Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Já metiam era uns reforços é que o plantel está tão fraquinho, minha nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está...

Márcio Paiva (ex-Famalicão, que já passou por cá) GR

Marcelo (ex-Naval) avançado

e cheira-me que vamos apresentar um central ainda... internacional :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tonel

que na próxima época será treinador.

desculpa estragar a surpresa 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Tonel

que na próxima época será treinador.

desculpa estragar a surpresa 8-)

já sabia :mrgreen: tinham-me dito ontem

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele mora aí na Feira e está a preparar o futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele mora aí na Feira e está a preparar o futuro

sim... mora em Lourosa... Opá, sinceramente não sei se ainda tem pernas para fazer mais uma época, mas veremos o que o futuro reserva

Compartilhar este post

Link para o post

Pra segunda liga ainda tem. Mas deverá ser a última

Compartilhar este post

Link para o post

Pra segunda liga ainda tem. Mas deverá ser a última

tambem deve ter tido uma redução de salário, se bem que já não devia ganhar muito no Beira. A situação do Beira é que nos podia ir lá buscar uns jogadorzitos :lol: Rui Rego pa baliza era mel. E o Dias pa trinco...

Compartilhar este post

Link para o post

Na defesa não passa nada, ainda resolve tudo à cabeçada é o tonel, é o tonel!

Um dos jogadores que mais gostei com a verde e branca, veremos agora como corre com o azul do feirense!

Tonel :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no regresso do Barge (acho que o Máfia tambem ja tinha dito por aqui) ...

Compartilhar este post

Link para o post

tambem deve ter tido uma redução de salário, se bem que já não devia ganhar muito no Beira. A situação do Beira é que nos podia ir lá buscar uns jogadorzitos :lol: Rui Rego pa baliza era mel. E o Dias pa trinco...

sonha mais maninho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sonha mais maninho :mrgreen:

:lol: olha que ele equacionou isso no ano passado quando o Bruno Moura andava cá e ele não era convocado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fui ver o jogo e a verdade é que estava à espera de pior, mas também não jogamos bem e há muito que melhorar principalmente na parte defensiva.

Destaques individuais claramente Zé Pedro como o melhor elemento do Feirense neste jogo, num deserto de ideias do meio campo era o único que punha alguma ordem lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui à Feira ver o jogo. Ganharam 2-1.

podias ter dito que tinha-te pago um copo! pá próxima pagas tu!

jogo em ritmo de pré-época, ve-se muito chutão pá frente... destaque para o Marco que defendeu um penalty e tudo! tá um guarda-redes feito :mrgreen:

tb gostei do Ricardo Barros e do Marcelo. Detestei o Carvalho... vamos lá ver o que a época nos reserva, mas até foi positivo e viu-se alguns aspetos positivos

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta vires a Barcelos.

Estive para ir ontem, depois do Rio Ave, mas já ficava muito apertado da hora. Mas esta semana vou a Paços de Ferreira, e talvez apareça em Penafiel e Guimarães.

Bem fui ver o jogo e a verdade é que estava à espera de pior, mas também não jogamos bem e há muito que melhorar principalmente na parte defensiva.

Destaques individuais claramente Zé Pedro como o melhor elemento do Feirense neste jogo, num deserto de ideias do meio campo era o único que punha alguma ordem lá.

Zé Pedro é maquina! O Barge já fez o aquecimento, é provável que assine, tal como disse aqui há umas semanas. Vocês querem o Banjai aqui da UDO e estão a negociar com outro médio criativo que o Pedro Miguel quer.

podias ter dito que tinha-te pago um copo! pá próxima pagas tu!

jogo em ritmo de pré-época, ve-se muito chutão pá frente... destaque para o Marco que defendeu um penalty e tudo! tá um guarda-redes feito :mrgreen:

tb gostei do Ricardo Barros e do Marcelo. Detestei o Carvalho... vamos lá ver o que a época nos reserva, mas até foi positivo e viu-se alguns aspetos positivos

Esqueci-me de vir cá avisar antes. Eu gostei muito do Edu também. E aquele central júnior que entrou vai ser jogador também. Primeiro ano de júnior ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive para ir ontem, depois do Rio Ave, mas já ficava muito apertado da hora. Mas esta semana vou a Paços de Ferreira, e talvez apareça em Penafiel e Guimarães.

Zé Pedro é maquina! O Barge já fez o aquecimento, é provável que assine, tal como disse aqui há umas semanas. Vocês querem o Banjai aqui da UDO e estão a negociar com outro médio criativo que o Pedro Miguel quer.

Esqueci-me de vir cá avisar antes. Eu gostei muito do Edu também. E aquele central júnior que entrou vai ser jogador também. Primeiro ano de júnior ainda.

sim, também gostei do Zé Pedro! Que venha o Banjai pf! Pa fazer dupla com o Tonel! O central junior tem uma p*ta duma velocidade :o incrível! tem tudo para dar máquina!

Compartilhar este post

Link para o post

sim, também gostei do Zé Pedro! Que venha o Banjai pf! Pa fazer dupla com o Tonel! O central junior tem uma p*ta duma velocidade :o incrível! tem tudo para dar máquina!

E o Oliveira?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Oliveira?

Esse também já foi embora ... A maioria do plantel foi embora, a equipa que entrou em campo era irreconhecível tendo em conta a da época passada. A dupla de centrais por exemplo foi João Ricardo - Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Oliveira?

o maicon da Feira? Foi pá Bulgária...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse também já foi embora ... A maioria do plantel foi embora, a equipa que entrou em campo era irreconhecível tendo em conta a da época passada. A dupla de centrais por exemplo foi João Ricardo - Carvalho.

o maicon da Feira? Foi pá Bulgária...

Ah bom.

João Ricardo a central? :estrelas: O Tonel já estava lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom.

João Ricardo a central? :estrelas: O Tonel já estava lá?

central, capitão e nº7 :mrgreen: isso e tavamos a jogar com dois nºs 89 em simultaneo :lol:

não vi o tonel sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...