Helder Publicado 30 Setembro 2011 Ludovic faz estreia nos Sub-21 : «Estou muito feliz» Extremo do Feirense nos eleitos de Rui Jorge para os compromissos frente a Polónia e Rússia «Estou muito feliz». Esta foi a primeira reacção de Ludovic para o Maisfutebol. O extremo do Feirense foi convocado esta sexta-feira pela primeira vez para a Selecção de Sub-21. O jogador de 21 anos confessou estar à espera desta decisão : «Fiz bons jogos, estava a jogar bem, acho que estava na altura de ser convocado», disse. Recorde-se que há duas semanas, Ludovic tinha manifestado a sua tristeza por não ter feito parte das opções de Rui Jorge, apesar das observações do adjunto Romeu. O luso-francês prometeu bater-se e conseguiu o seu sonho, «representar Portugal». Sub-21: Rui Jorge chama 23 Ludovic soube da notícia através do seu empresário e nos minutos a seguir foi inundado por mensagens. «Em alguns minutos já tive dez mensagens, dos meus amigos e do meu companheiro, Diogo Rosado, que também foi convocado», sublinhou. Ludovic vai descobrir a Selecção dos Sub-21, onde vai reencontrar jogadores como Wilson Eduardo ou Josué, com quem jogou nos iniciados do F.C. Porto. Esta chamada transcende o fogaceiro : «Estou muito motivado para mostrar o meu valor», concluiu. LINDO crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Setembro 2011 Finalmente a merecida chamada :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Outubro 2011 Quim Machado: "Marítimo vai criar dificuldades" O treinador do Feirense, Quim Machado, disse hoje que não vai fazer grandes alterações ao "onze" que vai defrontar o Marítimo no domingo, no Estádio Municipal de Aveiro, em jogo da sétima jornada da Liga de futebol. Depois da derrota em Coimbra por 4-0, no jogo da última segunda-feira, Quim Machado está esperançado numa reviravolta na moral da equipa. "Um resultado assim só se ultrapassa com uma vitória. Ninguém gosta de perder por quatro. Já estamos mentalizados para fazer uma boa exibição com o Marítimo, tendo consciência de que não será fácil, considerando que o adversário vem aqui moralizado, também, pelos bons resultados", afirmou. Com a onda de lesões que tem assolado o plantel, o treinador do Feirense acredita, no entanto, que os jogadores ao seu dispor têm condições para lutar pela vitória. "Depois de uma derrota, é sempre possível uma ou outra alteração, mas não penso em mudanças significativas. Assumo a responsabilidade da derrota frente a Académica e estou aqui para defender os meus jogadores. Acredito neles", disse o técnico. Ainda na conferência de imprensa realizada no Complexo Desportivo do Feirense, o jovem Mika referiu não esperar facilidades diante do Marítimo. "Vai ser mais um jogo complicado, conforme foi na Académica, mas nada melhor do que uma vitória no domingo para fazer esquecer a derrota frente aos “estudantes”. O Marítimo é um adversário complicado, mas acredito que o Feirense vai estar ao seu melhor nível", referiu. O Feirense, 11.º classificado com seis pontos, recebe o Marítimo, quarto com 13, pelas 16:00 de domingo, em jogo da sétima jornada da Liga, que será dirigido por Manuel Mota, de Braga. http://cdfeirense.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1404:quim-machado-qmaritimo-vai-criar-dificuldadesq&catid=59:clipping&Itemid=64 Citação do jornal "O Jogo" online Marítimo será a cura Uma vitória, este domingo, chegará para cauterizar a ferida profunda que o Feirense trouxe de Coimbra. A pesada derrota infligida pela Académica, num jogo que Quim Machado considerou de "atípico", já não sangra, mas deixou uma cicatriz importante na personalidade da equipa. "Aprendemos com as derrotas e aquela, em Coimbra, fez-nos pensar que ainda não estamos aptos para jogar na Selecção Nacional", explicou o treinador, utilizando uma expressão elucidativa sobre o estádio em que se encontra o desenvolvimento de um estreante na I Liga. São as experiências que amadurecem os jogadores, pelo que Quim Machado lembra a importância de "trabalhar a concentração e jogar como equipa". "Pois somos fortes no colectivo", completou, no resgate do Feirense nas cinco primeiras jornadas. O pós-Coimbra terá de ser ao nível das exibições mais significativas: contra o Benfica e o FC Porto. O Marítimo é o adversário que se segue, outro obstáculo semelhante ao da Académica, porque "está também num bom momento e moralizado pelos últimos resultados". "Com uma vitória sobre Marítimo ficamos num lugar tranquilo e seria bonito terminar assim a nossa passagem pelo Estádio Municipal de Aveiro", disse Quim Machado, já a fazer contas às possibilidades de continuar sem golos sofridos e de concretizar pela primeira vez na condição de anfitrião. O Feirense não finaliza o que produz (uma média de seis tiros à baliza, por jogo), mas terá de ser "rigoroso para em duas oportunidades fazer um golo". Em Coimbra, o ataque produziu o mesmo número de remates à baliza frente ao FC Porto: três. Citação do jornal "Record" online Quim Machado: «Queremos conquistar os 3 pontos» Treinador apostado em subir na tabela Quim Machado espera sair vitorioso do embate de domingo com o Marítimo a contar para 7.ª jornada da Liga Zon Sagres. A boa forma madeirense não intimida o treinador do Feirense que procura conferir estabilidade ao plantel com a subida na tabela classificativa, naquele que vai ser o último desafio em casa emprestada, em Aveiro. “Apesar do bom momento que o Marítimo está atravessar, temos de pensar em fazer o nosso jogo. É preciso jogar bem e fazer o que sabemos. Estou confiante que no final sairemos contentes pela nossa prestação e com a conquista dos três pontos. A vitória colocaria-nos numa posição mais tranquila e vamos lutar por isso”, destacou, acrescentando que vai fazer "retoques" na equipa em relação ao último jogo com a Académica: “Obviamente que quando se perde faz-se uma ou outra alteração, mas nada de significativo”. Também Mika alinha por um discurso vencedor para esquecer rapidamente o desaire com os estudantes, por 4-0, na última ronda. “Vai ser mais um jogo complicado, conforme foi na Académica, mas nada melhor que uma vitória no domingo para fazer esquecer a derrota frente aos estudantes», afirmou. O defesa-central mostrou-se confiante e prometeu que o Feirense vai estar ao nível que se encontrou nas primeiras jornadas. “O último jogo foi um mau dia para nós. O Marítimo é um adversário complicado, mas acredito que o Feirense vai estar ao seu melhor nível e conseguir o objetivo que é a vitória”, concluiu. Citação do jornal "A Bola" online Quim Machado pede golos no “adeus” a Aveiro O Feirense vai realizar o quarto e último jogo no Estádio Municipal de Aveiro (a recepção ao Sporting, dentro de um mês, já será feita no renovado “Marcolino de Castro”). Depois de três empates sem golos (Nacional, Paços de Ferreira e FC Porto), Quim Machado, treinador do Feirense, gostava muito que a despedida do palco aveirense fosse feita com uma vitória, o que implicaria... a estreia a marcar na condição de visitado. «Seria bonito», disse Machado depois do treino desta manhã, ainda com a pesada derrota (0-4) em Coimbra, na última segunda-feira, como tema de conversa. «Um resultado assim só se ultrapassa com uma vitória. Ninguém gosta de perder por quatro, foi jogo atípico, já estamos mentalizados para fazer uma boa exibição com o Marítimo, tendo consciência que não será fácil, considerando que o adversário vem aqui moralizado, também, pelos bons resultados. Se ganharmos, daremos mais um passo na defesa de uma posição tranquila», antecipa o treinador dos feirenses, sem excluir a possibilidade de proceder a mexidas. «Depois de uma derrota, é sempre possível uma ou outra alteração, mas não penso em mudanças significativas», admite Quim Machado. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Outubro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Uaderson de Melo estreia-se nos convocadosO avançado brasileiro Uaderson de Melo, recuperado de lesão, estreia-se nos convocados do Feirense para a recepção ao Marítimo, sábado (16 horas), jogo da 7.ª jornada da Liga. Também recuperado de lesão, Diogo Rosado regressa às opções de Quim Machado, ao passo que Stopira e Sténio estão de fora devido a problemas físicos. Eis a lista de convocados: Guarda-redes: Douglas e Miguel Assunção; Defesas: Pedro Queirós, William, Mika, Luciano, Varela e Henrique; Médios: Miguel Pedro, Diogo Cunha, André Fontes, Cris, Carlos Fonseca, Siaka Bamba e Diogo Rosado; Avançados: Ludovic, Rabiola e Uaderson de Melo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Outubro 2011 (editado) (Jogo amigável) CD Feirense X Leixões SC http://cdfeirense.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1433:jogo-amigavel-cd-feirense-x-leixoes-sc&catid=84:jogos-amigaveis-e-de-preparacao&Itemid=743 Editado 6 Outubro 2011 por Matias14SCP Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Outubro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Feirense vence (3-0) LeixõesO Feirense bateu o Leixões, por 3-0 (0-0, ao intervalo), em partida com carácter de treino, realizada esta manhã no Complexo Desportivo do emblema de Santa Maria da Feira.O resultado foi construído na segunda parte, tendo o central Henrique estado em evidência ao marcar os dois primeiros golos. A contagem foi fechada por Bamba, num lance semelhante ao ocorrido recentemente frente ao Marítimo: remate potente de primeira fora da área...No primeiro tempo, o técnico Quim Machado testou os reforços Bédi Duval e Jandson, cujas estreias na Liga estão adiadas devido a situação burocrática. Os dois atletas tiveram uma atuação discreta, muito por culpa do fraco caudal ofensivo da sua equipa.Devido a gripe, o guarda-redes Douglas não se apresentou entre os postes do Feirense. André Fontes também falhou este compromisso por rotura muscular na coxa direita. http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=291533 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Outubro 2011 Sigaaaa, carrega Feirense! :) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 10 Outubro 2011 (Infantis AA) CD Feirense goleou por 41-0 o Cortegaça. Segunda, 10 Outubro 2011 12:46 O Clube Desportivo Feirense no Campeonato Distrital de Infantis A na série C, recebeu no seu Complexo Desportivo e goleou por 41-0 a equipa do Cortegaça. Na próxima jornada do dia 15 de Outubro equipa do CD Feirense desloca-se para defrontar o Salesianos. dass :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Outubro 2011 (editado) Porra! :blink: :lol: Editado 10 Outubro 2011 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Outubro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Miguel Pedro não descarta regresso ao ChipreMiguel Pedro não está surpreendido com as notícias que apontam para o interesse do Apoel Nicosia. O jogador, que no Chipre representou o Anorthosis e o Ermis, diz no entanto que está concentrado exclusivamente em ajudar o Feirense.«A minha preocupação actual é a de ajudar a equipa a ganhar jogos, a conquistar pontos e uma posição no campeonato. Sinto-me bem no Feirense, fui eu que quis vir para aqui e por isso, nesta altura, é prematuro estar a falar de uma eventual saída», começa por dizer o médio-ofensivo, em declarações prestadas à sua assessoria de imprensa.Ainda assim, Miguel Pedro descarta a possibilidade de voltar a emigrar, referindo que o suposto interesse do Apoel acaba por ser... natural. «Honestamente não me surpreende que o Apoel demonstre interesse em mim. Esse interesse não é novo, quando assinei pelo Anorthosis, também o Apoel quis contratar-me. Por isso, eles conhecem-me bem e se estiveram em Portugal para me ver é porque, de facto, o interesse será real. Não sei o que dizer sobre isso, a não ser que estou sempre disponível para melhorar a minha vida e a da minha família. Veremos o que acontece no futuro, mas não deixei nenhuma porta fechada no Chipre. Pelo contrário, sei que tenho lá uma porta sempre aberta e o Apoel é a melhor equipa do campeonato, está na Liga dos Campeões, a causar grande sensação e teria de pensar bem no assunto, se se concretizar um eventual interesse do Apoel», explicou. http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=292162 Citação do jornal "O Jogo" online Mergulhão mais acessível A inauguração da auto-estrada A32, que ligará Vila Nova de Gaia a Oliveira de Azeméis, não é o único assunto da actualidade a causar satisfação em Cesar. O novo troço, aberto ontem à noite, dará outro alento a esta modesta freguesia na semana em que se prepara mais uma festa da Taça de Portugal. Cerca de um ano depois da visita da Académica, o Estádio do Mergulhão assume-se agora como a segunda casa emprestada do Feirense. A coincidência de compromissos com o Beira-Mar precipitou a Direcção do Feirense para uma solução de recurso ao Estádio Municipal de Aveiro. A escolha recaiu nas instalações do Cesarense, clube da III Divisão, que fora liderado por Franclim Freitas, actual presidente-adjunto do Feirense.Foi, de resto, pelo apelido Freitas que os responsáveis do clube de Santa Maria da Feira intensificaram o pedido junto do presidente Luís Pinho. O local alternativo para o jogo com o Nacional ficou resolvido e, ao mesmo tempo, servirá de motivo para homenagear dois nomes indissociáveis do desenvolvimento do Cesarense: Manuel Oliveira (integrou a comissão de obras para a construção do estádio) e Ilídio Freitas (liquidou uma dívida de 200 mil euros), pai e irmão, já falecido, de Franclim Freitas.A cedência não implicará custos ao Feirense, ficando estes a cargo dos... homenageados. No fundo, Luís Pinho resgata um apoio que se perdera por divergências sobre a localização de dois balneários, inaugurados, curiosamente, no passado fim-de-semana.A experiência do Cesarense com a Académica deixou tudo praticamente preparado para o encontro do Feirense com o Nacional. O Estádio do Mergulhão tem apenas uma bancada com 700 cadeiras, reservando ainda espaço para muitos lugares em pé e faz recordar os tempos em que havia "peão" nos estádios, o que lhe acrescenta a capacidade para cinco mil espectadores.O relvado precisa de pequenos arranjos, o que está a ser tratado por Franclim Freitas. O antigo presidente do Cesarense teve o privilégio de inaugurar o Estádio do Mergulhão, em 2000, no seu primeiro ano de mandato, no culminar "de 15 anos de trabalho árduo" para erguer a infra-estrutura que continua em crescimento. http://www.ojogo.pt/27-284/artigo950578.asp Citação do jornal "O Jogo" online Buval está certoO documento que faltava chegou ontem, pelo que Bébi Buval poderá ser inscrito na Liga na condição de jogador desempregado. O treinador Quim Machado ganha, assim, mais uma opção para o ataque, sendo Buval um avançado adaptável a qualquer posição do sector ofensivo. O brasileiro Jandson, que chegou ao Feirense na mesma altura, há um mês, seguiu um destino diferente: cessou o período de observação e já não participou no treino de ontem. Buval também esteve ausente para tratar de assuntos pessoais, regressando hoje de França como reforço confirmado do Feirense. Varela também é esperado hoje. http://www.ojogo.pt/27-284/artigo950579.asp Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Outubro 2011 Não sabia que vinham jogar a Cesar. É o melhor estádio do concelho de OAZ, o que é triste. As tantas, ainda passo lá para ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Outubro 2011 (editado) Jogo é organizado pela F.P.F. o Clube não tem acesso ás entradas do estádio, estando esse trabalho a cargo da A.F, Aveiro. Todos os Associados do Feirense, Nacional e Cesarense,por gentileza do facto da Direcção do Cesarense nos ceder gratuitamente o seu Estádio, tem um preço especial de entrada(8€) O estádio não tem condições para termos os sócios do Feirense que tem entrada nos camarotes e Lugar anual, nos respectivos Camarotes, porque o acesso a esses camarotes são das pessoas de Cesar, no entanto vamos reservar na bancada, em lugar privilegiado, espaço para todos que tem estas regalias, mas mesmo estes e os de Cesar tem que se munir de bilhete de sócio para terem entrada na porta. Estas exigências não são nossas, mas sim da FPF, até porque, nestes jogos, dificilmente o Feirense vê alguma receita, depois das despesas que a Federação cobra. Gratos pela vossa compreensão. A Direcção do CD Feirense http://cdfeirense.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1466:clube-comunicado-jogo-taca-de-portugal-cd-feirense-x-cd-nacional&catid=54:geral&Itemid=750 Em principio lá estarei a apoiar o Grande Feirense :heart: Editado 12 Outubro 2011 por Matias14SCP Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Outubro 2011 (Fut. Profissional) - Conferência de imprensa e antevisão ao jogo CDFeirense vs Nacional (ACTUALIZADO) O CD FEIRENSE realizou esta manhã mais uma sessão de trabalho com vista ao jogo com o Nacional da Madeira, marcado para Domingo, às 15.00h, no Estádio do Mergulhão. No final do treino, realizou-se a habitual conferência de imprensa e antevisão ao jogo, que teve lugar no Complexo Desportivo Feirense, com o guarda-redes Douglas e o treinador Quim Machado a responderem às perguntas dos Jornalistas. O guarda-redes do CDFeirense, Douglas, questionado acerca das perspectivas para o jogo com o Nacional, confessou que apesar de ser a segunda vez que vão defrontar o Nacional, este jogo para a taça, ia ser diferente, por ser uma competição diferente mas que o objectivo é o mesmo, ganhar. «é um jogo para ganhar, como todos os outros; temos de jogar e tentar sairmos vitoriosos do jogo», afirmou. Douglas, mostrou-se confiante para o jogo de Domingo e elogiou a equipa do Nacional, considerando umas das melhores equipas do campeonato português. «o Nacional é uma equipa muito boa; na minha opinião uma das melhores do campeonato mas o Feirense também tem óptimos jogadores e de grande qualidade e, por isso, vai ser um jogo discutido», frisou. Douglas, ainda relembrou alguns dos colegas que tem no Nacional e considera alguns deles, as grandes armas da equipa madeirense. «no geral o Nacional tem uma equipa muito boa; O Mateus, o Luis Alberto e o Filipe Lopes são jogadores de grande qualidade e que marcam a diferença na equipa do Nacional» confessou. A finalizar, o guarda-redes do Feirense, desvalorizou o facto de jogarem em Cesar e que isso não vai servir de desculpa para qualquer eventual resultado. «nós temos jogado fora de casa; temos jogado em Aveiro e Domingo vamos jogar em Cesar; estamos preparados para jogar em qualquer campo; temos um espírito de grupo enorme e o plantel está todo unido na procura do único objectivo, a vitória» rematou. Quim Machado, treinador do CDFeirense, questionado acerca do que pode ser o jogo de domingo, frente ao Nacional, o treinador mostrou-se despreocupado e preparado para mais um jogo, em que o objectivo é vencer. «O adversário é difícil e certamente nos vai criar dificuldades; sendo um jogo da Taça e sendo por sorteio, considero que tivemos falta de sorte, porque só o Feirense, Nacional, Marítimo e Beira-Mar, vão jogar com equipas da primeira liga» afirmou. O treinador fogaceiro sublinhou que a equipa entra em cada jogo para vencer, mas considerou a Taça de Portugal uma competição diferente e onde quer chegar o mais longe possível. «a taça é uma prova que queremos ganhar, portanto, sabemos que o Nacional é uma equipa forte que está a voltar atravessar um bom momento, mas nós queremos seguir em frente e passar esta eliminatória», referiu. Para o treinador azul e branco, jogar em Cesar, não é um problema e até pode ser um factor que jogue a favor do CDFeirense. «de facto ainda não jogamos em nossa casa; este jogo em Cesar fica perto da nossa cidade e isso pode ser um factor benéfico que faça arrastar mais massa associativa para apoiar o Feirense», sublinhou. Questionado acerca da possibilidade de o Nacional estar diferente do que se apresentou na primeira jornada, em Aveiro, Quim Machado, considerou que «o Nacional quando nos defrontou na primeira jornada, vinha moralizado, após passagem na eliminatória da Liga Europa e depois teve uma quebra no seu rendimento; Agora penso que está de novo atravessar um bom momento e venceram o último jogo para o campeonato, portanto, estão moralizados» A finalizar, Quim Machado, prometeu não fazer muitas alterações e o facto de a equipa se estar a deparar com muitas lesões, isso não permite muitas opções para fazer alterações. «o Feirense vai-se apresentar de forma muito idêntica aos jogos anteriores, se fizer alterações, não vão ser muito significativas» rematou. O CDFeirense realiza amanhã o último treino antes do embate com o Nacional e tem hora marcada para as 10.30h, no Complexo Desportivo Feirense. Boletim Clínico: André Fontes e Uanderson de Melo lesionados devido a rotura muscular. Sérginho e Thiago Freitas a recuperarem das operações cirúrgicas a que foram sujeitos. Henrique condicionado (amanhã poderá treinar sem limitações). Nota: Amanhã estará disponível, no site oficial do clube, a partir das 12.30h a convocatória respectiva ao jogo de Domingo, frente ao Nacional da Madeira. http://cdfeirense.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1470:fut-profissional-conferencia-de-imprensa-e-antevisao-ao-jogo-cdfeirense-vs-nacional-actualizado&catid=9:plantel&Itemid=743 Daqui alguém vai ver? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Outubro 2011 nao me parece :lol: Marcolino :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Outubro 2011 nao me parece :lol: Isto é uma resposta à minha pergunta? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Outubro 2011 sim, da minha parte, não tenciono ir. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 15 Outubro 2011 Ai que coisa mais linda, mais cheia de graça :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Outubro 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Stopira grato a Vítor Pereira Se tudo correr como está previsto, Stopira terá amanhã em Cesar (Oliveira de Azeméis), contra o Nacional, a oportunidade de ser pela primeira vez titular desde que, a 13 de Agosto, começou a treinar no Feirense.Curiosamente, o defesa-esquerdo cabo-verdiano chegou a Santa Maria da Feira na véspera do jogo com o Nacional, em Aveiro, que assinalou, 21 anos depois, o regresso da equipa à Liga principal. Uma semana depois, na Luz, com o Benfica, substituiu Serginho, que se lesionou com gravidade, jogando pouco mais de dez minutos. "Esse já lá vai, mas não me vou esquecer da estreia no campeonato e de ter passado por Maxi Pereira", confessou o descontraído jogador, natural da cidade da Praia, capital de Cabo Verde.Em Junho de 2008, Stopira deixou a sua ilha, onde jogava no Sporting da Praia, para tentar a sorte noutra ilha, a de São Miguel, nos Açores. No Santa Clara, encontrou Vítor Pereira. "É um grande treinador, muito inteligente. Foi ele que me lançou aos 19 anos. Tenho muito respeito por ele, deu-me a oportunidade de jogar na Europa", explicou, para prosseguir nos elogios ao técnico portista: "Era adjunto, e passar para treinador principal numa equipa como a do FC Porto não é fácil. No primeiro ano, normalmente os jogadores não têm o mesmo respeito pelo treinador. Tem de ter tempo, os jogadores e adeptos têm de acreditar que ele vai ter sucesso."Por ter a certeza de que "a contestação passa com as vitórias", Stopira recordou-se do actual treinador. "Quim Machado também é, para mim, um professor que muito me tem ensinado, e só penso em corresponder", atirou. Antes de aparecer Siaka Bamba, um dos amigos, questionou-nos: "Mano, não há perguntas do jogo?" Feita a sua vontade, eis a resposta: "Se jogar, espero ajudar a eliminar o Nacional." http://www.ojogo.pt/27-288/artigo951396.asp Citação do jornal "O Jogo" online Quim recorda 1999Quim Machado era um lateral-direito rápido e seguro a defender. Na antevisão do jogo de amanhã, com o Nacional, o treinador do Feirense recordou a final da Taça de Portugal de 19 de Junho de 1999, quando, pelo Campomaiorense, perdeu com o Beira-Mar de António Sousa. "É um sonho estar no Jamor. É preciso ter alguma sorte e passa um pouco por os três grandes serem eliminados numa prova bonita e na qual, para já, não há necessidade de fazer grandes alterações." Ou seja, amanhã, com o Nacional, "a identidade continuará a ser a de sempre". http://www.ojogo.pt/27-288/artigo951397.asp Citação do jornal "A Bola" online «Eliminatória exigente», admite Quim MachadoO Feirense recebe o Nacional para a Taça de Portugal, num dos dois encontros envolvendo apenas equipas da Liga.«É uma eliminatória exigente. Somos das poucas equipas a defrontar um conjunto do primeiro escalão», admitiu Quim Machado, treinador nos fogaceiros, na conferência de Imprensa de antevisão da partida deste domingo, acrescentando, no entanto, pretender «vencer na prova, pelo que o jogo merecerá uma abordagem óbvia com a intenção de ganhar».Os insulares foram o adversário na primeira jornada da Liga, num embate que terminou empatado a zero golos. Quim Machado faz outra avaliação do adversário: «Nesta altura, o Nacional é uma equipa mais evoluída. Mas continua a ser de muita qualidade, está bem orientado e bem estruturado.»Depois de disputar os seus jogos no Municipal de Aveiro, desta feita o Feirense apresenta como palco o Estádio do Mergulhão, bem mais próximo em termos geográficos, o que é considerado um benefício pelo treinador: «Aguardamos com expectativa poder voltar a jogar no Estádio Marcolino de Castro. Enquanto não é possível, desta vez é mais perto. Pode ser bom, as bancadas poderão contar com mais adeptos do nosso clube.»Fica a curiosidade de Quim Machado já ter sido finalista da Taça de Portugal, ao serviço do Campomaiorense, num jogo frente ao Beira-Mar, em 1998/99.O guarda-redes Douglas, que já representou os ilhéus entre 2008 e 2010, também comentou o encontro frente ao Nacional: «Será um jogo difícil. O Nacional tem uma boa equipa. No entanto, o Feirense pretende realizar uma boa campanha na Taça de Portugal e lutará para vencer.» http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=292854 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Outubro 2011 (Fut. Profissional) Convocatória para o jogo CD Feirense vs Nacional da Madeira O CDFeirense realizou esta manhã a última sessão de trabalho antes do embate frente ao Nacional da Madeira para a 3ªEliminatória da Taça de Portugal. Quim Machado, treinador do Feirense, enunciou a seguinte convocatória: CONVOCATÓRIA: Guarda-redes: - Paulo Lopes - Douglas Defesas: - Pedro Queirós - William - Mika - Luciano - Varela - Henrique - Stopira Médios: - Miguel Pedro - Diogo Cunha - Cris - Carlos Fonseca - Siaka Bamba - Diogo Rosado - Hélder Castro - Sténio Avançados: - Ludovic - Rabiola IMPORTANTE: Devido a lesão ficaram de fora: Uanderson, André Fontes, Serginho e Thiago Freitas. http://cdfeirense.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1478:fut-profissional-convocatoria-para-o-jogo-cd-feirense-vs-nacional-da-madeira&catid=6:taca-de-portugal&Itemid=743 Gostava de ver : Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Henrique, Stopira, Bamba, Cris, Miguel Pedro, Diogo Cunha, Ludovic e Rabiola. Força Feirense :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Outubro 2011 (editado) Passei pelo Marcolino hoje, não acredito que esteja pronto até à recepção ao Sporting. Editado 17 Outubro 2011 por Matias14SCP Compartilhar este post Link para o post