Helder Publicado 4 Junho 2012 Achei piada foi a forma como falaste. classe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 4 Junho 2012 O Arouca acaba quando o Ilidio Pinho deixar de meter lá dinheiro. E já se falava que no próximo ano era o que ia acontecer. Pelos vistos não. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 5 Junho 2012 O presidente chama-se Carlos; esse Ilídio é irmão ou assim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 5 Junho 2012 Sim, Carlos. Confundi com outro. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Junho 2012 Pedro Queiroz é bom? O Mota também vai levar o Queirós para aí? Nice. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Junho 2012 Ao que parece sim..Nice em que sentido? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Junho 2012 Ao que parece sim..Nice em que sentido? Já é o terceiro seu ex-jogador que leva (se confirmares o Patrão), estou a ver um padrão... :mrgreen: Eu até gosto do PQ. Nada de extraordinário, mas bastante certinho e regular. Fiquei com essa impressão. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Junho 2012 Então? Queirós, Jorginhou e ? "(se confirmares o Patrão)" Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Junho 2012 Sim, é isso, é certinho e tal. Não compromete muito, mas também não sobe muito. É bom para o Vitoria, ... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Junho 2012 http://www.cdfeirense.pt/ Novo site :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Junho 2012 até que preferia o outro, ... x2 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Junho 2012 Eu não, designer muito mais bonito. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Junho 2012 Eu não, designer muito mais bonito. designer bonito? tás com uns gostos, ... :medinho: nem digas que és da Feira. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Junho 2012 designer bonito? tás com uns gostos, ... :medinho: nem digas que és da Feira. que mal tem? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Junho 2012 que mal tem? 8-[ designer = homem (regra geral não é homem, é panisgão) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Junho 2012 designer = homem (regra geral não é homem, é panisgão) aah, ups 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Junho 2012 "(se confirmares o Patrão)" Que Patrão é este que falas? Leixões? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Junho 2012 Que Patrão é este que falas? Leixões? Correcto. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Junho 2012 Correcto. É bem, não sabia. Por acaso o Mota sempre gostou dele. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Junho 2012 Feirense multado na sequencia do jogo contra o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Junho 2012 Parece que o Paulo Lopes vai para o Estoril :( Compartilhar este post Link para o post