Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Isto está bonito está... que não acordem para a vida que não é preciso.

Será que o Pedro Miguel continua?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fui ver o jogo, mas não percebo como é que uma equipa que está a jogar contra 10, deixa fugir assim aos 85'.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está bonito está... que não acordem para a vida que não é preciso.

Será que o Pedro Miguel continua?

Eu não os critico hoje, critico é o trabalho que vem sendo feito, porque hoje levou 3 golos de bola parada, o último até foi auto-golo mas teve 2\3 falhanços praticamente de baliza aberta, agora o trabalho geral é que tem sido mau.

É bom treinador mas está a perder espaço de manobra.

Compartilhar este post

Link para o post

e o carvalho continua a jogar, pqp

Só jogou porque o Tonel estava lesionado.

Presumo que ele esteja lesionado, porque nem sequer foi convocado.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Tonel saiu lesionado no treino de sexta.

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora no 00 que o jogo do Beira Mar - Feirense para a Taça de Portugal foi marcado para 4 de Dezembro (Quarta--Feira) ás 15h.

Que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu o lugar para o Barge, mas sempre tive-o em conta devido á atitude e garra que demonstrava em cada jogo.

A melhor das sortes :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados para o jogo contra o Porto B

Marco, Paiva, Túlio, Barge, Carvalho, João Ricardo, Ricardo Barros, Marcelo, Ícaro, Diogo, Pedro santos, Jorge Gonçalves, Cris, Tiago Jogo, Porcellis, Stenio, Chapinha, Ruben e Xavier

Eu ia com Marco, Barge, Carvalho, Ícaro, Túlio, Sténio, Tiago Jogo, Zé Pedro, Jorge Gonçalves, Xavier e Porcellis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia com Marco, Barge, Carvalho, Ícaro, Túlio, Sténio, Tiago Jogo, Zé Pedro, Jorge Gonçalves, Xavier e Porcellis.

Não foi convocado.

Ele juntamente com o Hélder Rodrigues e com o Tonel. Estão lesionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, tem sido dos melhor'zitos. Meti os convocados e nem reparei nisso, então que jogue o Cris.

Compartilhar este post

Link para o post

IMG_7566%20copyyyy.jpg

Sessão de treinos desta manhã foi de recuperação.

Sténio, saiu ontem lesionado do jogo contra o Porto B e foi avaliado hoje pelo departamento médico. Ainda não se sabe se o médio defensivo, poderá ser opção para o jogo do próximo Domingo.

O defesa Tonel e o médio Zé Pedro estão a recuperar positivamente das suas lesões. Ainda existem dúvidas sobre a integração destes jogadores na equipa de Pedro Miguel para próxima jornada.

O Clube Desportivo Feirense recebe em casa o Sporting Clube Farense, no próximo Domingo às 15h00.

http://www.cdfeirense.pt/cdfeirense/index.php?option=com_content&view=article&id=3315:2013-11-07-17-43-52&catid=107:futproftreinos&Itemid=743

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista - Diogo e Ruben

No jogo da passada Quarta-feira registaram-se duas estreias na equipa de Pedro Miguel.

O lateral Diogo Bittencourt e o médio Ruben Oliveira, fizeram as suas estreias em jogos oficias com a camisola do Clube Desportivo Feirense.

Fomos falar com os atletas e ambos demostraram estar muito felizes por esta oportunidade e garantem que vão lutar para ajudar a equipa a conseguir melhores resultados.

diogo%20copy.jpg

No que diz respeito ao apoio dos adeptos, a opinião é unanime. Defendem que a equipa “Está a passar por um momento menos bom” mas reforçam a ideia que “Os adeptos são o nosso 12º jogador e o seu apoio é fundamental para o sucesso da equipa, pois juntos somos mais fortes!”

Diogo e Ruben, contem-nos um pouco sobre a vossa carreira até hoje.

[Diogo] Comecei a jogar futebol muito cedo, tinha apenas 6 anos. Fui jogador de Futsal dos 6 até aos meus 14 anos. Aos 14 anos comecei no futebol na equipa do Marilia Atlético Clube, no interior de São Paulo, depois fui para o São Paulo Futebol Clube onde estive praticamente 6 anos. Depois passei pelo Goiás F.C, no Anderlecht na bélgica, estive ainda no Braga e só depois é que vim para o Feirense.

[Ruben] Comecei nas escolinhas da Sanjoanense, depois fui para o Sporting nos Infantis e Iniciados onde estive lá 4 anos. Depois disso, vim para os Juvenis do Feirense onde fiz 3 épocas e depois fui para o Rio Ave. Posteriormente regressei ao Clube Desportivo Feirense.

Como se caracterizam enquanto pessoas e enquanto profissionais?

[Diogo] Como pessoa considero-me um rapaz um pouco nervoso, ansioso, mas determinado. Sou uma pessoa fácil de lidar. Tento ser sempre uma pessoa correta e justa. Odeio mentiras. A nível profissional, sou trabalhador, aplico-me bastante e dou tudo o que tenho pois é com isso que eu sustento o meu bem mais precioso: A minha família.

[Ruben] Sou uma pessoa humilde que gosta de trabalhar bem para poder ajudar a equipa.

O sonho de serem jogadores de futebol, sempre vos acompanhou desde criança?

[Diogo] Sempre! Desde miúdo! Desde os 6 anos que eu tenho lutado para conquistar o meu lugar na seleção brasileira e continuar a sustentar a minha família.

[Ruben] Sim, sempre foi um sonho desde pequenino. Sempre foi um sonho ser jogador profissional, e quem sabe chegar o mais longe possível.

Como foi a experiência de envergarem a camisola do Feirense pela primeira vez, no jogo contra o Porto B?

[Diogo] Vou referir uma coisa que a minha mãe me disse, que me fez rir muito “ A primeira vez que vestires a camisola do feirense vai ser tal e qual como vestires a camisola da seleção brasileira! Um orgulho!”. Para mim foi uma experiência muito boa, porque já não jogava os 90 minutos há muito tempo e fiquei muito feliz! Se der para eu continuar a vestir esta camisola mais vezes, ficarei certamente muito mais feliz!

[Ruben] Foi um prazer esta minha estreia como sénior e como profissional. E espero faze-lo muito mais vezes.

Qual é o vosso parecer deste momento, menos favorável, que o Feirense está a passar?

[Diogo ] O Feirense não deveria estar nesta posição. Nos temos uma equipa com muito boa qualidade, mas acho que nos falta é um pouco de sorte para que a bola entre e para que consigamos cada vez mais pontos. Estamos numa maré de má sorte. Estamos a conseguir fazer um bom ataque, mas a bola infelizmente não quer entrar.

[Ruben] Neste momento não estamos muito bem, mas temos capacidade e qualidade para dar a volta por cima. Com certeza que as vitórias vão começar a aparecer.

Quais são as vossas ambições para o Campeonato?

[Diogo] Eu vim para cá para ajudar a equipa. E certamente ajudaria mais se a sorte nos sorrisse. O nosso objetivo é a subida de divisão, mas neste momento estamos cá em baixo, numa zona bastante preocupante. O objetivo agora passa por vencer os próximos jogos que temos pela frente, um passo de cada vez.

[Ruben] O objetivo principal passa por estabilizar primeiro a equipa e depois fazer um campeonato tranquilo.

Sentem que apesar destas últimas derrotas, a equipa tem motivação para vencer o próximo jogo?

[Diogo] Sim, acho que sim. O grupo está confiante, pois sabem a qualidade que têm. Estamos conscientes da falta de sorte que temos tido, mas queremos muito e estamos a lutar para inverter os últimos resultados e acabar com esta maré de azar.

[Ruben] Não há outro pensamento a não ser a vitória. E só a vitória nos interessa.

Querem deixar alguma mensagem aos adeptos para que venham apoiar o Feirense?

[Diogo] Sim, claro! Quero dizer que estamos a passar por uma situação menos e quero pedir-lhes que não desistam de nós. Nós estamos a treinar e a lutar de Segunda a Segunda, para melhorar o nosso jogo e conseguir concretizar. Com o apoio deles seria melhor ainda.

[Ruben] Sim, quero dizer a todos os adeptos que eles são o nosso 12º jogador e o seu apoio é fundamental para o sucesso da equipa, pois juntos somos mais fortes!

http://www.cdfeirense.pt/cdfeirense/index.php?option=com_content&view=article&id=3316:entrevista-a-diogo-e-ruben&catid=10:geral&Itemid=743

Compartilhar este post

Link para o post

Tá f*da, ai tá tá, convém começar a ganhar jogos, embora 1 ponto fora no estado em que estamos nem é muito mau.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

alguém acompanha o futsal do Feirense?é que isto de dois amarelos não dar expulsão foi novo para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui ver uns jogos, mas nos últimos tempos não tenho ido, o que se passou ao certo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos jogar (Clube Académico de Sangemil) e com o rsultao 6-6, jogo de louco, a 1.36 min do final, o árbitro dá o segundo cartão amarelo ao jogador do Feirense, o rapaz estava a sair por saber que já tinha dois cartões, e os colegas de equipa é que o avisaram que ele não tinha levado vermelho :mrgreen: . Em casos normais tinhamos o resto do jogo contra 4, e a coisa podia-nos ter corrido melhor. Mas pronto ficou a experiência :mrgreen:

Editado por Pierre van Hooijdonk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...