Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

COMUNICADO

Relativamente ao incidente ocorrido no jogo Nelas- Feirense, a contar para a 3ª Divisão Nacional de Futsal, série B, o C.D. Feirense Futsal vem por este meio clarificar a sua posição sobre o mesmo:

- O C.D. Feirense Futsal não se revê na atitude do seu treinador, no entanto entendemos que foi um acto isolado e que nada tem a ver com a postura e forma de estar desta secção e do seu próprio treinador.

- A equipa tem mostrado de forma inequívoca em vários pavilhões deste país a sua qualidade. Este incidente é completamente o oposto de tudo de bom que temos feito.

- O treinador Joaquim Augusto, técnico de nível 4 com vasto currículo nacional não tem antecedentes em qualquer situação deste género, e prima pela correcção e bom comportamento durante os jogos, mostrando-se consternado logo após o jogo por este gesto irrefletido, e reafirmando que não se revê neste tipo de situações.

- O jogo foi muito disputado e bastante intenso, especialmente nos últimos minutos, e os atletas e adeptos do C.D. Feirense tiveram que lidar com várias provocações durante o jogo, que começaram no momento do 1º golo do Nelas, em que o seu jogador insultou alto e bom som, com palavras impróprias, os adeptos Feirenses, tendo estas situações voltado a repetir-se depois de terminado o encontro.

- Estas provocações apesar de terem existido e terem contribuído para a tensão que se viveu nos últimos minutos, também fruto da marcha do marcador, não justificam o incidente mas ajudam a enquadrar o mesmo.

- O C.D. Feirense Futsal lamenta a situação, e apesar de não se demarcar dela, pretende deixar bem claro que um momento menos bom de um ser humano, como todos temos na nossa vida, não pode nem deve afetar o bom nome do clube e todo o respeito que ele tem granjeado ao longo dos anos.

A Direção

Compartilhar este post

Link para o post

Feirense x Modicus

Oitavos-de-final da Taça de Portugal de Futsal. Vai ser realizado no fim de semana de 22 e 23 de Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que pavilhão é que jogam? Estava a pensar em ir ver :happy:

Lavandeira :compinchas: É perto do centro da cidade...

1 mês de suspensão e 2061€ de multa para o mister... Não foi muito mau!

Compartilhar este post

Link para o post

Fica perto do Estádio, certo?

Nem foi um mau castigo... Já vi treinadores a serem expulsos por palavras e a levarem mais, mas isso também foi na AFPorto :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fica perto do Estádio, certo?

Nem foi um mau castigo... Já vi treinadores a serem expulsos por palavras e a levarem mais, mas isso também foi na AFPorto :estrelas:

certo :compinchas: Se precisares de ajuda, avisa que eu oriento-te :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho bilhete reservado para o Feirense x Modicus, quero mesmo muito passar esta eliminatória para mais um feito histórico! Feiras crl :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho bilhete reservado para o Feirense x Modicus, quero mesmo muito passar esta eliminatória para mais um feito histórico! Feiras crl :heart:

Duvido que dê pa passar :|

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditar até ao último minuto, fazer da Lavandeira um inferno tal como contra o lamas ou Freixieiro e tudo é possível!

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já meteram por aqui, mas o treinador de futsal apanhou 2500€ de multa e 1 mês de suspensão. Quando vierem cá vão ter a primeira derrota, não percam até lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser dificílimo... mas acreditaaaaaaaaaa!

Não vai ser assim tão difícil :mrgreen:

Temos 2 jogadores nucleares lesionados. O Gabriel e o Tiago Soares. Seja o que Nandinho quiser :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O ex da Bibi não jogava aí?

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ouvi dizer que nunca mais tinha ido aos treinos porque gozavam com ele e o crl :lol:

Estão em 1º, muito bem. Sempre a subir de divisão, agora só param na 1ª :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com uma fe'zada que vamos ganhar mesmo este jogo, a equipa joga em casa, está confiante e o adversário não é nenhum bicho papão, nunca mais é hora deste jogo crl!

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já meteram por aqui, mas o treinador de futsal apanhou 2500€ de multa e 1 mês de suspensão. Quando vierem cá vão ter a primeira derrota, não percam até lá :mrgreen:

multa bem levezinha! mas sim, já tinha metido aqui no tópico :mrgreen:

Deus queira que a 1ª derrota seja aí! ficava mesmo contente

Compartilhar este post

Link para o post

multa bem levezinha! mas sim, já tinha metido aqui no tópico :mrgreen:

Deus queira que a 1ª derrota seja aí! ficava mesmo contente

Porquê? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...