Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2015 O Pedro Miguel deve continuar. Dia 18 de Julho vão ter um particular com a Briosa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2015 O Jefferson pode ir para o Paços de Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Junho 2015 E o Gonçalo Abreu foi para o Penafiel. Nada se concluiu ontem na A.G. e ficamos no vazio mais uma semana... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Junho 2015 http://www.cdfeirense.pt/site/rodrigo-nunes-candidata-se-a-presidencia-do-feirense/ ||| Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Junho 2015 :prayer: vamos esperar para ver, mas cheira-me a aposta na subida!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Junho 2015 Não posso torcer por vocês esta época porque Gil e Penafiel, mas quero mesmo que estejam na luta até ao fim. :mrgreen: Rodrigo Nunes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 29 Junho 2015 Pessoal, o que acham do Ryan Yuuki Hirooka? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Junho 2015 Acho que jogou muito pouco, desconheço totalmente Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2015 Fez um ou dois jogos,penso. É hoje que vai decidir-se a continuidade ou não do Pedro Miguel. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Junho 2015 Duvido que continue. O suposto investidor vai 'impôr' um treinador. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Junho 2015 Muito sinceramente nem sei o que pensar, no princípio da época foi tudo muito mau, mas depois com as condições de pagamento asseguradas a verdade é que o Feirense melhorou bastante, portanto acho que aconteça o que acontecer é esperar para ver quem é o sucessor. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2015 Hoje deve ficar a saber-se quem é o novo técnico. Ao que tudo indica vai ser o Pepa que estava na Sanjoanense (agora treinada pelo Ricardo Sousa e coadjuvado pelo Cândido Costa) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Julho 2015 Tem ideias de futebol positivo e atacante, vamos lá ver como ele as consegue incutir num nível de futebol mais elevado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2015 Já o Record diz que o Pedro Miguel deve continuar. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Julho 2015 É pena não haver uma terceira opção, senão era o que saía na Bola. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Julho 2015 Pepa, é novo treinador do Clube Desportivo Feirense Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2015 O Ojogo sempre bem informado 8) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Julho 2015 Fez um excelente trabalho na ADS, e espero que tenha o máximo sucesso! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Julho 2015 Como se tem portado ele como treinador? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Julho 2015 Como se tem portado ele como treinador? Segundo o que disse o meu colega cá da loja que acompanha a ADS mais do que eu ele fez lá um excelente trabalho, vamos ver como se safa num nível superior. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2015 O Cafú que tinha sido dado como certo no Académico de Viseu assinou pelo Freamunde Os juniores Alex,Vieirinha e Duarte vão integrar o plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Julho 2015 Segundo o que disse o meu colega cá da loja que acompanha a ADS mais do que eu ele fez lá um excelente trabalho, vamos ver como se safa num nível superior. Como jogador não foi um exemplo a seguir, pode ser que como treinador o seja. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Julho 2015 (editado) Feirense vs Covilhã na 1ª fase da taça da liga. Feirense/Covilhã vs Boavista na 2ª fase. Editado 4 Julho 2015 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2015 Paulo Grilo foi para Freamunde Compartilhar este post Link para o post