Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Só lhe faltam as penas.

explica melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o mesmo Henrique que falaram ai atrás, mas um Henrique do Feirense acabou de assinar pela Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o mesmo Henrique que falaram ai atrás, mas um Henrique do Feirense acabou de assinar pela Académica.

este Henrique (o tal que assinou pela Académica) não nos pertencia. Estava emprestado pelo Braga. Tem tudo para ser um ótimo central. Tudo de bom para ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me vou esquecer dos dois golos na Vila das Aves que nos deu a subida :heart:

Tudo de bom para ele :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

O André Santos, do Torreense, é reforço. E também parece que o Vinícius, do Arouca, também será - o Henrique Nunes treinou-o por lá, por isso parece-me legítimo.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos minutos desse andré Santos na época passada, certamente será um bom reforço. O Vinícius já tá confirmado no 00,... não me parece mau de todo.

btw,

Na próxima segunda-feira (2 de Julho) dão-se início os trabalhos da equipa, com os habituais exames médicos.

Ainda durante a próxima semana, serão apresentados novos jogadores, que estão neste momento em fase final de negociações. Entre estes, está um jogador que atuou no campeonato angolano e que foi orientado pelo técnico Bernardino Pedroto.

Nos trabalhos da pré-temporada participarão 4 jogadores oriundos do plantel júnior.

o jogador do campeonato angolano, vai ser praí o Hugo Firminio, ... Estamos a contratar e tal, parece que há vontade em subir, ...

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos minutos desse andré Santos na época passada, certamente será um bom reforço. O Vinícius já tá confirmado no 00,... não me parece mau de todo.

btw,

Na próxima segunda-feira (2 de Julho) dão-se início os trabalhos da equipa, com os habituais exames médicos.

Ainda durante a próxima semana, serão apresentados novos jogadores, que estão neste momento em fase final de negociações. Entre estes, está um jogador que atuou no campeonato angolano e que foi orientado pelo técnico Bernardino Pedroto.

Nos trabalhos da pré-temporada participarão 4 jogadores oriundos do plantel júnior.

o jogador do campeonato angolano, vai ser praí o Hugo Firminio, ... Estamos a contratar e tal, parece que há vontade em subir, ...

Nem podia ser de outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem podia ser de outra forma.

não é bem assim, ... é complicado um clube descer e voltar a subir. e este ano a luta pela subida vai ser feroz. todas os pontos serão importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

não é bem assim, ... é complicado um clube descer e voltar a subir. e este ano a luta pela subida vai ser feroz. todas os pontos serão importantes.

Mas um clube que desce, sem problemas financeiros, ser ordenados em atraso, sem nada, tem que ser quase obrigatoriamente um candidato ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Hélder, isso de quem vem de Angola, tem de ser necessariamente português? Então pode ser o Nuno Fonseca, também.

E esses juniores? Um deles é um Vitinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Hélder, isso de quem vem de Angola, tem de ser necessariamente português? Então pode ser o Nuno Fonseca, também.

E esses juniores? Um deles é um Vitinha?

Não tem,... até pode ser um angolano :lol: opá, só dei um palpite, não faço a mínima quem seja :mrgreen:

os juniores acho que são Carvalho, Tiago Jogo, Rafa e Chapinha. Por acaso acho que o Carvalho tem mesmo tudo para vingar como central. Parece-me bastante bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o 00, o Chapinha estava por empréstimo no São João de Ver. E o Tiago Jogo já nem tem idade para júnior, e até estava no Fiães. :|

E os que retornam de empréstimo: Fábio Cardoso/Ministro/João Pedro Correia/Rafael (será o mesmo que falas?)?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o 00, o Chapinha estava por empréstimo no São João de Ver. E o Tiago Jogo já nem tem idade para júnior, e até estava no Fiães. :|

E os que retornam de empréstimo: Fábio Cardoso/Ministro/João Pedro Correia/Rafael (será o mesmo que falas?)?

Sim, o Chapinha, o Cardoso, o Ministro e os outros acho que estavam no S. J. Ver. O Jogo não sei :lol: E também não faço a mínima dos juniores. Mas acredito que o Carvalho seja um deles e fique, ...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no Record fala que o Buval pode ficar na próxima temporada no Feirense :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Williams (ala-esquerdo, Naval) e Igor Sani (avançado, Farense) são reforços, segundo o Record.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço nenhum, mas acredito na sua qualidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Williams (ala-esquerdo, Naval) e Igor Sani (avançado, Farense) são reforços, segundo o Record.

Muito bom jogador. Tanto pode jogar a DE como um pouco mais à frente (ME ou MAE), muito competente em ambas as posições, uma das suas maiores armas é a rapidez.

Compartilhar este post

Link para o post

temos jogador à Feirense então !

Compartilhar este post

Link para o post

O Chapinha esta a treinar no Feirense para o caso do Ludovic sair, o Ministro assinou contrato de empréstimo de mais 1 ano no S J Ver.

Os outros não sei, mas devem ser todos emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a Belém na primeira jornada, recebemos o Benfica B à 2ª , vamos à Oliveira à 9ª jornada. Vamos ao Sporting B à 15ª, recebemos o Arouca à 16ª, recebemos o Porto à 18ª, ...

e dia taça da liga é: Penafiel © a 29 de Julho, Atlético (f) a 1 de Agosto e Varzim © a 5 de Agosto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...