record, sobre o Buval. É só hype ou está-se a mostrar jeitoso?

Já tinha gostado muito da raça e da entrega dele no jogo contra o Rio Ave. Eu acho que ele é a força que o Feirense precisava lá na frente : é muito rápido, tem técnica, desequilibra, finaliza razoavelmente bem, joga bem em equipa, epá, para um clube como o Feirense é difícil encontrar melhor. E quando ele tiver pulmões para 90 minutos, aí sim se vai ver o jogador que é.

Compartilhar este post

Link para o post

A lesão do Rabiola deve ter sido a melhor coisa que aconteceu ao Feirense então. Pessoalmente não gosto do Rabiola e esse Buval está se a revelar uma boa surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, em certa parte sim, se bem que uma lesão nunca é uma boa coisa, mas há males que vêm por bem.

Compartilhar este post

Link para o post

oliveirensexolhanense.jpg

qual é mesmo o preço do bilhete de sócio? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que cartaz tao carregado :lol:

true, e ficamos sem perceber quanto temos de pagar :lol: oaz, tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...