Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Perdemos 8-3. :o Fomos para ao intervalo a ganhar 2-1.

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

o Sr. Sergio avisou :medinho: já ninguém o atura !

Compartilhar este post

Link para o post

o Sr. Sergio avisou :medinho: já ninguém o atura !

CA p*ta DE JOGO!!!

Segurem-me o Toca MEU DEUS PirloToca!!!Aquele 2-2 é de génio. Fizemos um jogaço

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: os nossos ficaram todos aziados, não?

Compartilhar este post

Link para o post

CA p*ta DE JOGO!!!

Segurem-me o Toca MEU DEUS PirloToca!!!Aquele 2-2 é de génio. Fizemos um jogaço

Toca? O que jogava nas Areias? Que puto de Deus do futsal :prayer:, se tivesse cabeça onde ele estaria.

Conheces o Tiger? É meu colega, tem jogado?

Compartilhar este post

Link para o post

foi titular ontem o Tiger, jogou comigo em juvenil antes de ir para o CAS.

:mrgreen: os nossos ficaram todos aziados, não?

nada de anormal que eu visse. Não vi ninguém feliz pela derrota, mas nada de anormal.

Compartilhar este post

Link para o post

Espanhóis de olho em Tiago Jogo

Tiago Jogo, médio de 22 anos do Feirense, foi observado por Almería e Valladolid e pode vir a rumar a Espanha no final da presente época.

Com contrato até 2017, o atleta formado no emblema fogaceiro conta até ao momento com 29 partidas realizadas na Liga 2, tendo apontado dois golos.

@abola

a melhor das sortes !

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira Liga Espanhola? :o

Nunca lhe vi capacidade para tal, mas que nos dê algum dinheiro e a melhor das sortes que sempre me pareceu um grande profissional!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fala-se nele para o Vitória..é alguma cosia de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fala-se nele para o Vitória..é alguma cosia de jeito?

Não lhe vejo nada de transcendente. Acho-o um jogador competente e como o Rugido disse parece ser um excelente profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

que panelei*ões, f*da-se... aposto que o lopes ia no autocarro

Compartilhar este post

Link para o post

É outro nível, é bom que a secção de futebol ponha os olhos no querer e na vontade desses Feirenses, dá gosto ir ao pavilhão e ver essa equipa a lutar por cada bola como se fosse a última, a encantar as bancadas e o mais importante a dignificar o grande símbolo que envergam nas camisolas!

Feirense crl :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É outro nível, é bom que a secção de futebol ponha os olhos no querer e na vontade desses Feirenses, dá gosto ir ao pavilhão e ver essa equipa a lutar por cada bola como se fosse a última, a encantar as bancadas e o mais importante a dignificar o grande símbolo que envergam nas camisolas!

Feirense crl :heart:

Sinceramente, acho que não nos podemos queixar da equipa de futebol nesta 2ª volta. Alias...se a 1ª tivesse sido igual andavamos lá em cima a lutar pela subida.

E o jogo com o Sporting B mostrou isso. A equipa sempre em cima, sofre golo e continua sempre em cima, sofre o 2º e ainda ganha mais animo e por azar não empatou.

Mas sim, é um orgulho esta equipa de futsal. Espero que continuem no bom caminho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que não nos podemos queixar da equipa de futebol nesta 2ª volta. Alias...se a 1ª tivesse sido igual andavamos lá em cima a lutar pela subida.

E o jogo com o Sporting B mostrou isso. A equipa sempre em cima, sofre golo e continua sempre em cima, sofre o 2º e ainda ganha mais animo e por azar não empatou.

Mas sim, é um orgulho esta equipa de futsal. Espero que continuem no bom caminho :)

Mas uma época não se faz com uma volta, e se na segunda volta as coisas melhoraram, então na primeira foi um descalabro total, e não pode acontecer na próxima época igual.

Compartilhar este post

Link para o post

não podemos ver as coisas por esses prismas. O futsal tem uma equipa e um orçamento claramente superior aos restantes. No futebol, é tudo obviamente mais equilibrado. Isto não é só raça, querer e ambição que dão vitórias. Tivesse o futebol outro orçamento e outros objetivos e a entrega era diferente, como é obvio. Ou pensas que quando subimos havia um amor ao clube inesgotável?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas uma época não se faz com uma volta, e se na segunda volta as coisas melhoraram, então na primeira foi um descalabro total, e não pode acontecer na próxima época igual.

Mas na primeira volta tinhamos perdido mais de metade da equipa. Outra vez.

Há que lembrar que desde que descemos outra vez para a 2ª liga, todas as épocas perdemos 10-15 jogadores do plantel. Maior parte deles titulares importantíssimos.

Se este ano aguentarmos a maior parte da equipa então sim, podemos sonhar. Se voltarmos a chegar ao fim da época e vierem os clubes e nos levarem os jogadores todos não há nada a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na primeira volta tinhamos perdido mais de metade da equipa. Outra vez.

Há que lembrar que desde que descemos outra vez para a 2ª liga, todas as épocas perdemos 10-15 jogadores do plantel. Maior parte deles titulares importantíssimos.

Se este ano aguentarmos a maior parte da equipa então sim, podemos sonhar. Se voltarmos a chegar ao fim da época e vierem os clubes e nos levarem os jogadores todos não há nada a fazer.

Havia obrigação de fazer mais, eu nem lhes pedia para subirem, só que não sofressem golos estúpidos jornada após jornada, que apresentassem o básico de uma equipa de futebol e isso não apresentavam.

não podemos ver as coisas por esses prismas. O futsal tem uma equipa e um orçamento claramente superior aos restantes. No futebol, é tudo obviamente mais equilibrado. Isto não é só raça, querer e ambição que dão vitórias. Tivesse o futebol outro orçamento e outros objetivos e a entrega era diferente, como é obvio. Ou pensas que quando subimos havia um amor ao clube inesgotável?

Não é só mas ajuda muito. Não havia um amor inesgotável mas havia mais raça, mais entrega e não andávamos a sofrer golos estúpidos jornada após jornada.

No futsal vimos uma equipa a bater pé a uma equipa do principal escalão, vimos uma equipa em momentos complicados a dar a volta e aí não foram os orçamentos, foi a entrega e o suor da equipa.

Eu quando falei nas duas secções só falei na parte emotiva da coisa, obviamente que no resto são diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia obrigação de fazer mais, eu nem lhes pedia para subirem, só que não sofressem golos estúpidos jornada após jornada, que apresentassem o básico de uma equipa de futebol e isso não apresentavam.

Não é só mas ajuda muito. Não havia um amor inesgotável mas havia mais raça, mais entrega e não andávamos a sofrer golos estúpidos jornada após jornada.

No futsal vimos uma equipa a bater pé a uma equipa do principal escalão, vimos uma equipa em momentos complicados a dar a volta e aí não foram os orçamentos, foi a entrega e o suor da equipa.

Eu quando falei nas duas secções só falei na parte emotiva da coisa, obviamente que no resto são diferentes.

mas isso tem a ver com os objetivos delineados para a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...