Helder Publicado 19 Dezembro 2011 Muito bom o estádio do Feirense. Este e o do Gil deveriam ser exemplos para todos os clubes. Isto. Prefiro ter 4.000 num estádio de 5.000 do que 10.000 num estádio de 50.000 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Dezembro 2011 (editado) Isto. Prefiro ter 4.000 num estádio de 5.000 do que 10.000 num estádio de 50.000 Muito true. Detesto os desertos nas bancadas. Acho que a organização do Euro em Portugal foi um grande erro para Portugal, pois, apesar de ter trazido muitos turistas a Portugal e aumentado a visibilidade do país, o nosso futebol não está a um nível de poder encher os 10 estádios construídos. Desses 10, só provavelmente 4(Alvalade, Luz, Dragão e Axa) é que deram os lucros esperados Editado 19 Dezembro 2011 por ωαll Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Dezembro 2011 Também concordo. Por exemplo, mete um bocado de impressão ver o estádio da Académica com tantas cadeiras vazias. Acontecia o mesmo com o Leiria. Mais vale um estádio mais "acolhedor". Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 19 Dezembro 2011 mas depois há aqueles estádio que, a meu ver, precisavam de uma melhoria, como é o caso do de Paços. E o do gil tem 13 mil lugares penso, e nós ainda vamos compondo aquilo, mas o nosso estádio, que até nem é assim muito grande, com um Leiria por exemplo desértico. Pelo menos a assistência do Leiria acho que ronda os 1000 só.. btw, espero que o Feirense se mantenha na 1ª, antes de mais por ter sido o clube que subiu connosco, e dpois por investir forte em portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Dezembro 2011 (editado) O do Paços precisa de uma melhoria, sim, tal como o do Rio Ave. Eu também quero que o Feirense se mantenha, nem que seja por ser um clube que não se situa muito longe de Barcelos. Editado 19 Dezembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Dezembro 2011 Rio Ave melhorar o estádio? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Dezembro 2011 Epá, aquilo é tão fraquinho. Até mete pena. Eu não estou a falar na capacidade, atenção. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Dezembro 2011 O Estádio do Rio Ave juntamente com o do Paços devem ser os piores em Portugal :x Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Dezembro 2011 (editado) É óbvio que não é o pior de Portugal. :mrgreen: Mas precisa muito de umas remodelações. Editado 19 Dezembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Dezembro 2011 Já fui lá algumas vezes e pareceu-me com as condições necessárias para um clube de 1ª. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Dezembro 2011 Tem, mas está mesmo ali no limite. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Dezembro 2011 É óbvio que não é o pior de Portugal. :mrgreen: Mas precisa muito de umas remodelações. Piores da 1ª liga * btw, tou a fazer contas de ir ai à Feira e ir a Barcelos na 2ª volta.. Temos de fazer mini-meetings :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Dezembro 2011 Piores da 1ª liga * btw, tou a fazer contas de ir ai à Feira e ir a Barcelos na 2ª volta.. Temos de fazer mini-meetings :lol: Na boa. :) Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 19 Dezembro 2011 (editado) Piores da 1ª liga * btw, tou a fazer contas de ir ai à Feira e ir a Barcelos na 2ª volta.. Temos de fazer mini-meetings :lol: é fácil reconhecer-me, mando aquele cenário 8) o mário que o diga.. Editado 19 Dezembro 2011 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Dezembro 2011 é fácil reconhecer-me, mando aquele cenário 8) o mário que o diga.. LOL, sabes que é perfeitamente ao contrário. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Dezembro 2011 btw, espero que o Feirense se mantenha na 1ª, antes de mais por ter sido o clube que subiu connosco, e dpois por investir forte em portugueses. Eu também quero que o Feirense se mantenha, nem que seja por ser um clube que não se situa muito longe de Barcelos. Também espero que se mantenham, porque senão depois não posso 'competir' com o Márinho :carinhoso: O investimento forte em portugueses tem dado resultado, e ainda bem. E o facto de apostar na prata da casa também está a resultar, o que é fantástico, e pode ser que seja um ponto de viragem no futebol português, para um campeonato mais português, porque os contentores de brasileiros não são melhores que os nossos portugueses. btw, tou a fazer contas de ir ai à Feira e ir a Barcelos na 2ª volta.. Temos de fazer mini-meetings :lol: tá mais que combinado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Dezembro 2011 Ontem li maravilhas, no Record, sobre o Buval. É só hype ou está-se a mostrar jeitoso? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Dezembro 2011 Epah e o da Olhanense também é tão retardado. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Dezembro 2011 Ontem li maravilhas, no Record, sobre o Buval. É só hype ou está-se a mostrar jeitoso? Já tinha gostado muito da raça e da entrega dele no jogo contra o Rio Ave. Eu acho que ele é a força que o Feirense precisava lá na frente : é muito rápido, tem técnica, desequilibra, finaliza razoavelmente bem, joga bem em equipa, epá, para um clube como o Feirense é difícil encontrar melhor. E quando ele tiver pulmões para 90 minutos, aí sim se vai ver o jogador que é. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 20 Dezembro 2011 A lesão do Rabiola deve ter sido a melhor coisa que aconteceu ao Feirense então. Pessoalmente não gosto do Rabiola e esse Buval está se a revelar uma boa surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Dezembro 2011 Sim, em certa parte sim, se bem que uma lesão nunca é uma boa coisa, mas há males que vêm por bem. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Dezembro 2011 qual é mesmo o preço do bilhete de sócio? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 21 Dezembro 2011 Que cartaz tao carregado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Dezembro 2011 Que cartaz tao carregado :lol: true, e ficamos sem perceber quanto temos de pagar :lol: oaz, tudo dito. Compartilhar este post Link para o post