Rugido Publicado 17 Julho 2013 Já metiam era uns reforços é que o plantel está tão fraquinho, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Julho 2013 Já está... Márcio Paiva (ex-Famalicão, que já passou por cá) GR Marcelo (ex-Naval) avançado e cheira-me que vamos apresentar um central ainda... internacional :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Julho 2013 Tonel que na próxima época será treinador. desculpa estragar a surpresa 8-) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Julho 2013 Tonel que na próxima época será treinador. desculpa estragar a surpresa 8-) já sabia :mrgreen: tinham-me dito ontem Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Julho 2013 Acho que ele mora aí na Feira e está a preparar o futuro Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Julho 2013 Acho que ele mora aí na Feira e está a preparar o futuro sim... mora em Lourosa... Opá, sinceramente não sei se ainda tem pernas para fazer mais uma época, mas veremos o que o futuro reserva Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Julho 2013 Pra segunda liga ainda tem. Mas deverá ser a última Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Julho 2013 Pra segunda liga ainda tem. Mas deverá ser a última tambem deve ter tido uma redução de salário, se bem que já não devia ganhar muito no Beira. A situação do Beira é que nos podia ir lá buscar uns jogadorzitos :lol: Rui Rego pa baliza era mel. E o Dias pa trinco... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Julho 2013 Na defesa não passa nada, ainda resolve tudo à cabeçada é o tonel, é o tonel! Um dos jogadores que mais gostei com a verde e branca, veremos agora como corre com o azul do feirense! Tonel :heart: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Julho 2013 Fala-se no regresso do Barge (acho que o Máfia tambem ja tinha dito por aqui) ... Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 18 Julho 2013 tambem deve ter tido uma redução de salário, se bem que já não devia ganhar muito no Beira. A situação do Beira é que nos podia ir lá buscar uns jogadorzitos :lol: Rui Rego pa baliza era mel. E o Dias pa trinco... sonha mais maninho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Julho 2013 sonha mais maninho :mrgreen: :lol: olha que ele equacionou isso no ano passado quando o Bruno Moura andava cá e ele não era convocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 21 Julho 2013 Fui à Feira ver o jogo. Ganharam 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Julho 2013 Só falta vires a Barcelos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Julho 2013 Bem fui ver o jogo e a verdade é que estava à espera de pior, mas também não jogamos bem e há muito que melhorar principalmente na parte defensiva. Destaques individuais claramente Zé Pedro como o melhor elemento do Feirense neste jogo, num deserto de ideias do meio campo era o único que punha alguma ordem lá. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Julho 2013 Fui à Feira ver o jogo. Ganharam 2-1. podias ter dito que tinha-te pago um copo! pá próxima pagas tu! jogo em ritmo de pré-época, ve-se muito chutão pá frente... destaque para o Marco que defendeu um penalty e tudo! tá um guarda-redes feito :mrgreen: tb gostei do Ricardo Barros e do Marcelo. Detestei o Carvalho... vamos lá ver o que a época nos reserva, mas até foi positivo e viu-se alguns aspetos positivos Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 21 Julho 2013 Só falta vires a Barcelos. Estive para ir ontem, depois do Rio Ave, mas já ficava muito apertado da hora. Mas esta semana vou a Paços de Ferreira, e talvez apareça em Penafiel e Guimarães. Bem fui ver o jogo e a verdade é que estava à espera de pior, mas também não jogamos bem e há muito que melhorar principalmente na parte defensiva. Destaques individuais claramente Zé Pedro como o melhor elemento do Feirense neste jogo, num deserto de ideias do meio campo era o único que punha alguma ordem lá. Zé Pedro é maquina! O Barge já fez o aquecimento, é provável que assine, tal como disse aqui há umas semanas. Vocês querem o Banjai aqui da UDO e estão a negociar com outro médio criativo que o Pedro Miguel quer. podias ter dito que tinha-te pago um copo! pá próxima pagas tu! jogo em ritmo de pré-época, ve-se muito chutão pá frente... destaque para o Marco que defendeu um penalty e tudo! tá um guarda-redes feito :mrgreen: tb gostei do Ricardo Barros e do Marcelo. Detestei o Carvalho... vamos lá ver o que a época nos reserva, mas até foi positivo e viu-se alguns aspetos positivos Esqueci-me de vir cá avisar antes. Eu gostei muito do Edu também. E aquele central júnior que entrou vai ser jogador também. Primeiro ano de júnior ainda. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Julho 2013 Estive para ir ontem, depois do Rio Ave, mas já ficava muito apertado da hora. Mas esta semana vou a Paços de Ferreira, e talvez apareça em Penafiel e Guimarães. Zé Pedro é maquina! O Barge já fez o aquecimento, é provável que assine, tal como disse aqui há umas semanas. Vocês querem o Banjai aqui da UDO e estão a negociar com outro médio criativo que o Pedro Miguel quer. Esqueci-me de vir cá avisar antes. Eu gostei muito do Edu também. E aquele central júnior que entrou vai ser jogador também. Primeiro ano de júnior ainda. sim, também gostei do Zé Pedro! Que venha o Banjai pf! Pa fazer dupla com o Tonel! O central junior tem uma p*ta duma velocidade :o incrível! tem tudo para dar máquina! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Julho 2013 sim, também gostei do Zé Pedro! Que venha o Banjai pf! Pa fazer dupla com o Tonel! O central junior tem uma p*ta duma velocidade :o incrível! tem tudo para dar máquina! E o Oliveira? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Julho 2013 E o Oliveira? Esse também já foi embora ... A maioria do plantel foi embora, a equipa que entrou em campo era irreconhecível tendo em conta a da época passada. A dupla de centrais por exemplo foi João Ricardo - Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Julho 2013 E o Oliveira? o maicon da Feira? Foi pá Bulgária... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Julho 2013 Esse também já foi embora ... A maioria do plantel foi embora, a equipa que entrou em campo era irreconhecível tendo em conta a da época passada. A dupla de centrais por exemplo foi João Ricardo - Carvalho. o maicon da Feira? Foi pá Bulgária... Ah bom. João Ricardo a central? :estrelas: O Tonel já estava lá? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Julho 2013 Ah bom. João Ricardo a central? :estrelas: O Tonel já estava lá? central, capitão e nº7 :mrgreen: isso e tavamos a jogar com dois nºs 89 em simultaneo :lol: não vi o tonel sinceramente... Compartilhar este post Link para o post