Helder Publicado 26 Janeiro 2013 curioso que tanto ele com o Carvalho vieram de umas das piores equipas de juniores que o Feirense já teve e mesmo assim deve ter sido das que mais jogadores deu à equipa principal também o adolfo é fraquinho... Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 27 Janeiro 2013 enviei o vídeo desse tal Rafa para o facebook do Gil e eles disseram-me que o vão transmitir à direcção. Carrega! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Janeiro 2013 enviei o vídeo desse tal Rafa para o facebook do Gil e eles disseram-me que o vão transmitir à direcção. Carrega! duvido que tenham sorte... Cheira-me que ele a sair, sai para um clube tipo Braga... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Janeiro 2013 duvido que tenham sorte... Cheira-me que ele a sair, sai para um clube tipo Braga... E ainda assim Braga acho pouco...penso que tem potencial para um Porto ou Benfica :) Mas tem mais hipoteses de jogar no Braga x) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Fevereiro 2013 Não sabia que era de raça negra. :mrgreen:/> É o mar negro. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Fevereiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Fim de carreira para SerginhoDepois da lesão sofrida a 20 de agosto de 2011, no desafio frente ao Benfica, a vida futebolística de Serginho virou um inferno. Entre múltiplas e penosas recaídas, sobra o registo de 16 jogos colecionados desde essa noite de verão, que marcava o regresso do Feirense aos duelos com os grandes na Liga maior.Quase um ano e meio volvidos, tudo está diferente. Agora na Segunda Liga, a formação de Santa Maria da Feira procura escapar aos lugares de descida, risco passível de ser anulado com vitórias futuras. Irremediavelmente pior é o cenário que envolve o lateral-esquerdo. Serginho foi recentemente confrontado com notícia bem dramática: aos 27 anos (completa 28 na segunda-feira), o defesa terá que antecipar o final de uma carreira profissional iniciada em 2004, ao serviço do Famalicão. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=382514Eish, Serginho.. :( Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Fevereiro 2013 deve ser f*da :| tudo de bom para ele na sua vida pessoal! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Fevereiro 2013 Crack esse João Viana. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Fevereiro 2013 Jorge Gonçalves e Platiny não foram convocados. :-k Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 16 Fevereiro 2013 Gonçalves lesionado . Platiny se calhar tambe´m deve estar tocado... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Fevereiro 2013 Gonçalves lesionado . Platiny se calhar tambe´m deve estar tocado... Ah, não sabia que ele estava lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Fevereiro 2013 Fonseca - Pires - Ludovic , nada de invenções. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 16 Fevereiro 2013 O Samir até que merecia ser titular! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Fevereiro 2013 Sim, acho que essa será a única dúvida do ataque do Feirense, é entre Pires e Samir. E o Sténio talvez volte à titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Fevereiro 2013 Por acaso esqueci-me do Samir, mas do que já vi dele, que ainda foi pouco, parece-me jogador para entrar no decorrer do jogo, a entrar de inicio prefiro o Pires. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Fevereiro 2013 CONVOCADOS PARA O JOGO COM O UNIÃO DA MADEIRA Luciano e Oliveira ficam fora das opções de Quim Machado. Jorge Gonçalves está de regresso. Platiny, lesionado, não faz parte da lista. GR - Marco Rocha e Carlos DF - André Santos, Carvalho, Filipe Babo, William e Marcelo MD - Sténio, Diogo Cunha, Ludovic, Tiago Jogo, João Ricardo, Rafa e Uillian AV - Pires, Jorge Gonçalves, Carlos Fonseca e Samir :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Fevereiro 2013 Marco, Marcelo, Carvalho, Babo (?), Willians, João Ricardo, Cunha, Rafa, Jorge Gonçalves, Fonseca e Samir. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) Marco, Marcelo, Carvalho, Babo (?), William, João Ricardo, Cunha, Rafa, Jorge Gonçalves Ludovic, Fonseca e Samir. Em principio deve ser isto. Que faça uma boa estreia esse Babo! Editado 23 Fevereiro 2013 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Fevereiro 2013 Em principio deve ser isto. Que faça uma boa estreia esse Babo! Não tinha visto o Ludo nos avançados pensava que não tinha sido convocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Fevereiro 2013 Em principio deve ser isto. Que faça uma boa estreia esse Babo! Estreia ja fez ele...contra o Portimonense em casa (o famoso 3-3 com o Platiny a fazer hat-trick). Meteu água por todos os lados...esteve nos 2 primeiros golos do Portimonense e nao esteve no 3º porque antes de acabar a 1ª parte foi substituido :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Fevereiro 2013 Estreia ja fez ele...contra o Portimonense em casa (o famoso 3-3 com o Platiny a fazer hat-trick). Meteu água por todos os lados...esteve nos 2 primeiros golos do Portimonense e nao esteve no 3º porque antes de acabar a 1ª parte foi substituido :biggrin: Saiu aos 33', foi dos piores jogadores que já vi a jogar aquilo era mesmo mau :lol: Compartilhar este post Link para o post