Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Podia ter calhado mais fácil para a taça.. o que vale é que é em casa ! :happy:

Mais fácil que uma equipa de III divisão? E não é em casa, é em Pêro Pinheiro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fácil que uma equipa de III divisão? E não é em casa, é em Pêro Pinheiro ;)

wtf?

Estou a falar do Feirense :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que ja nem fosses do Feirense :lol: Estavas ali todo roidinho pelo teu clube grande não marcar no domingo :lol: Até chegaste a ter medo da entrada do Ludovic

Editado por Helder

Compartilhar este post

Link para o post

1º está o Porto e depois o Feirense.

Quando se defrontam um contra o outro, prefiro que o Porto ganhe, mas se for para perder pontos que seja para o Feirense. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se defrontam um contra o outro, prefiro que o Porto ganhe, mas se for para perder pontos que seja para o Feirense. :wink:

São opções.

Amor e lealdade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

és de Santa Maria da Feira ?

Compartilhar este post

Link para o post

Falando por mim, cada vez me sinto mais desligado do Porto. Isso deve-se ao facto de perceber a importância e a contribuição que tenho para o clube. Tal como já disseram por aí, não é difícil ser-se adepto do FC Porto, opá, ganha-se sempre, é praticamente sempre a festejar, somos apenas mais um adepto ali, a enriquecer um clube que só por si já é rico. O mesmo não acontece num clube de menor estatuto: as vitórias têm outro sabor, um empate num jogo grande sabe a vitória, já estamos (mas não devíamos) mais conformados com a derrota. Sinto-me parte integrante dum projecto que precisa do apoio de todos, e que está dependente de toda a moldura construída à volta do clube, onde todos os cêntimos são importantes para a evolução do clube. Isto também se deve à menor barreira que há entre adeptos e o clube propriamente dito. Aqui toda a gente conhece um amigo, um jovem, uma pessoa da família que joga no Feirense, o que nos faz também prender ao clube. E até mesmo com os seniores, eles costumam falar bastante com o pessoal pelo facebook e mantêm contacto e mostram-se sempre disponíveis.

São as diferenças entre apoiar um pequeno e um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Quem o viu e quem o vê. O Epic faz milagres. (8)) Faço as palavras do Helder, as minhas, em relação ao FCP.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Falando por mim, cada vez me sinto mais desligado do Porto. Isso deve-se ao facto de perceber a importância e a contribuição que tenho para o clube. Tal como já disseram por aí, não é difícil ser-se adepto do FC Porto, opá, ganha-se sempre, é praticamente sempre a festejar, somos apenas mais um adepto ali, a enriquecer um clube que só por si já é rico. O mesmo não acontece num clube de menor estatuto: as vitórias têm outro sabor, um empate num jogo grande sabe a vitória, já estamos (mas não devíamos) mais conformados com a derrota. Sinto-me parte integrante dum projecto que precisa do apoio de todos, e que está dependente de toda a moldura construída à volta do clube, onde todos os cêntimos são importantes para a evolução do clube. Isto também se deve à menor barreira que há entre adeptos e o clube propriamente dito. Aqui toda a gente conhece um amigo, um jovem, uma pessoa da família que joga no Feirense, o que nos faz também prender ao clube. E até mesmo com os seniores, eles costumam falar bastante com o pessoal pelo facebook e mantêm contacto e mostram-se sempre disponíveis.

São as diferenças entre apoiar um pequeno e um grande.

obrigado por me citares 8)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Não tinha a certeza se tinhas sido tu, mas referia-me a ti, tá claro :carinhoso:

btw, Portimonense pa Taça da Liga. Pa ganhar !

Compartilhar este post

Link para o post

"Vive o Feirense" o teu novo programa de rádio do CD Feirense

"VIVE O FEIRENSE" o teu novo programa de rádio do CD Feirense vai para o AR na Rádio Águia Azul (87.6 FM) às 5ªFeiras das 18Horas às 19:00H.

Convidados do 1º Programa:

- Treinador Quim Machado;

- Ludovic;

- Mika;

- Paulo Lopes.

- Sócio do CD Feirense.

O programa terá linha aberta, cujo o contacto é: 256 375 567/68, onde todos os adeptos e simpatizantes do CD Feirense podem realizar perguntas aos entrevistados e mostrar a sua paixão pelo clube.

VIVE O FEIRENSE!!!

http://www.cdfeirense.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1369:clube-qvive-o-feirenseq-o-teu-novo-programa-de-radio-do-cd-feirense&catid=54:geral&Itemid=750

Compartilhar este post

Link para o post

Tava capaz de ligar pra lá pa dizer ao Mika que é o meu heroi !

Compartilhar este post

Link para o post

Até já Marcolino :carinhoso: :heart:

Estou ansioso pelo 1º jogo lá , é pena não poder ser já com o Marítimo no próximo fim de semana.

Feirense :heart:

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

É contra o teu 2º clube, o Sporting :carinhoso: Vai ser a primeira vitória :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É contra o teu 2º clube, o Sporting :carinhoso: Vai ser a primeira vitória :heart:

Eu não tenho 2º clube , o Feirense e o Sporting estão ao mesmo nível, eu pensava que o Sporting era o meu 1º clube e o Feirense o 2º mas a forma como sofri nos jogos do Feirense principalmente contra o Olhanense e o FCP fez me perceber que amo da mesma maneira o Sporting e o Feirense :heart:

Nos confrontos Feirense vs Sporting, apoio o Feirense :torcida:

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: Acho mais que bem. Clube da terra acima de tudo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: Acho mais que bem. Clube da terra acima de tudo :heart:

Exacto. Feirense sempre :heart:

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

quimmachado3.jpg

Só 17 convocados para o jogo de Coimbra

Quim Machado, técnico do Feirense, convocou apenas 17 jogadores para a partida de amanhã, em Coimbra, frente à Académica.

Três jogadores estão lesionados (Serginho recupera de cirurgia e Diogo Rosado e Sténio enfrentam lesões musculares), enquanto outros três trabalharam nos últimos dias de forma condicionada e não foram dados como aptos, casos de Jonathan, Uanderson Melo e Stopira.

Os convocados são os seguintes:
Guarda-redes: Paulo Lopes e Douglas
Defesas: William, Luciano, Pedro Queirós, Mika e Henrique
Médios: Varela, Siaka Bamba, Cris, Hélder Castro, Diogo Cunha e André Fontes
Avançados: Ludovic, Carlos Fonseca, Miguel Pedro e Rabiola

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post
Estádio Marcolino de Castro já começou a receber o novo tapete relvado

O tremendo esforço que a Direcção do CD Feirense tem vindo a desenvolver, com a renovação do Estádio Marcolino de Castro, teve hoje um momento mais marcante com a colocação dos primeiros rolos de relva.

A previsão de colocação do relvado completo, aponta para 3 dias de trabalho, pelo que tudo aponta para que, no próximo fim-de-semana, o novo tapete já esteja em fase de consolidação.

Nesta altura já terminaram os trabalhos infraestuturais de remodelação do Estádio Marcolino de Castro, procedendo-se à realização de trabalhos de acabamento e pormenor, de modo a adequar o complexo às exigências da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Nesse sentido tudo aponta para que a grande festa da (re)inauguração possa mesmo ser agendada para 30 de Outubro, data em que o CD Feirense recebe o Sporting CP, no âmbito da 9ª Jornada da I Liga.

relva.jpg

Está quase :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...