Helder Publicado 19 Fevereiro 2014 Porquê? :o era sinal que arrumávamos o Modicus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) era sinal que arrumávamos o Modicus :mrgreen: Ah, pensava que estavas a falr de jogos só do campeonato :mrgreen: Editado 19 Fevereiro 2014 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Fevereiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=h3w8mh_OKxQ Acho que nunca tinha vindo para aqui este vídeo, mas Domingo é para repetir, grande ambiente nas bancadas, muita emoção e no final a vitória a vir para o Feirense! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Fevereiro 2014 É hoje crlllllllll!! Pra cima deles Feirense :heart: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Fevereiro 2014 É hoje crlllllllll!! Pra cima deles Feirense :heart: também vou lá dar um saltinho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Fevereiro 2014 Grande jogo! Grande ambiente! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Fevereiro 2014 Feirense 1 x 3 Modicus :grin: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Fevereiro 2014 Batemo-nos mesmo bem aliás o último golo deles foi só nos últimos segundos. Opah, sinto-me mesmo triste mas orgulhoso da equipa, esta secção merece tudo de bom, que orgulho que me dá! Ambiente muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Fevereiro 2014 Ambiente mesmo muito bom :prayer: Vendemos cara a derrota! Conseguimos desequilibrar bastante com o 5x4 ...Os postes deviam era ser redondos que aquela bola entrava crl! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Fevereiro 2014 Ambiente mesmo muito bom :prayer: Vendemos cara a derrota! Conseguimos desequilibrar bastante com o 5x4 ...Os postes deviam era ser redondos que aquela bola entrava crl! Eu na altura até me tinha parecido que ela entrou :lol: Ainda te vi a chegar mas já estava longe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Fevereiro 2014 Eu na altura até me tinha parecido que ela entrou :lol: Ainda te vi a chegar mas já estava longe :mrgreen: O meu coração azul também me fez parecer que entrou :mrgreen: mas depois, lá me convenci :mrgreen: Eu não te vi :sad: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Fevereiro 2014 :( Agora é concentrarem-se apenas no excelente campeonato que estão a fazer! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Fevereiro 2014 Eu devo ter-vos visto, mas não sei quem são :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Fevereiro 2014 Eu devo ter-vos visto, mas não sei quem são :mrgreen: :mrgreen: eu tava encostado à cabine de imprensa, na última fila de cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Fevereiro 2014 Eu estava na segunda fila, mesmo perto da entrada. Junto aos nossos adeptos. Devo ter-te visto passar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Fevereiro 2014 Eu estava na claque portanto se te vi foi quando entrei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Fevereiro 2014 Eu estava na segunda fila, mesmo perto da entrada. Junto aos nossos adeptos. Devo ter-te visto passar :mrgreen: daqui a 2 anos a malta encontra-se na 1ª divisão e aí combinamos uma cervejita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Fevereiro 2014 A bola aqui não parece dentro ou é dos meus olhos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Fevereiro 2014 está claramente para lá do poste Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) É pena não ter sido validado, era o 2-2 a pouco tempo do final da partida. Editado 24 Fevereiro 2014 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Fevereiro 2014 Ambiente lindo que se viveu mais uma vez lá :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Março 2014 Novo projecto: "Miss Feirense". As concorrentes para o mês de Março: https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1/1981905_740563169295795_1497887499_n.jpg https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/1456077_740563209295791_1463057452_n.jpg https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1620682_740563199295792_2096792220_n.jpg Compartilhar este post Link para o post