Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Ui, um treinador a sério. Curioso para ver o que pode fazer por aí. Já agora, quanto ao plantel, tem havido novidades?

tem. tem ido tudo :medinho: Cunha, Carlos, Pires, Marecelo, Oliveira. O Rafa também não deve ficar, nem o Ludo nem o Fonseca. Equipa do zero, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, depois de uma época de desilusão é natural que saiam todos. Mas não devem ter dificuldades em montar uma equipa jeitosa e que dê para sonhar com a subida. E espero que aproveitem a formação que tradicionalmente é das melhores daqui do Norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, depois de uma época de desilusão é natural que saiam todos. Mas não devem ter dificuldades em montar uma equipa jeitosa e que dê para sonhar com a subida. E espero que aproveitem a formação que tradicionalmente é das melhores daqui do Norte.

Já era esperado que fosse assim. Sem dúvida, este ano vai ser para apostar forte na formação. Que surjam mais Rafas e Ludovics! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ministro ainda é vosso, certo? Encaixa de caras como interior no vosso meio-campo. E arriscava dizer que em potencial não fica nada a dever ao Ludovic. Já o Rafa tem outra qualidade e deve chegar mais longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a certeza, mas acho que não. Ele à 2 anos foi para o SJV por empréstimo, mas acho que nesta última época foi para lá em definitivo, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ele se portou aí?

muito bem, ficou grande parte dos jogos no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem, ficou grande parte dos jogos no banco.

sorte a vossa! assim não fazia m*rda!

Compartilhar este post

Link para o post

Ludovic

Quero agradecer ao Feirense por me ter dado esta oportunidade. Ao clube e aos adeptos, vão ficar sempre no meu coração!

Gosto · · Partilhar · 329 · há 2 horas ·

Ludovic

Assino hoje um novo contrato com o US Créteil Lusitanos. É um novo desafio que encaro com grande expectativa! Obrigado a todos pelo apoio.

Gosto · · Partilhar · 3371 · há cerca de uma hora ·

Equipa recém-promovida à segunda divisão francesa. Quis-se armar em bom no ano passado e fazer birrinha e acaba por ir para um clube desconhecido...

Editado por Helder

Compartilhar este post

Link para o post

SP. BRAGA | RAFA ATÉ 2018

INVESTIDA FORTE PERMITIU FECHAR NEGÓCIO

O mais difícil está feito. O Sp. Braga chegou a acordo com o Feirense e garantiu a contratação de Rafa, o prodígio de 20 anos que deu cartas na última edição da 2.ª Liga, logo na sua temporada de estreia como sénior. Para que a oficialização ocorra falta apenas acertar alguns detalhes relativos às compensações financeiras dos coproprietários dos direitos económicos (Alverca e a empresa Onsoccer têm 10% cada).

Fonte e foto: Jornal RECORD

:cry: :cry: :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

1017217_613135565386378_411021210_n.jpg

:heart:

Para onde ele vai é que pronto, enfim.

Em relação ao Rafa, toda a sorte do mundo para o menino!

Compartilhar este post

Link para o post

ele é rápido, mas não sei se se adaptará ao ciclismo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a certeza, mas acho que não. Ele à 2 anos foi para o SJV por empréstimo, mas acho que nesta última época foi para lá em definitivo, infelizmente.

Ele é do Feirense ainda, tenho 90% de certeza. Está emprestado ao SJ Ver como Joao Pedro e Chapinha estão :)

E espero que tenha oportunidade para se mostrar no Feirense porque como disseram, tem potencial para ser um grandejogador.

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

1212.jpg

Ricardo Barros assinou.

Avançado de 23 anos que época transacta representou o São João de Vêr.

Compartilhar este post

Link para o post

1012327_614778945222040_1127195918_n.jpg

Eduardo Machado "Edu" é o novo reforço da época 2013/2014.

Jovem Ala Direita de 23 anos que na temporada transacta representou o G.D. Chaves assina por 1 ano com mais 1 de opção.

Compartilhar este post

Link para o post

3 reforços, não conheço nenhum :mrgreen: mas não gosto que sejam contratos de 1 ano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...