Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Vieste cá só para mandar a bicada que o Feirense não joga um crl? O pessoal daqui que costuma a ver o Feirense sabe isso.

E acho que o Leandro não fez isso só porque foi mandado pó crl.

Compartilhar este post

Link para o post

boa edição :mrgreen:

Pensava que estava no tópico do Trofense mas fica igual sem a edição :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

por bocas estás a querer dizer insultado de todas as maneiras e feitios?

eu não o estou a defender, mas acho que os jogadores não são obrigados a aturar todas as m*rda.

"Como queres jogar no Estoril se nem no Feirense jogas?!" e "Continua a aquecer para ir ao banho". Se não aguenta isto, coitadinho... Vai chegar longe :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ficamos sem o nosso treinador de futsal.

Uma perda enorme no projecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Paredes 2-2 Feirense

O Feirense a 2 min do fim estava a ganhar 2-0.

A 1 min e meio do fim. Autogolo depois de um cruzamento... e a 20 segundos do fim... Kaka faz um passe do meio para o GR Nuno... e esta passa por baixo das pernas e a bola, milagrosamente entra... nunca tinha visto um golo assim... inglorio depois de tanto sofrimento sofrer 2 autogolos e um deles da forma como foi, e a 20 segundos do fim..

vi no fb :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O novo treinador de futsal do Feirense vive no mesmo prédio do que eu :lol:

Espero que tenha sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo está tudo encaminhado para ir ver o jogo à Trofa, estou a ver é que vou sozinho :lol: mas sa f*da carrega Feirense!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou 3-1 para o Marítimo. O GR deles bisou quando estávamos a jogar no 5 para 4. Não gostei lá muito da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei há bocadinho da Trofa, ganhamos 3-0, não jogamos um boi mas foi a primeira vitória e isso é de se salientar! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Explica aí.

a meio da semana saiu uma notícia que dava conta do mau estar do feirense pela nomeação do árbitro para o jogo, deu resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

a meio da semana saiu uma notícia que dava conta do mau estar do feirense pela nomeação do árbitro para o jogo, deu resultado.

Eu percebi que era isso, mas em que te queixas da arbitragem?

Os pénaltis são bem assinalados (pelo menos o segundo e o terceiro), o primeiro estava longe e sinceramente já não me lembro do que foi e o a expulsão é justa.. O vosso jogador é que foi na cantiga do Igor e pumbas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi que era isso, mas em que te queixas da arbitragem?

Os pénaltis são bem assinalados (pelo menos o segundo e o terceiro), o primeiro estava longe e sinceramente já não me lembro do que foi e o a expulsão é justa.. O vosso jogador é que foi na cantiga do Igor e pumbas :lol:

só o segundo é que é, o terceiro a bola bate no braço que está junto ao peito.

na expulsão eu nem sei porque é que foi expulso, explica-me aí sff.

e depois basta ver o resto do jogo, uma palhaçada de todo o tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Junto ao peito? :o

Da forma que ele entrou acertando no jogador é sempre para vermelho e para mim só a forma como ele entrou já era merecedora disso, agora o Igor andou a picá-lo sempre até ai, isso é verdade.

Palhaçada é no lance do último pénalti, o árbitro estar com o amarelo na mão e acabar por não dar amarelo que curiosamente era o segundo...

Eu se tivesse o jogo todo em vídeo arranjava pelo menos 5\6 lances que o árbitro assinalou falta (justamente) a favor do Feirense e o público do Trofense se indignou com isso, mas eu percebo foram muitos lances de pénaltis e assim, mas opah era jogadores a mandar patadas nos nossos e vocês a reclamarem...

Ah e o vosso capitão acho que chamou nomes a todos os jogadores do Feirense e no final do jogo deve ter sido ao árbitro, passou o jogo todo a provocar, não presta.

Compartilhar este post

Link para o post

Junto ao peito? :o

Da forma que ele entrou acertando no jogador é sempre para vermelho e para mim só a forma como ele entrou já era merecedora disso, agora o Igor andou a picá-lo sempre até ai, isso é verdade.

Palhaçada é no lance do último pénalti, o árbitro estar com o amarelo na mão e acabar por não dar amarelo que curiosamente era o segundo...

Eu se tivesse o jogo todo em vídeo arranjava pelo menos 5\6 lances que o árbitro assinalou falta (justamente) a favor do Feirense e o público do Trofense se indignou com isso, mas eu percebo foram muitos lances de pénaltis e assim, mas opah era jogadores a mandar patadas nos nossos e vocês a reclamarem...

Ah e o vosso capitão acho que chamou nomes a todos os jogadores do Feirense e no final do jogo deve ter sido ao árbitro, passou o jogo todo a provocar, não presta.

sim, no peito.

vermelho? aquilo é para amarelo e já vai puxadinho.

isso já não sei, mas não é penalty.

sim, mas isso do público eu não ligo muito porque a maior parte tem umas palas gigantes e querem é armar m*rda. como no 2º penalty estavam todos a reclamar e eu a 70 metros do lance vi que só deu nas pernas.

o jogo acabou a partir dos 15 minutos, estragaram o jogo.

ele é quase sempre assim, mas hoje como as coisas estavam ainda provocaram-no mais. mas vocês também tinha lá uns porquinhos, o igor (lol) e o diogo fonseca (acho).

Compartilhar este post

Link para o post

sim, no peito.

vermelho? aquilo é para amarelo e já vai puxadinho.

isso já não sei, mas não é penalty.

sim, mas isso do público eu não ligo muito porque a maior parte tem umas palas gigantes e querem é armar m*rda. como no 2º penalty estavam todos a reclamar e eu a 70 metros do lance vi que só deu nas pernas.

o jogo acabou a partir dos 15 minutos, estragaram o jogo.

ele é quase sempre assim, mas hoje como as coisas estavam ainda provocaram-no mais. mas vocês também tinha lá uns porquinhos, o igor (lol) e o diogo fonseca (acho).

Opah, se ele estava junto ao peito não é pénalti mas sinceramente não me pareceu, mas se arranjares vídeo posta aí.

Ai o Igor é, ainda da outra vez na Feira dei-lhe grandes berros, por estar sempre a chamar burros aos colegas quando eles faziam alguma coisa mal, o Fonseca opah contra o Freamunde tendo ele os problemas que teve com o clube e ainda andar a levantar os braços para os adeptos deles, opah ai vi logo o que ele era...

Opah tirando meia dúzia de adeptos que insultaram-me a mim e aos senhores que lá estavam naquela bancada lá no topo sem eu saber realmente porquê, foi uma boa viagem, as pessoas da Trofa são boa gente e parece ser uma terra bastante simpática, até tive uma senhora que me fez um guia de onde eu podia almoçar bem e ela teve razão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, se ele estava junto ao peito não é pénalti mas sinceramente não me pareceu, mas se arranjares vídeo posta aí.

Ai o Igor é, ainda da outra vez na Feira dei-lhe grandes berros, por estar sempre a chamar burros aos colegas quando eles faziam alguma coisa mal, o Fonseca opah contra o Freamunde tendo ele os problemas que teve com o clube e ainda andar a levantar os braços para os adeptos deles, opah ai vi logo o que ele era...

Opah tirando meia dúzia de adeptos que insultaram-me a mim e aos senhores que lá estavam naquela bancada lá no topo sem eu saber realmente porquê, foi uma boa viagem, as pessoas da Trofa são boa gente e parece ser uma terra bastante simpática, até tive uma senhora que me fez um guia de onde eu podia almoçar bem e ela teve razão :mrgreen:

mas o que é que viste na expulsão?

sim, é tranquilo, tirando aquela meia dúzia que se acham hooligans. :lol:

onde é que almoçaste, já agora. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que é que viste na expulsão?

sim, é tranquilo, tirando aquela meia dúzia que se acham hooligans. :lol:

onde é que almoçaste, já agora. 8-)

Opah ele teve daquelas entradas de pé no ar e acertou no jogador, do sítio de onde nós estávamos deu essa sensação de lance e eu nestes lances acho sempre para vermelho.

Não te rias se eu não acertar no nome mas acho que era qualquer coisa como o Greguinhas ou assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Opah ele teve daquelas entradas de pé no ar e acertou no jogador, do sítio de onde nós estávamos deu essa sensação de lance e eu nestes lances acho sempre para vermelho.

Não te rias se eu não acertar no nome mas acho que era qualquer coisa como o Greguinhas ou assim :mrgreen:

o pés estava encolhido.

lol braguinhas, é porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...