Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

O Atlético devia ter um dois/três jogadores no banco e a equipa/plantel tem deixado bastante a desejar

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético devia ter um dois/três jogadores no banco e a equipa/plantel tem deixado bastante a desejar

Eu estava a falar mais pelo Feirense, a nossa equipa este ano é ainda mais fraca que a do ano passado em termos individuais e isso vai-se reflectir nas dificuldades que vamos ter durante a época em alguns jogos, espero é que o colectivo seja mais forte e se assim for, temos tudo para fazer uma época tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post

Juan Mata, muito obrigado pelas fotos. Queres que coloque o teu nick ou preferes o teu nome próprio? Manda MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi mais uma derrota e acho que acabamos com 10 jogadores, inicio de época difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que reparei que um dos reforços da Oliveirense andou aí nos juniores. Ainda não jogou por nós, é o Nene, alguém conhece? É este aqui: Não tem foto

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se o resultado hoje foi positivo ou negativo muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

DSC03665.JPG

O Clube Desportivo Feirense assinou hoje contrato com o guarda-redes, de 24 anos, Giorgi Makaridze natural da Georgia.

Pela primeira vez num clube português, o novo guardião do Feirense diz que “é um prazer assinar por um clube com a dimensão do Feirense” e garante “fazer o melhor possível e dar o máximo em prol do clube”.

Giorgi veio do Le Mans, França, e após assinar este contrato salientou que “estou ansioso por jogar, quero ajudar o feirense a cumprir os objetivos propostos para esta nova época”.

Compartilhar este post

Link para o post

leandroborges.jpg

O Clube Desportivo Feirense assinou, esta manhã, com Leandro Borges, proveniente do Estoril.

Aquando da oficialização do contrato, o novo extremo do Feirense, referiu que se sente feliz e que esta oportunidade “É uma nova etapa. É um novo desafio fazer parte deste grande clube. Quero ajudar a equipa, como sei que a equipa me vai ajudar também”.

O jovem de 22 anos, reconhece o valor do Clube Desportivo Feirense e concluiu que vai lutar pelos objetivos traçados para esta época. “Em primeiro lugar, está a equipa, e só depois estou eu. Sou mais um do grupo, venho ajudar, e depois disso tentar conquistar o meu lugar neste clube exemplar”.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que sejam reforços e não meras contratações, tal como vem acontecendo há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tive oportunidade de ir ver nenhum jogo este ano, se Domingo for a Aves ver o jogo já te digo qualquer coisinha, embora não espero que ele esteja grande coisa, nem ele nem o resto da equipa já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não fui ver os marcadores desse jogo, mas além disso jogou alguma coisa ou foram só para a estatística?

Compartilhar este post

Link para o post

Fez um jogaço! Não só pelo golo mas por tudo que fez!

Compartilhar este post

Link para o post

Fez um jogaço! Não só pelo golo mas por tudo que fez!

Pelo golo ou pelos golos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...