Helder Publicado 16 Maio 2012 Há coisas que ainda me custam a compreender. Se já se sabe há meses que há clubes em incumprimento salarial e a violar claramente o que está estipulado no Regulamento das Competições da Liga, porque é que os clubes cumpridores não acionaram os mecanismos que têm ao seu dispor para exigir da Liga a devida penalização dos incumpridores? Este espírito corporativista entre os clubes não me entra na cabeça... Dito isto, acho muito bem que o Feirense avance para a formalização de uma queixa nesse sentido. Ficará com o ónus de ter recorrido à secretaria (e eu sei bem o que isso traz de transtorno e imagem pública) mas tem todo o direito de fazer valer os seus interesses. Na Liga Orangina o Covilhã também já iniciou esse processo há mais tempo, embora, estranhamente, tenha apenas selecionado 4 clubes para comprovar que têm os pagamentos em dia. Li hoje que o Portimonense também já se associou a essa iniciativa do Covilhã e também li que o Belenenses terá ido mais longe e apresentou (ou está para apresentar) um requerimento a solicitar que seja averiguada a situação de todos os clubes. É certo que a iniciativa do Belenenses aconteceu porque foi "picado" dado que era um dos 4 clubes identificados no requerimento do Covilhã, mas fica-lhe bem, não tendo aparentemente nada a ganhar ou a perder, zelar pela verdade competitiva. Eu aplaudo estas iniciativas. Concordo plenamente. Só acho mal é estas iniciativas serem tardias. Lembra-te da promessa do presidente, se descessemos ele demitia-se porque com a quebra de receitas, é muito dificil continuar a ser cumpridor, ainda por cima quando os caloteiros nao sofrem as consequencias. se conseguimos anteriormente, também iremos conseguir agora. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Maio 2012 Ainda só passou uma semana desde o fim do campeonato, e eu já tenho saudades de ir ver o Feirense!! A cantar bem alto por ele, a puxar pela equipa, a equipa a retribuir o nosso apoio, é uma sensação única !! Só quero é que chegue bem rápido à próxima época, para voltar o vício e a alma dos domingos à tarde passados em redor da família Feirense. Carrega Feirense :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Maio 2012 Luciano e Mika devem renovar Independentemente de jogarem na I ou II Liga na próxima época, Luciano e Mika devem renovar contrato com o Feirense. O central brasileiro e capitão, de 33 anos, deverá avançar para a sétima temporada ao serviço do emblema de Santa Maria da Feira, enquanto o polivalente Mika cumprirá a quinta desde que atingiu o escalão sénior. De regresso estão o defesa Hugo Costa, que, ao serviço do Tondela, ainda luta pela promoção à Liga Orangina, e ainda o médio João Ricardo, que esteve cedido ao Gondomar toda a época. in: jornal "O JOGO" http://clubedesportivofeirense.blogspot.pt/2012/05/luciano-e-mika-devem-renovar.html Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Maio 2012 Varela no Vaslui,...Obrigado e boa viagem. O central Luciano renovou por mais uma temporada e o próximo a selar a continuidade será o polivalente Mika. Paulo Lopes também será convidado a ficar. Rodrigo Nunes está convencido «agora mais do que nunca» de que a equipa não descerá. «Pelos documentos que recolhemos há clubes cuja inscrição não pode ser ratificada.» in: jornal "A BOLA" Mika! ficaremos na I liga, será? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Maio 2012 Há Assembleia Geral no Sábado, provavelmente Rodrigo Nunes irá esclarecer isso que ele disse. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Maio 2012 Miguel Pedro (ex-Feirense) também vai para o Irão Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Junho 2012 Parece que o Benfica está interessado no Ludo, ofereceram 300 mil, mas o Feirense pediu 1 milhão. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Junho 2012 1 milhão com o Ludo, 500 mil pelo Buval, e já temos grande orçamento pó ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Junho 2012 Mika no Arouca. nããããããão :cry: perdi o meu ídolo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Junho 2012 Sinceramente não esperava Mika. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 4 Junho 2012 ya, €€ que vai ficar em atraso, se for como este ano. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Junho 2012 O projecto do Arouca é aliciante porque tem em vista a subida, e já esperava que alguns do Feirense fossem lá parar, mas o Mika não crl :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2012 É assim a vida. Também perdemos o Caiçara! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Junho 2012 É assim a vida. Também perdemos o Caiçara! Btw, foi para onde? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2012 Para já, não há nada oficial. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Junho 2012 Para já, não há nada oficial. ;) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 4 Junho 2012 :lol: mas lol o quê? não tou a falar à toa: O Arouca no ano passado tinha (vários) salários em atraso. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Junho 2012 mas lol o quê? não tou a falar à toa: O Arouca no ano passado tinha (vários) salários em atraso. Também só um crente achava que eles iam conseguir manter salários a Joeanos, Candidos Costas, Nereus ... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2012 mas lol o quê? não tou a falar à toa: O Arouca no ano passado tinha (vários) salários em atraso. Achei piada foi a forma como falaste. Compartilhar este post Link para o post