Rugido Publicado 15 Setembro 2012 Apanhar o autocarro a seguir à escola e lá estarei :biggrin: Carrega Feirense :heart: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 15 Setembro 2012 Pronto vai-me obrigar a gastar os 7€ da cota :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Setembro 2012 Que vergonha, 2 pontos em 6 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Setembro 2012 ao que parece +1 vitória moral, ... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Setembro 2012 Convocatória do C. D. FEIRENSE: Marco Rocha; Oliveira; Luciano; Sténio; Diogo Cunha; Jorge Pires; Ludovic; Marcão; Clayton; Jorge Gonçalves; João Ricardo; Diego; André Santos; Carvalho; Rafa; Jacob; Marcos; Marcelo e Platiny. Notas: 1 - O grupo de convocados concentra-se às 12 horas no Estádio Marcolino de Castro, de onde sairá para Penafiel. 2 - Os não-convocados têm treino agendado para as 09h 30m. 3 – O grupo de trabalho folga no Domingo, voltando aos treinos na manhã de segunda-feira ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ O 11 que gostava que fosse: Marcos, André Santos, Luciano, Oliveira, Marcelo, Sténio, Rafa, Cunha, Jorge Gonçalves, Platiny e Pires. O 11 que o Bruno Moura deve meter: Marcos, João Ricardo, Luciano, Oliveira, Marcelo, Marcão, Sténio, Cunha, Jorge Gonçalves, Platiny e Pires. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Setembro 2012 Não me importava que jogássemos com o João Ricardo a DD, embora o André Santos também seja razoável para lá. Gostava de Marcos, Ricardo, Oliveira, Luciano, Marcelo, Sténio, Rafa, Cleyton, Diogo Cunha, J. Gonçalves e Pires. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Setembro 2012 Até é "barato" o bilhete, mas não devo poder ir :( Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Setembro 2012 Bruno Moura despedido, next :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Setembro 2012 Bruno Moura despedido, next :lol: Acho que se arrependeram de não terem ido buscar o Pedro Miguel e vão buscá-lo agora Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Setembro 2012 Acho que se arrependeram de não terem ido buscar o Pedro Miguel e vão buscá-lo agora Acho o mesmo, deveria ter sido logo a nossa 1ª escolha, mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 25 Setembro 2012 (editado) Despedido? Porquê? Acho que estava a fazer um bom trabalho :mrgreen: Editado 25 Setembro 2012 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Setembro 2012 Cheira-me que não vai ser ele. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Setembro 2012 (editado) Bruno Moura :lol: Merecem melhor. Ainda vão a tempo de meter nojo. Editado 25 Setembro 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Setembro 2012 Peca por ser tardio :lol: Nunca devia ter vindo. Fiquei com péssima impressão dele. Que venha o Pedro Miguel e ainda subimos crl ! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Setembro 2012 Peca por ser tardio :lol: Nunca devia ter vindo. Fiquei com péssima impressão dele. Que venha o Pedro Miguel e ainda subimos crl ! Sonhas alto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Setembro 2012 ainda volta o Henrique Nunes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Setembro 2012 O quê? QUIM MACHADO CRL e voltamos a subir de divisão! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Setembro 2012 ainda volta o Henrique Nunes :mrgreen: lolololol se nao houver mais ninguem, ... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Setembro 2012 Ganhamos 1-0 ao Moreirense ! Podemos seguir em frente, ... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Setembro 2012 (editado) É bem, nós nas taças limpamos facilmente. :mrgreen: btw, Editado 26 Setembro 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Setembro 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL QUIM MACHADO É O NOVO TREINADOR !! eu disse, para o ano já estamos outra vez na 1ª 8) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Setembro 2012 Até pode ter muito sucesso, não deixa de ser estúpido despedir um treinador pelos maus resultados e por porventura não ter mão no balneário, e depois voltar a contratá-lo numa situação em que a equipa está numa posição muito delicada, e nota-se a falta de harmonia no plantel é de uma estupidez de todo o tamanho. Mas sempre apreciei o profissionalismo do Quim Machado, embora tenha admitido que ele não estava a controlar bem a equipa, e os seus "egos", mas alheado a tudo isto, desejo-lhe enorme sorte no seu trabalho e que volte a repetir o feito de à duas épocas! Boa Sorte Quim :-) Compartilhar este post Link para o post