Helder Publicado 27 Julho 2012 Onde está Evandro? Segundo adianta o jornal A BOLA, na sua edição de hoje, o médio ofensivo Evandro, de 27 anos, que joga no Independente de Tacurui, era aguardado ontem em Santa Maria da Feira mas não deu sinais de vida e, até agora, está incontactável. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Julho 2012 Helder, o Diogo Cunha e o Ludovic vão ficar? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Julho 2012 Helder, o Diogo Cunha e o Ludovic vão ficar? A pergunta não é para mim, mas o Ludo em principio fica, já o Cunha ainda não se sabe mas espero bem que fique! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Julho 2012 Helder, o Diogo Cunha e o Ludovic vão ficar? Curtia que ficassem os dois, mas cheira-me é que não fica nenhum :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Julho 2012 (editado) Convocatória do Clube Desportivo Feirense Marco Pereira; Miguel Assunção; Luciano; Diogo Cunha; Ludovic; Thiago Freitas; André Santos; Sténio; Pires; Carlos Fonseca; Jonathan; João Ricardo; Hugo Costa; João Viana; Oliveira; Carvalho; Rafael Silva e Serginho. Aposto neste 11: Marco, João Viana, Luciano, Oliveira, Serginho, Sténio, Thiago, Rafa, Diogo Cunha, Ludovic e Pires. Editado 28 Julho 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 28 Julho 2012 Convocatória do Clube Desportivo Feirense Marco Pereira; Miguel Assunção; Luciano; Diogo Cunha; Ludovic; Thiago Freitas; André Santos; Sténio; Pires; Carlos Fonseca; Jonathan; João Ricardo; Hugo Costa; João Viana; Oliveira; Carvalho; Rafael Silva e Serginho. Aposto neste 11: Marco, Hugo Costa, Luciano, Oliveira, Serginho, Sténio, Thiago, Rafa, Diogo Cunha, Ludovic e Pires. O meu 11 seria: Miguel, Serginho, Joao Viana, Luciano, Oliveira, Thiago, Stenio, Diogo Cunha, Ludovic, Fonseca e Pires. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Julho 2012 Convocatória do Clube Desportivo Feirense Marco Pereira; Miguel Assunção; Luciano; Diogo Cunha; Ludovic; Thiago Freitas; André Santos; Sténio; Pires; Carlos Fonseca; Jonathan; João Ricardo; Hugo Costa; João Viana; Oliveira; Carvalho; Rafael Silva e Serginho. Aposto neste 11: Marco, Hugo Costa, Luciano, Oliveira, Serginho, Sténio, Thiago, Rafa, Diogo Cunha, Ludovic e Pires. Dois defesas esquerdos no 11 titular? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Julho 2012 Dois defesas esquerdos no 11 titular? LOL, não é o Hugo Costa, é o João Viana. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Julho 2012 O meu 11 seria: Miguel, Serginho, Joao Viana, Luciano, Oliveira, Thiago, Stenio, Diogo Cunha, Ludovic, Fonseca e Pires. O João Viana a titular? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Julho 2012 LOL, não é o Hugo Costa, é o João Viana. :biggrin: Bem me parecia que havia aí um erro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 28 Julho 2012 O João Viana a titular? Sim...gostei do o ver contra a Académica, mas tambem podia ser o André Santos...a DD nao sei se temos o ideal neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Julho 2012 O João Viana pareceu-me ser aquele jogador que se não perder a cabeça até é razoável, agora parece que perde a cabeça com facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Julho 2012 O João Viana a titular? pra tu veres como estamos! :mrgreen: Tenho um amigo que andou no 11º com ele e fez-lhe um endeusamento ! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Julho 2012 Um Dani Alves em potência. nos videos do youtube é melhor ! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Julho 2012 Curtia ver o Miguel titular (se bem que tava inseguro contra o Guimarães), mas vai ser o Marco, quase certeza. Apostaria neste 11: Marco Serginho Luciano Maicon ( :mrgreen: ) João Viana Stenio Cunha e Thiago (preferia que apostassem no Rafa, mas duvido!) Fonseca Pires e Ludo Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Julho 2012 O Rafa tem que jogar :( btw vais ver o jogo Helder ? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Julho 2012 Grande jogo...podiamos ter goleado. Rafa vai realmente ser um grande jogador. Gostei tambem do Fonseca, Cunha e Serginho...muito bons. No geral, so mesmo o Marco é que nao me inspirou confiança...veremos se melhora Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Julho 2012 Não pude ir ver o jogo :( Fui ouvindo o relato aos bocados e parece que esse Rafa confirma todas as minhas expectativas, muito futebol naqueles pés :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Julho 2012 Aiii este Rafa. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Julho 2012 Fui ver :compinchas: Jogamos bem, merecemos ganhar. Aquele Rafa, :prayer: :prayer: :prayer: Serginho teve muito bem, Pires também, sendo os que mais se destacaram. Quarta há mais! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Julho 2012 Fui ver :compinchas: Jogamos bem, merecemos ganhar. Aquele Rafa, :prayer: :prayer: :prayer: Serginho teve muito bem, Pires também, sendo os que mais se destacaram. Quarta há mais! Do que vi contra a UDO, principalmente no 1º jogo, pareceu craque. É terem o rapaz seguro contratualmente que ainda vos vai render uns €´s Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Julho 2012 Do que vi contra a UDO, principalmente no 1º jogo, pareceu craque. É terem o rapaz seguro contratualmente que ainda vos vai render uns €´s Hoje jogou 100 vezes melhor: agora pensa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post