Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2015 Playint de regresso! Platiny,até te engasgas :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Julho 2015 Platiny,até te engasgas :tongue: foi com a emoção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Julho 2015 A proposta de alienação de 70% da futura Sociedade Anónima Desportiva, que será constituída por um grupo da Nigéria, foi aprovada por unanimidade por cerca de 50 sócios que se encontravam presentes. @ cdfeirense.pt :medinho: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Julho 2015 é um príncipe que morreu, também recebi esse mail. pedem-me para enviar 20 contos para eles desbloquearem a situação e me enviarem 200 mil euros Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Julho 2015 (editado) :medinho: mesmo Editado 25 Julho 2015 por Helder Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Julho 2015 nigerianos em Santa Maria da Feira, até parece de propósito.. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Julho 2015 nigerianos em Santa Maria da Feira, até parece de propósito.. logo agora que fugiste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Julho 2015 3-1 ao Lourosa, ganhámos a Taça da Feira ! Pá semana já é a doer! Já estamos com um plantel mais composto, mas mais reforços devem chegar! Fala-se no projeto de subida em 2 anos, mas o Pepa diz que se houver oportunidade é já este ano :mrgreen: Esperar para ver. O Mestre da Cor vai patrocinar todos os equipamentos do Feirense! Desde os traquinas aos seniores ! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Julho 2015 Até gostei na sua globalidade, pareceu-me é que há demasiados jovens para poucos jogadores de provas dadas mas acredito em mais 2\3 reforços com esta característica e o plantel tem potencial para uma coisa interessante. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Julho 2015 Só por acaso, que acharam (se é que acharam algo) do rapaz que marcou o golo do Lourosa? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Julho 2015 Só por acaso, que acharam (se é que acharam algo) do rapaz que marcou o golo do Lourosa? Não vi o jogo, mas pelo relato foi o melhor jogador deles. E que achavam estranho ele ter preferido o Lourosa em vez do Gondomar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2015 Provavelmente ofereceram-lhe mais ali, até porque o Gondomar lhe ficava mais perto de casa. Mas é bom que vá brilhando nestes jogos contra equipas de outro nível. Está na altura limite para dar o salto para os profissionais. Se não conseguir agora, já não chega lá. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2015 O extremo nigeriano Sunday,ex-Grodig, está prestes a assinar. Já assinou. O Rodrigo Nunes também assegurou a vinda do defesa Serginho (Dinamo de Bucareste) O Makaridze renovou e o Paiva deve sair. Assinou pelo Leiria Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Julho 2015 (editado) Malta da Feira: o Camará que está à experiência - e, pelos vistos, próximo de assinar - é o do Operário? E afinal o Mika parece que fica? :mrgreen: Editado 27 Julho 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2015 É sim :) O extremo nigeriano Sunday,ex-Grodig, está prestes a assinar. O avançado Camará do Operário está a treinar à experiência. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Julho 2015 Não me lembrava, amigo Diogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Julho 2015 Central. O outro nem se chama Mika nem é DE, amigo. (Certo? :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Julho 2015 Central. O outro nem se chama Mika nem é DE, amigo. (Certo? :mrgreen:) Não sei :mrgreen: O pessoal chama-lhe Mika :medinho: E não é defesa nem é m*rda nenhuma :lol: É daqueles que faz número, mas tinha jogado a DD (lembrei-me agora :mrgreen: ) O Mika Figueiredo deve ficar, até chegou a jogar contra o Lourosa. Era o meu jogador preferido quando passou por cá a 1ª vez, mas aquele joelho acho que está uma lástima :\ Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Julho 2015 Eu "conheço-o" por Micael, tinha ideia que era extremo-direito que foi adaptado pelo Pedro Miguel a lateral-direito. :mrgreen: Em relação ao Mika, eu falei exactamente por ter visto que jogou contra o Lourosa. Mas, visto que já há 4 centrais, conta para trinco? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Julho 2015 (editado) Eu "conheço-o" por Micael, tinha ideia que era extremo-direito que foi adaptado pelo Pedro Miguel a lateral-direito. :mrgreen: Em relação ao Mika, eu falei exactamente por ter visto que jogou contra o Lourosa. Mas, visto que já há 4 centrais, conta para trinco? Don't know :mrgreen: ele joga em todo o lado e sim, esse Micael , ou Mica, :mrgreen: era extremo no Esmoriz e depois jogou a DD. Mas não se safa em lado nenhum :mrgreen: btw, os juniores parecem-me ter uma equipa capaz de fazer uma época tranquila! Editado 27 Julho 2015 por Helder Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2015 O Kukula foi emprestado ao Feirense pelo Marítimo Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2015 O Kukula foi emprestado ao Feirense pelo Marítimo Do que me foste lembrar com esse nome... Compartilhar este post Link para o post