rcoelho14 Publicado 30 Dezembro 2014 Ouvi falar que o Rodrigo quando entrou disse que se as coisas começassem a correr bem (como estão a correr) que mandava uns 3-4 co crl e ia buscar um jogador decente Era um PL de qualidade ali que era um mimo :D Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Dezembro 2014 Por acaso o Luiz Phellype tem feito boas exibições nos últimos jogos, neste momento a equipa tem estado tão segura que parece que nem é preciso trocar ninguém, mas sei que isso pode mudar a qualquer momento. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Janeiro 2015 Henrique de regresso ao Feirense! :) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Janeiro 2015 Henrique de regresso ao Feirense! :) Mika versão 2. Todo rebentado das lesões. E outro central? Para quê? Parece que o Pedró rescindiu e o Leandro vai para Freamunde. Verdade? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2015 Mika versão 2. Todo rebentado das lesões. E outro central? Para quê? Parece que o Pedró rescindiu e o Leandro vai para Freamunde. Verdade? Verdades :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Janeiro 2015 Mika versão 2. Todo rebentado das lesões. E outro central? Para quê? Parece que o Pedró rescindiu e o Leandro vai para Freamunde. Verdade? Porque os que lá temos não são grande coisa, embora o Carvalho tivesse vindo a subir de forma (mas mesmo assim era curto) e o Pedro Santos também me parece curto para algumas exigências maiores, não me acredito que o Henrique esteja tão mal como o Mika :lol: Tenho pena pelo Leandro. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Janeiro 2015 (editado) Já sabia do regresso do Henrique. Excelente reforço para a posição mais carenciada do plantel. as saídas do leandro e do pedró devem-se aos salários elevados, quase de certeza Editado 22 Janeiro 2015 por Helder Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 22 Janeiro 2015 Já sabia do regresso do Henrique. Excelente reforço para a posição mais carenciada do plantel. as saídas do leandro e do pedró devem-se aos salários elevados, quase de certeza Eu apostava mais em sairem porque não jogam e estão lá só a comer money. Tenho a impressão que as rescisões não se ficam por aqui. E as contratações vamos lá ver. Gostaria de mais umas boas surpresas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Janeiro 2015 Esse Henrique é o que estava no Penafiel esta época? Se for, e desde que esteja minimamente bem fisicamente, é um excelente reforço. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Janeiro 2015 Já sabia do regresso do Henrique. Excelente reforço para a posição mais carenciada do plantel. as saídas do leandro e do pedró devem-se aos salários elevados, quase de certeza Eu apostava mais em sairem porque não jogam e estão lá só a comer money. Tenho a impressão que as rescisões não se ficam por aqui. E as contratações vamos lá ver. Gostaria de mais umas boas surpresas. Opah acho que foi o Pedró que esteve a aquecer e não entrou no último jogo, quando ele passou pela bancada vinha com umas trombas do crl, deve ter sido aí a gota de água, já o Leandro pareceu-me sempre um jogador para ter mais oportunidades. Esse Henrique é o que estava no Penafiel esta época? Se for, e desde que esteja minimamente bem fisicamente, é um excelente reforço. É. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Janeiro 2015 Sim, eu reparei nisso :lol: Mas devia ser dos jogadores mais bem pagos... Só falta o regresso do Bamba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Janeiro 2015 O nosso meio campo nos últimos tempos tem sido o nosso melhor sector, o Jefferson evoluiu tremendamente desde o início da época, o Cris está muito mais certinho, o Fabinho já começa a fazer rasgos como na época passada e ainda há o Tiago Jogo que tem jogado como médio\extremo direito, para compensar muitas das vezes as incursões ofensivas do Barge, embora eu ache que se esteja ali a perder um excelente 8. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 22 Janeiro 2015 O nosso meio campo nos últimos tempos tem sido o nosso melhor sector, o Jefferson evoluiu tremendamente desde o início da época, o Cris está muito mais certinho, o Fabinho já começa a fazer rasgos como na época passada e ainda há o Tiago Jogo que tem jogado como médio\extremo direito, para compensar muitas das vezes as incursões ofensivas do Barge, embora eu ache que se esteja ali a perder um excelente 8. Verdade. Mas é também como dizes, o Cris está muito certinho e a jogar bem, ias recuar o Jogo para o meio-campo e tiravas quem? Falta um DE para ou ser suplente do Igor, ou lutar para lhe tirar o lugar. E um extremo de qualidade para fazer o Gonçalo e o Jogo correr ainda mais não era mau pensado :) Sobre o Bamba, a questão era o Jefferson ter competição pelo lugar. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Janeiro 2015 Verdade. Mas é também como dizes, o Cris está muito certinho e a jogar bem, ias recuar o Jogo para o meio-campo e tiravas quem? Falta um DE para ou ser suplente do Igor, ou lutar para lhe tirar o lugar. E um extremo de qualidade para fazer o Gonçalo e o Jogo correr ainda mais não era mau pensado :) Sobre o Bamba, a questão era o Jefferson ter competição pelo lugar. Pois, não sabia quem tirar, é que o meio campo tem funcionado tão bem que é um crime mexer nalgum elemento neste momento. Ia-lhe dar mais competição, mas não acredito que o Bamba viesse e não fosse titular e é como eu digo, apesar das limitações técnicas o Jefferson tem evoluído de uma forma tremenda desde o início da temporada. O extremo, só se for um muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Janeiro 2015 Eu falei no Bamba na brincadeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Janeiro 2015 Cheira-me que o Thiago vai regressar! Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) Cheira-me que o Thiago vai regressar! Mas cheirou-te algum rumor por aí? :) Editado 25 Janeiro 2015 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Janeiro 2015 Mas cheirou-te algum rumor por aí? :) pela publicação dele no face ;) Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Janeiro 2015 pela publicação dele no face ;) Show me :o Also, o Ludovic saiu do Creteil e não tem clube. Não põe de parte voltar a Portugal. http://www.uscl.fr/effectif-pro/mercato/article/ludovic-et-l-uscl-separation-a-l Não percebo muito de francês, mas "Peut-être un retour au Portugal, mais encore une fois, rien n’est fait.", segundo o tradutor é algo como "talvez um regresso a Portugal mas nada está feito" Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Janeiro 2015 Thiago Schmidel Ontem · Ver na aplicação Instagram Welcome back to Porto! A cidade do Porto é conhecida como a Cidade Invicta e como a Capital do Norte. #porto #Portugal #friends #futebol #voltaporcima #gloriadasegundacasa #godblessme Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Janeiro 2015 Ludovic e Thiago regressarem seria um wet dream, principalmente se for a jogar com aquela qualidade deles :) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Janeiro 2015 Curtia tanto do Thiago, se ele estiver igual alguém vai ter que sair do meio campo :lol: E obrigado ao burro do Pedro Miguel por ter dado uns quantos minutos de avanço ao Vitória no Domingo, ainda estou para saber porque o Fabinho não foi titular, há uns tempos fazia-lhe bem sentar e continuou a jogar, agora que estava numa excelente forma o Pedro Miguel deixa-o no banco, incrível. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) DIsseram num blog do Feirense que vinha no JN que o clube estava a tentar fazer regressar o Helder Castro e Carlos Fonseca. Eu já nem sei no que acreditar, mas eu quero acreditar que podemos ir buscar estes 4 jogadores para subirmos de divisão xD E vindo o Thiago, acho que o Jefferson saltava fora. Paiva Barge-Tonel-Carvalho/Henrique-Igor Thiago Fabinho-Cris Jogo-Fonseca-Ludovic Deixem-me sonhar sff xD Editado 27 Janeiro 2015 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Janeiro 2015 Ui, ó tempo, volta para trás. :mrgreen: Ludovic, Carlos Fonseca, Thiago, Hélder Castro, Mika, Henrique, Cris. Só falta o Stopira. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Janeiro 2015 Ui, ó tempo, volta para trás. :mrgreen: Ludovic, Carlos Fonseca, Thiago, Hélder Castro, Mika, Henrique, Cris. Só falta o Stopira. :prayer: E Paulo Lopes xD Compartilhar este post Link para o post