Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

1517624_719109374788996_1710133760_n.jpg

JOGO TREINO

JOGO DE PREPARAÇÃO ACABA EMPATADO

O C. D. Feirense empatou, hoje, em jogo treino, no Estádio do Bessa Século XXI, a uma bola com o Boavista F. C..

O golo do Feirense foi apontado por Jorge Gonçalves, na cobrança de uma grande penalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Natação | 4 Recordes do Clube no Campeonato Nacional de Juniores e Séniores

1491029_779639488717312_443521690_n.jpg

O Clube Desportivo Feirense esteve representado por 5 atletas no Campeonato Nacional de Júniores e Séniores que teve lugar nos dias 20, 21 e 22 nas Piscinas Municipais de Felgueiras.

Estes Campeonatos contaram com a presença de 441 atletas de 70 Clubes do mais alto nível da natação portuguesa, e foi exemplo disso os 23 recordes nacionais que foram batidos.

Os grandes destaques Feirenses vão para os recordes do Clube nas provas de estafetas Juniores com novo recorde do Clube no escalão Junior e que superou o recorde do escalão Sénior na prova de 4x50m livres com o tempo de 1:43.19 (João Pedro Dias - 25.99, André Correia - 26.15, Job Silva - 24.76 e João Ferreira - 26.29) e ainda o novo recorde do clube, escalão Júnior, na estafeta de 4x50m estilos com o tempo 1:52.30 (Job Silva - 27.52 a costas, André Correia - 31.31 a bruços, João Ferreira - 28.35 a mariposa e João Dias -25.12 a crol). As estafetas valeram a 8ª posição Nacional aos 4x50m estilos e 18ª posição Nacional nos 4x50m livres.

Destaca-se ainda o recorde do clube de Job Silva aos 50m costas com o tempo 27.80 que lhe valeu a 9ª posição Nacional, batendo novamente este recorde na prova de estafeta com 27.52. Este atleta nadou ainda no estilo Costas os 100m que com o tempo 59.50 (a apenas 2 centésimos de segundo do recorde do Clube) atingiu a 14ª posição nacional e ainda nos 200m costas ao completar a prova em 2:09.39 alcançou a 12ª posição nacional.

Nadou ainda o atleta Gonçalo Sá os 100m bruços no tempo 1:07.82, alcançando a 18ª posição.

Neste Campeonato foram totalizados 4 recordes do Clube, com um rendimento de todos os atletas totalizando 102%.

Neste Campeonato surgiu a afirmação de vários atletas Feirenses que participaram pela primeira vez num Campeonato Nacional e arrecadaram registos na lista de Recordes do Clube, foram eles André Correia e João Pedro Dias. Para João Ferreira esta foi a 2ª participação num Campeonato Nacional e Job Silva e Gonçalo Sá já trazem uma maior experiência nestas andanças.

http://www.cdfeirense.pt/cdfeirense/index.php?option=com_content&view=article&id=3450:2014-01-03-16-31-35&catid=36:geral&Itemid=746

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou voltar a ver um jogo de futsal do Feirense, já não vejo há algum tempo, espero que continuemos com as vitórias que temos tido até agora! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória hoje no futsal!

Na primeira parte não jogamos muito bem, mas na segunda parte foi um autêntico banho de bola!

Ah e o pavilhão a acompanhar algumas das nossas músicas, criou também um ambiente brutal, viveu-se e respirou-se Feirense naquele pavilhão :heart:

Para a semana jogamos outra vez em casa desta feita com o Lamas, que é actual segundo classificado por isso se queremos manter o primeiro lugar temos que ter uma vitória!

Compartilhar este post

Link para o post

Opá li qualquer coisa que ele tinha saído da equipa porque os colegas o gozavam (OLHÓ CORNO EHEHEHEHHE) e porque os adeptos também (NÃO CABECEIES A BOLA, SENÃO PUUUMMM) . Pelo menos jogava, agora não sei

343632_ruben_duarte.gif

ZeroZero

já não joga, quando fomos lá jogar já levava eu a boca quando ele saísse "até aqui te trocam" preparada, mas ele não jogou. Mas também se ele tinha lugar com aqueles dois guarda redes é uma perda do crl, o Feirense tem dois gr enormes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sténio poderá sair para a Grécia, espero que não, tem sido o nosso melhor jogador do meio campo, se ele sai aí é que as coisas ficam mesmo mal :(

Compartilhar este post

Link para o post
Screenshot_2014-01-08-16-33-44.jpg

Já está disponível a app do CD Feirense!

Agora os adeptos do CD Feirense já podem consultar todas as novidades do Site e do Facebook do CDF. Todas as modalidades do Clube estão ao alcance de um click: Futebol, Andebol, Natação, Ginástica, Cicloturismo, Badminton, Taekwondo, Judo, Futsal e Atletismo.

Se tiver um Smartfone ou Tablet com Android, pode fazer download na Google Play Store do seu aparelho. Basta pesquisar por “Feirense” e encontrará a app CentreSpot Feirense.

Nota: Se experimentar dificuldades em encontrar ou instalar a app, ou se encontrar erros ou bugs, alerte-nos para o email [email protected]

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Hélder disse, resultado que acaba por ser injusto, mostramos ser superiores.

Mas foi um bom teste, que neste momento é o que importa.

Dos que me impressionou mais, foi um putozito do meio campo, mostrou ter qualidade naqueles pés.

Fácil. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora metam ai um quote do Helder a dizer que não viu nada de jeito nele,que não ia dar em jogador 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

por acaso lembro-me bem disso, a achar que tavam a exagerar por ser menino da casa, afinal...

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso lembro-me bem disso, a achar que tavam a exagerar por ser menino da casa, afinal...

Eu também Dani,só o Helder é que não teve olho para a coisa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também Dani,só o Helder é que não teve olho para a coisa :carinhoso:

prova-me isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã há jogo muito importante no futsal, lá estarei e quero a vitória!

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo! Que derby!

Excelente a nossa reviravolta, excelente o ambiente nas bancadas muito bem compostas, valeu tanto a pena chegar a casa quase sem voz! Feirense :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois queixam-se que vão lá a Lamas e apanham na boca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
1555296_726869487346318_310411011_n.jpg

VALDINHO ASSINA PELO FEIRENSE ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA

O avançado angolano, assinou hoje contrato com o Feirense até ao final da época.

Valdinho, ex-jogador do Gil Vicente, vem fazer o reforço das alas, podendo ainda fazer de segundo avançado.

Em declarações ao jornal O Jogo, Valdinho refere que “ Perdi dinheiro para aqui estar, mas depois de uma péssima experiência na Oliveirense (…) quero dar tudo num clube organizado e sério”, e confessa que “O Feirense é o clube ideal para regressar à competição”.

Valdinho, é o primeiro reforço a ser contratado pelo clube neste mercado de inverno, e deverá integrar os treinos amanhã.

Esta nova contratação é mais um exemplo do rigor orçamental e cuidada análise, demonstrada pelo Clube Desportivo Feirense ao longo da época

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...