Helder Publicado 24 Julho 2012 cheira-me a 0€ BÉDI BUVAL NO GÖZTEPE A.S. (TURQUIA) O avançado francês vai competir na Bank Asya League da Turquia, equivalente à Segunda Liga Portuguesa. Segundo a imprensa local, o antigo jogador do C. D. Feirense, assinou um contrato válido para as próximas 3 temporadas com o Göztepe A.S., equipa 13.º classificada na II Liga Turca, na época passada, ficando dois pontos acima da linha de água. Desconhecem-se neste momento os valores da transferência. O Feirense deve ter sacado prai uns 250 000€ Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Julho 2012 Afinal nao vou ver o jogo...nao tenho grande vontade de sair hoje de casa :grin: Quanto é que será que se vai pagar para o jogo contra o Penafiel no Domingo? É que esse de certeza que vou ver. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Julho 2012 Afinal nao vou ver o jogo...nao tenho grande vontade de sair hoje de casa :grin: Quanto é que será que se vai pagar para o jogo contra o Penafiel no Domingo? É que esse de certeza que vou ver. socios de borla; não sócios 5 euros, ... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Julho 2012 socios de borla; não sócios 5 euros, ... Obrigado...sendo assim so tenho de pagar as cotas :) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Julho 2012 Jogo Pré-Época C.D. Feirense vs. V. Guimarães "A" Estádio Marcolino de Castro Dia 24 de Julho de 2012 | 18:00H Resultado Final C.D. Feirense 1 - 1 V. Guimarães Ludovic 42mn Bruno Teles 66mn Not bad, ainda tivemos a ganhar. :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Julho 2012 O Buval não tinha melhor mercado? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Julho 2012 (editado) O Buval não tinha melhor mercado? Tinha. Mas pelos vistos não foi com sucesso, e ele lá aceitou qualquer coisa.. desde que recebesse mais €. Editado 24 Julho 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 24 Julho 2012 O Jonathan ficou/vai ficar no plantel? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Julho 2012 O Jonathan ficou/vai ficar no plantel? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Julho 2012 acabei por ir. esperava mais do vitória. nós, criamos pouco perigo, mas estivemos melhor que eles. já temos uma troca de bola agradável, a ver vamos como corre a época. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Julho 2012 Eu era para ir, mas disseram-me que o jogo era as 17h e eu não fui, se sabia que era às 18h tinha ido f*dasse :cadeirada: Pelo que ouvi estamos muito bem preparados para começar a época e Domingo já há jogo a sério! Carrega Feirense :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Julho 2012 Então os sócios pagam? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Julho 2012 Então os sócios pagam? :blink: ao que parece, ... Não faz sentido pedirem a quota 7 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Julho 2012 ao que parece, ... Não faz sentido pedirem a quota 7 :lol: pois, é um bocado estúpido :lol: deve ter sido um erro.. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Julho 2012 TAÇA DA LIGA – 1.ª FASE ALTERAÇÃO NO GRUPO DO C. D. FEIRENSE ATLÉTICO E LEIXÕES TROCAM DE GRUPO A decisão do Conselho de Disciplina da FPF de subtrair 3 pontos – referentes à temporada passada – ao Leixões tem implicações na 1.ª fase da Taça da Liga. Assim, a equipa de Matosinhos passa do Grupo B para o C (grupo do C. D. Feirense) por troca direta com o Atlético. Uma situação, aliás, prevista logo aquando do sorteio da competição. E a explicação é simples. Ao perder estes 3 pontos o Leixões caiu do 6.º para o 11.º lugar em igualdade pontual com a equipa de Alcântara e o U. Madeira. Ora, no desempate recorrendo a um minicampeonato a três, o Atlético leva a melhor, ficando com a 9.ª posição, seguido do U. Madeira e Leixões. Daí a mudança nos agrupamentos da prova. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Julho 2012 E soube hoje de manhã, que os sócios pagam mesmo bilhete. Parece que o Marcos ex SC Braga, assinou pelo Feirense. Gosto muito :happy: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Julho 2012 (editado) Pois pagam. O Bráulio postou isto na página do jogo de domingo no facebook: "Boas malta, dada a confusão que vai aqui com as entradas, venho esclarecer o seguinte: Em primeiro lugar, nos jogos a contar para esta competição, a receita não é do Feirense mas sim tripartida pelos clubes e Liga! Em segundo lugar, este é um evento criado pelos CIVITAS FORTÍSSIMA 1514. Para nós Civitas interessa o que nos é dito a nós, não aquilo que dizem os outros. Assim, tal como escrevi na informação do evento ao que às entradas diz respeito, irei repetir que PARA OS CIVITAS basta ter a quota n.º 7, se assim for não precisam de bilhete! Quem não tiver a quota n.º 7 terá de pagar o bilhete!" Mas não deixa de ser estúpido, um sócio ter que pagar o mesmo que um não-sócio. Editado 27 Julho 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Julho 2012 Acho que vou pós Civitas e mudo ao intervalo pó meu sítio habitual :mrgreen: btw, gostei da contratação. Marcos titular, Marco suplente e Sea 3º. Miguel a rodar no SJ Ver e tava resolvlido. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Julho 2012 Acho que vou pós Civitas e mudo ao intervalo pó meu sítio habitual :mrgreen: btw, gostei da contratação. Marcos titular, Marco suplente e Sea 3º. Miguel a rodar no SJ Ver e tava resolvlido. Acreditava mais se fosse o Sea a rodar no SJ Ver, agora o Miguel duvido que o emprestem. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Julho 2012 Tenho pena do Miguel :| Que venha para a UDO. Do que vi dele nos 2 jogos contra nós, gostei Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Julho 2012 Que venha para a UDO. Do que vi dele nos 2 jogos contra nós, gostei dass :lol: Acho que o Miguel se 'recusa' a ficar outro ano a 3º GR. Compartilhar este post Link para o post