Rugido Publicado 18 Novembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Rodrigo Nunes promete ida ao mercadoRodrigo Nunes, presidente do Feirense, confessa a preocupação pela grave lesão sofrida por Rabiola, avançado novamente vítima de infortúnio que foi submetido segunda-feira a intervenção cirúrgica a uma rotura dos ligamentos do joelho direito, ficando condenado a paragem de cinco a seis meses. Perdida uma referência ofensiva, o líder dos fogaceiros não quer abatimentos no plantel. «Preocupa-me a onda de lesões que nos está a afectar esta época, mas estou mais preocupado com os jogos que faltam disputar até final do ano. Não há nada a fazer nem podemos nem devemos dramatizar a situação. Temos que tentar fazer o máximo de pontos com os que temos. Depois de dia 18 de Dezembro ai, sim, será hora de pensar em soluções para o plantel», garante Rodrigo Nunes. Em paralelo com as dificuldades causadas por lesões, o Feirense não perde de vista a transferência de malas e bagagens para o Marcolino de Castro, na iminência de ficar nos conformes para o jogo da Liga com o Rio Ave. Uma delegação da Liga vistoria segunda-feira o recinto e dará ou não o seu aval. Independentemente disso, a equipa terá amanhã o seu primeiro contacto com o relvado do seu renovado estádio, realizando um particular à porta fechada com o Freamunde. Havendo a confirmação do encontro com o Rio Ave no remodelado equipamento, Rodrigo Nunes projecta a ilusão de materializar no fim-de-semana seguinte a inauguração pomposa do estádio. «Existem acabamentos e algumas intervenções a fazer para tudo ficar com imagem por nós desejada. Queremos que seja uma ocasião especial com o convidado a preceito», revela. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Novembro 2011 Citação do jornal "Record" online Remodelação do estádio custa 1,5 milhões de eurosGarantia do presidente Rodrigo NunesAs obras de remodelação do Estádio Marcolino de Castro terminam no domingo, após um investimento de 1,5 milhões de euros, disse o presidente do Feirense, Rodrigo Nunes.A jogar em casa emprestada desde o início da época, o clube que ascendeu esta época à Liga portuguesa de futebol inaugura o estádio no confronto com o Rio Ave, em jogo da 11.ª jornada da competição.Segundo Rodrigo Nunes, a remodelação ficará concluída no domingo "com a instalação dos torniquetes, os ajustes na iluminação do estádio, as coberturas das entradas e os testes às câmaras de vigilância".O estádio Marcolino de Castro, que terá capacidade para 5.200 espetadores, começou a ser remodelado em junho e sofreu alterações profundas com a construção de uma nova bancada - a Sul - e a intervenção nos camarotes, balneários e zonas de apoio.Agora, com um novo relvado e a instalação de uma moderna zona de imprensa, o estádio está praticamente pronto para receber o Rio Ave.O presidente do Feirense revela que as obras de remodelação custaram cerca de 1,5 milhões de euros, mas recorda que "cerca de 40 por cento desse valor provém de ajudas de privados e que algumas empresas se disponibilizaram a realizar trabalhos de intervenção gratuitamente".Rodrigo Nunes esclarece ainda que o anunciado apoio da Liga de clubes diz respeito a obras programadas ainda antes do final da época passada."Independentemente de o Feirense subir de divisão, ou não, teríamos de fazer obras. O apoio da Liga refere-se a essas obras. As que agora estamos a concluir representam cerca de cinco vezes mais do que estava estipulado pela Liga. Portanto, o apoio não será incluído na remodelação que fizemos", afirmou.O Feirense disputou cinco jogos da Liga em casa emprestada, no Estádio Municipal de Aveiro (Nacional, Paços de Ferreira, FC Porto, Marítimo e Sporting), e um da Taça da Liga, com o Portimense.Na Taça de Portugal, o Feirense recebeu o Nacional no Estádio do Mergulhão, em Cesar.Sobre a possibilidade de ir ao mercado, depois da lesão de Rabiola, que estará de fora das opções de Quim Machado até ao final da época, Rodrigo Nunes considera que "ainda é cedo para pensar em contratar jogadores".O presidente do Feirense admite que a "principal preocupação do clube é vencer os quatro jogos a disputar até 18 de dezembro" e que depois ponderará "ir ao mercado, mas não entrando em loucuras". Citação do jornal "A Bola" online Quatro avançados lesionadosQuim Machado testa hoje a sua equipa num treino com o Freamunde à porta fechada.Faz do sigilo arma avistando o regresso da Liga, marcado por essa crucial recepção ao Rio Ave, que até pode ter como novidade o estádio Marcolino de Castro. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Novembro 2011 Lesões e mais lesões :| Por outro lado, estou convicto que o regresso ao Marcolino vai trazer-nos pontos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Novembro 2011 Por outro lado, estou convicto que o regresso ao Marcolino vai trazer-nos pontos. x2 Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Novembro 2011 Vitória sobre Freamunde (2-1) em encontro particular Por Pedro Cadima Vitória sobre Freamunde (2-1) em encontro particular O Feirense venceu esta manhã o Freamunde, num encontro de carácter particular realizado à porta fechada, por 2-1. O francês Buval, um dos poucos avançados à disposição de Quim Machado, e Hélder Castro foram os marcadores de serviço, levando a equipa para o intervalo a vencer por 2-0, vantagem que viu reduzida na segunda parte. O técnico terá aproveitado este encontro para afinar estratégias para o jogo da próxima semana, diante do Rio Ave. Para a recepção à equipa de Vila do Conde são várias as baixas, entre as quais Rabiola, Henrique e Carlos Fonseca. Este Buval promete :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Novembro 2011 Sem Henrique, Rabiola e Fonseca vai ser difícil contra o Rio Ave, mas contamos com o reforço de peso que é voltar a jogar no Marcolino. Feirense :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Novembro 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Jogo com o Rio Ave já será no Marcolino de CastroO presidente do Feirense, Rodrigo Nunes, revelou esta segunda-feira a A BOLA ter já a garantia que o encontro com o Rio Ave, no próximo domingo, será realizado no Estádio Marcolino de Castro. Será o regresso da equipa a «casa», após cinco meses de obras de melhoramento, de forma a estar de acordo com as exigências da Liga. Ainda assim, o recinto ainda terá de ser vistoriado pelo organismo, acto que foi adiado para quinta-feira, pelas 14.30 horas. http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=299967Finalmente, vamos poder jogar no Marcolino :prayer: Editado 21 Novembro 2011 por Matias14SCP Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Novembro 2011 Tenho que ir renovar as quotas :lol: Nunca mais é domingo, 'odasse ! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Novembro 2011 Hoje disseram me que os sócios de categoria jovem só pagam os bilhetes nos jogos contra os grandes, contra o Braga e contra o Vitória SC, e que contra as outras equipas não precisam de pagar bilhete, bastar ter as quotas em dia, sabes se é verdade Helder? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Novembro 2011 Hoje disseram me que os sócios de categoria jovem só pagam os bilhetes nos jogos contra os grandes, contra o Braga e contra o Vitória SC, e que contra as outras equipas não precisam de pagar bilhete, bastar ter as quotas em dia, sabes se é verdade Helder? Sócios nunca pagam, excepto em dia de clube. No máximo há 3 dias de clube. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Novembro 2011 Sócios nunca pagam, excepto em dia de clube. No máximo há 3 dias de clube. ;) Todos os sócios ou só os sócios da categoria jovem? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Novembro 2011 Todos os sócios ou só os sócios da categoria jovem? Todos os sócios. ;) Que eu saiba pelo menos... Marcolino :heart: vais, matias ? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Novembro 2011 Domingo, às 16h O Feirense regressa a casa, e espera ver o Marcolino cheio de Feirenses a apoiar o seu clube! Como não poderia deixar de ser, os Civitas vão lá estar! E tu? Vais querer faltar? Vem apoiar o teu clube e participar na coreografia que preparamos para o nosso clube! Só com a presença de todos será possível! Civitas Fortissima 1514: 5€ Sócios não pagam! Relembramos que as inscrições de sócios dos Civitas já se encontram disponíveis! Inscrições para o jogo nos locais habituais: Porta13 e Zona Histórica! Vive o Feirense! Concentração no Porta13 a partir das 14h! Finalmente ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Novembro 2011 Todos os sócios. ;) Que eu saiba pelo menos... Marcolino :heart: vais, matias ? Sim :D Domingo, às 16h O Feirense regressa a casa, e espera ver o Marcolino cheio de Feirenses a apoiar o seu clube! Como não poderia deixar de ser, os Civitas vão lá estar! E tu? Vais querer faltar? Vem apoiar o teu clube e participar na coreografia que preparamos para o nosso clube! Só com a presença de todos será possível! Civitas Fortissima 1514: 5€ Sócios não pagam! Relembramos que as inscrições de sócios dos Civitas já se encontram disponíveis! Inscrições para o jogo nos locais habituais: Porta13 e Zona Histórica! Vive o Feirense! Concentração no Porta13 a partir das 14h! Finalmente ! :prayer: Ainda não sei é se vou me inscrever na claque, quais são as vantagens em ser sócio da claque em relação ao sócio normal do Feirense? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Novembro 2011 se fores sócio da claque conheces gajos dos super dragões e panteras negras Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Novembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Estádio está a ser vistoriadoO Estádio Marcolino de Castro está a ser vistoriado esta quinta-feira pela Liga de Clubes, numa altura em que ainda decorrem os últimos retoques nas obras de melhoramento no recinto. De qualquer forma, os responsáveis do clube acreditam que tudo está dentro da conformidade para que o jogo do próximo domingo, diante do Rio Ave, já possa ser realizado no Estádio. Para que não haja dúvidas, o treino da equipa está marcado para as 16.30 horas e deverá estender-se um pouco mais que o habitual, de forma a que a iluminação artificial possa também ser testada pelos responsáveis da Liga. http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=300566 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Novembro 2011 (editado) É oficial, o Feirense pode começar a jogar no Marcolino :heart: http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202011-2012/Comunicado%20oficial%20123.pdf Editado 24 Novembro 2011 por Matias14SCP Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Novembro 2011 Sim :D Ainda não sei é se vou me inscrever na claque, quais são as vantagens em ser sócio da claque em relação ao sócio normal do Feirense? se fores sócio da claque conheces gajos dos super dragões e panteras negras Para além disso, tens ainda direito a bilhetes mais baratos nas deslocações. De resto, nada de especial, presumo :lol: Eu sou só sócio do Feirense ;) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Novembro 2011 Para além disso, tens ainda direito a bilhetes mais baratos nas deslocações. De resto, nada de especial, presumo :lol: Eu sou só sócio do Feirense ;) Por acaso tinha ideia que também eras sócio dos Civitas. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Novembro 2011 Por acaso tinha ideia que também eras sócio dos Civitas. Népia. Apesar de ir ver os jogos com a claque e tal, e curtir, não estou associado à claque. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Novembro 2011 (Fut. Profissional) FEIRENSE regressa casa No próximo domingo, às 16h00 FEIRENSE regressa casa O regresso dos jogos oficiais ao renovado Estádio Marcolino de Castro, vai ser assinalado com doçura e… solidariedade. Domingo, quando O CD Feirense receber o Rio Ave para a 11 ª Jornada da Liga Zon Sagres, a festa terá atractivos extras, com as ofertas de uma fatia de bolo-rei a cada espectador presente no estádio e de uma camisola do equipamento oficial do clube fogaceiro, à Cerci-Feira, assinada por todos os elementos do Plantel e destinada a leilão. A oferta do bolo-rei é uma gentileza da empresa Low.Costa.Come/Feira, que quis assim associar-se a um momento muito especial. A Direcção do CD FEIRENSE apela à presença massiva de sócios e adeptos, num momento que poderá revelar-se decisivo para o desempenho da equipa na competição. Todos ao Marcolino :heart: Népia. Apesar de ir ver os jogos com a claque e tal, e curtir, não estou associado à claque. Eu ainda não sei se Domingo, vou ver o jogo com a claque ou não. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Novembro 2011 eu devo ir até à concentração e depois logo se vê. Pode ser que até a claque vá para a central aberta ;) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Novembro 2011 (editado) eu devo ir até à concentração e depois logo se vê. Pode ser que até a claque vá para a central aberta ;) Por falar nisso, sabes em que parte do estádio é que vão ficar os adeptos visitantes? Editado 24 Novembro 2011 por Matias14SCP Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Novembro 2011 Não faço a mínima, mas como não deve vir quase nenhum, devem reservar um bocado da nova bancada sul. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Novembro 2011 Não faço a mínima, mas como não deve vir quase nenhum, devem reservar um bocado da nova bancada sul. Pois de certeza que não vem quase ninguém deles. Compartilhar este post Link para o post