Helder Publicado 14 Agosto 2012 dia de clube :lol: também é barato, senão não ia. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Agosto 2012 Pensava que não havia dias de clube, alguém me tinha dito isso, mas pronto 2€ não é um mau preço. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Agosto 2012 Meh, não vou estar por cá neste fim de semana :| Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Agosto 2012 Por esse preço até eu vou. 4€, not bad! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 16 Agosto 2012 Feirense venceu XXI Torneio da Feira O Feirense foi o vencedor do XXI Torneio da Feira. Pela primeira vez na sua história, o Torneio da Feira foi jogado em "triangular", com cada jogo a ter apenas uma parte de 45 minutos. No final de cada jogo houve lugar à marcação de grande penalidades, para garantir o desempate das equipas, caso fosse necessário, no final da competição. No primeiro jogo, São João de Ver e União de Lamas empataram a zero. Num jogo muito morno, a única oportunidade de golo pertenceu ao U. Lamas, com um cabeceamento à barra e a bola a "beijar" a linha de golo, após um excelente cruzamento da direita. Na marcação das grandes penalidades o S. J. Ver venceu por 4-1. No segundo jogo defrontaram-se U. Lamas e Feirense. Logo aos 2 minutos, Mendes, de cabeça, bateu o guarda-redes Sea e inaugurou o marcador para os lamacenses. Os "azuis" puxaram dos galões e lançaram-se na recuperação do prejuízo. A equipa de Henrique Nunes criou algumas oportunidades de golo e, à passagem do minuto 20, Jacob surgiu isolado e chutou cruzado não dando hipóteses de defesa ao guardião do U. Lamas, restabelecendo, desta forma, a igualdade no marcador. Já nos últimos minutos, o avançado Norte Americano do Feirense, viu um defesa do U. Lamas negar-lhe o segundo golo de forma quase acidental. Na sequência de um canto, Jacob, ao segundo poste, cabeceou para golo, mas a bola bateu "acidentalmente" na cabeça e de um defesa lamacense e saiu por cima da barra da baliza. Na marcação das grandes penalidades o Feirense venceu por 4-3. Na última partida da noite, defrontaram-se Feirense e S. J. Ver. Numa partida de sentido único, (Marcos não fez nenhuma defesa), o Feirense criou inúmeras oportunidades de golo, em que o resultado final de 1-0 peca por escasso. O central Oliveira foi o autor do golo do Feirense que, após uma confusão na área do S. J. Ver, e à entrada da área, rematou forte para o fundo da baliza de Nuno. No final do jogo não foi necessário a marcação das grandes penalidades, uma vez que a classificação ficou logo decidida com a vitória do Feirense. Com este resultado, o Feirense venceu o Torneio da Feira. No segundo lugar ficou o U. Lamas e o São João de Ver ficou no terceiro posto. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 16 Agosto 2012 Parabéns pelo título Helder :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 16 Agosto 2012 ta f*der :lol: tenho que mudar isso Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Agosto 2012 (editado) | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | Enjoy ! :mrgreen: Editado 16 Agosto 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 16 Agosto 2012 O João Viana parece aquele gajo que fazia o sozinho em casa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Agosto 2012 Até já pareces outro, Helder. :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Agosto 2012 viste como era o número 26? e tu ainda insistias que era o 90 :roll: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Agosto 2012 viste como era o número 26? e tu ainda insistias que era o 90 :roll: lololol era o 90 e o 20 Até já pareces outro, Helder. :lol: true :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Agosto 2012 Estou a editar o primeiro post aqui do núcleo, se alguém se disponibilizar em fazer umas banner com os seguintes temas agradecia ... Uma banner geral, com o nome Feirense claro Plantel Calendário Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Agosto 2012 Vou tentar fazer isso. Ah, e meti para aí para trás, acho que por 2 vezes o calendário numa imagem para tu meteres no 1º post. Vê lá isso, que fica bem. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Agosto 2012 Vou tentar fazer isso. Ah, e meti para aí para trás, acho que por 2 vezes o calendário numa imagem para tu meteres no 1º post. Vê lá isso, que fica bem. O calendário vou-o fazer de outra maneira, acho que fica melhor ;) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Agosto 2012 C. D. FEIRENSE vs. S. L. Benfica B Domingo, 19.AGO.12 – 11h 15m Estádio Marcolino de Castro – Santa Maria da Feira Árbitro: Nome: Cosme Machado, 36 anos (AF Braga) Assistentes: Alfredo Braga, Nuno Eiras Observadores: Esmeraldo Augusto e Fernando Arrojado Convocatória do C. D. FEIRENSE: Marcos; Marco Rocha; Luciano; André Santos; Ludovic; Thiago Freitas; Sténio; Diego; Pires; Carlos Fonseca; Diogo Cunha; Jorge Gonçalves; Clayton; João Viana; Rogério; João Ricardo; Rafael Silva e Serginho. Nota: Oliveira cumpre um jogo de suspensão disciplinar. Santa Maria da Feira, 18.AGO.12 Marcos Serginho; Luciano e Rogério ( :medinho: ); João Viana Sténio Rafa e Clayton Fonseca ; Pires ; Ludo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Agosto 2012 Cunha no banco? que raio de mania que tu tens de trocar o DD com o DE, f*da-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Agosto 2012 dá pa perceber :lol: Opá, tem andado um bocadito em baixo, ... uns minutos no banco não fazem mal. Depois saem o Serginho e o Viana e entra Gonçalves e Cunha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Agosto 2012 Já tenho bilhete para amanhã, carrega Feiras :heart: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Agosto 2012 ainda nao tenho. sabes como estão as vendas? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Agosto 2012 ainda nao tenho. sabes como estão as vendas? Não faço ideia :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Agosto 2012 entrou tudo cansado! enfim, não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Agosto 2012 (editado) Aquele Rogério que tosco, Rafa muito inconsequente, João Viana morcão do crl, Pires muito bem, Ludovic acomodado e Marcos muito mais seguro do que o outro apesar de ter sofrido 4 golos. Editado 19 Agosto 2012 por Rugido Compartilhar este post Link para o post