Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

curioso que tanto ele com o Carvalho vieram de umas das piores equipas de juniores que o Feirense já teve e mesmo assim deve ter sido das que mais jogadores deu à equipa principal

também o adolfo é fraquinho...

Compartilhar este post

Link para o post

enviei o vídeo desse tal Rafa para o facebook do Gil e eles disseram-me que o vão transmitir à direcção. Carrega!

Compartilhar este post

Link para o post

enviei o vídeo desse tal Rafa para o facebook do Gil e eles disseram-me que o vão transmitir à direcção. Carrega!

duvido que tenham sorte... Cheira-me que ele a sair, sai para um clube tipo Braga...

Compartilhar este post

Link para o post

duvido que tenham sorte... Cheira-me que ele a sair, sai para um clube tipo Braga...

E ainda assim Braga acho pouco...penso que tem potencial para um Porto ou Benfica :)

Mas tem mais hipoteses de jogar no Braga x)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Fim de carreira para Serginho

Depois da lesão sofrida a 20 de agosto de 2011, no desafio frente ao Benfica, a vida futebolística de Serginho virou um inferno. Entre múltiplas e penosas recaídas, sobra o registo de 16 jogos colecionados desde essa noite de verão, que marcava o regresso do Feirense aos duelos com os grandes na Liga maior.

Quase um ano e meio volvidos, tudo está diferente. Agora na Segunda Liga, a formação de Santa Maria da Feira procura escapar aos lugares de descida, risco passível de ser anulado com vitórias futuras. Irremediavelmente pior é o cenário que envolve o lateral-esquerdo. Serginho foi recentemente confrontado com notícia bem dramática: aos 27 anos (completa 28 na segunda-feira), o defesa terá que antecipar o final de uma carreira profissional iniciada em 2004, ao serviço do Famalicão.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=382514

Eish, Serginho.. :(

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser f*da :| tudo de bom para ele na sua vida pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalves lesionado . Platiny se calhar tambe´m deve estar tocado...

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalves lesionado . Platiny se calhar tambe´m deve estar tocado...

Ah, não sabia que ele estava lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que essa será a única dúvida do ataque do Feirense, é entre Pires e Samir.

E o Sténio talvez volte à titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso esqueci-me do Samir, mas do que já vi dele, que ainda foi pouco, parece-me jogador para entrar no decorrer do jogo, a entrar de inicio prefiro o Pires.

Compartilhar este post

Link para o post

CONVOCADOS PARA O JOGO COM O UNIÃO DA MADEIRA

Luciano e Oliveira ficam fora das opções de Quim Machado.

Jorge Gonçalves está de regresso.

Platiny, lesionado, não faz parte da lista.

GR - Marco Rocha e Carlos

DF - André Santos, Carvalho, Filipe Babo, William e Marcelo

MD - Sténio, Diogo Cunha, Ludovic, Tiago Jogo, João Ricardo, Rafa e Uillian

AV - Pires, Jorge Gonçalves, Carlos Fonseca e Samir

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Marco, Marcelo, Carvalho, Babo (?), Willians, João Ricardo, Cunha, Rafa, Jorge Gonçalves, Fonseca e Samir.

Compartilhar este post

Link para o post

Marco, Marcelo, Carvalho, Babo (?), William, João Ricardo, Cunha, Rafa, Jorge Gonçalves Ludovic, Fonseca e Samir.

Em principio deve ser isto.

Que faça uma boa estreia esse Babo!

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto o Ludo nos avançados pensava que não tinha sido convocado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estreia ja fez ele...contra o Portimonense em casa (o famoso 3-3 com o Platiny a fazer hat-trick).

Meteu água por todos os lados...esteve nos 2 primeiros golos do Portimonense e nao esteve no 3º porque antes de acabar a 1ª parte foi substituido :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estreia ja fez ele...contra o Portimonense em casa (o famoso 3-3 com o Platiny a fazer hat-trick).

Meteu água por todos os lados...esteve nos 2 primeiros golos do Portimonense e nao esteve no 3º porque antes de acabar a 1ª parte foi substituido :biggrin:

Saiu aos 33', foi dos piores jogadores que já vi a jogar aquilo era mesmo mau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...