Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

E esqueci-me do Deus Yero, claro.

Porque também não serve. :lol:

O Leonardo até tem algumas coisas boas, mas tem de deixar de ser tão medroso. Pelo menos é essa a ideia com que fiquei.

Vi os jogos com o Porto e Marítimo portanto não deu para ver muito do Leonardo. Quanto ao Ramazotti só me lembro dele da época da subida e também não me parece que servia para titular mas daquilo que vi dos três jogava com o Ramazotti isto claro sem conhecer muito o Leonardo.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Djalma estreia-se nos convocados contra a Naval

O Gil Vicente anunciou este sábado a convocatória para o encontro de domingo frente à Naval, a contar para a segunda fase da Taça da Liga.

O destaque vai para a estreia de Djalma entre os convocados, ele que, juntamente com Tiero, foi dos últimos reforços dos Galos.

Guarda-redes - Adriano e Murta

Defesas - Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Pek´s, Luciano Amaral e Éder.

Médios - Luís Manuel, Djalma, Pio, Tiero e André Cunha.

Avançados - Rafael Silva, Yero, Ramazotti, Pedro Pereira, Luís Carlos e Brito.
Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O máximo que eu possa ter dito foi que me influenciaram a ser de um grande (como acontece sempre) e nem era do Porto, era mesmo do Benfica.

Penso que foi o Mário que fez isso.

Nem mais. Estas todo trocado, meu.

Deve ter sido isto, culpa minha, peço desculpa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

para a próxima ficas sem dentes

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Exibição fraca, a condizer com o que se tem visto nestes últimos jogos. Mas resolvemos isto em casa, sem grandes problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Facchini quer manter baliza inviolada em Alvalade

À entrada para a 4.ª jornada da Liga, não consentiu o Gil Vicente qualquer golo aos adversários – ainda que também não se tenha estreado a marcar. Adriano Facchini, ´dono` da baliza gilista, reconhece valor ao Sporting mas diz que o objetivo passa por completar mais 90 minutos com as redes intactas.

«Não queremos sofrer golos, pois assim estamos mais próximos de vencer. Sabemos que um dia vamos sofrer e teremos de estar preparados para dar a volta por cima e conseguir marcar», diz o guardião brasileiro, ouvido pela Antena 1.

Consciente que do outro lado vai estar «uma grande equipa, com jogadores que podem decidir o jogo a qualquer momento», alerta Facchini que, «para pontuar em Alvalade», terá o Gil Vicente de jogar «concentrado e com um espírito de grupo muito forte».

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

O central Cláudio apontou o golo gilista num jogo que serviu de teste para a deslocação a Alvalade.
O Gil Vicente empatou a um golo, na Trofa, com o Trofense, num jogo que serviu de preparação para a deslocação a Alvalade. O central Cláudio fez o golo da formação de Barcelos, na segunda parte, repondo a igualdade no marcador, depois de Leandro ter colocado o Trofense na frente.

O Gil Vicente começou a partida com: Adriano; Daniel, Halisson, Pek"s, Luciano, Pio, Bruno Pinheiro, Djalma, Leonardo, Ramazotti e Rafa Silva.

Na segunda parte, Paulo Alves apresentou a seguinte equipa: Lúcio; Paulo Arantes, Sandro, Cláudio, João Pedro, Tiero, André Cunha, Luís Manuel, Luís Carlos, Pedro Pereira e Brito

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Cláudio até deve recordar o momento como se tivesse sido ontem. No dia 4 de fevereiro deste ano, o defesa-central do Gil Vicente apontou o golo da vitória (1-0) sobre o Sporting, para a Taça da Liga, em pleno Estádio de Alvalade. O triunfo contribuiu para a passagem dos gilistas às meias-finais da prova, permitindo abafar, de certa forma, a pesada derrota por 6-1 em outubro de 2011, a contar para o campeonato.

“Sinto-me feliz e orgulhoso pelas minhas prestações ao serviço deste clube. O futebol é tudo para mim e seria fantástico voltar a marcar ao Sporting”, começou por afirmar o brasileiro, de 35 anos, embora prefira destacar o plano coletivo. “Seria bom, sobretudo para a equipa, se conseguíssemos pontuar”, disse a Record.

Carrega Gil! Infelizmente não vai dar para ir a alvalade mas espero que saiam de lá com os 3 pts. Gil Vicente! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vocês continuarem com a organização do ano passado, não me espantava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A organização estará presente de certeza, o problema é que o plantel é inferior ao da época passada.

2lmx62x.gif

Facchini quer manter baliza inviolada em Alvalade

À entrada para a 4.ª jornada da Liga, não consentiu o Gil Vicente qualquer golo aos adversários – ainda que também não se tenha estreado a marcar. Adriano Facchini, ´dono` da baliza gilista, reconhece valor ao Sporting mas diz que o objetivo passa por completar mais 90 minutos com as redes intactas.

«Não queremos sofrer golos, pois assim estamos mais próximos de vencer. Sabemos que um dia vamos sofrer e teremos de estar preparados para dar a volta por cima e conseguir marcar», diz o guardião brasileiro, ouvido pela Antena 1.

Consciente que do outro lado vai estar «uma grande equipa, com jogadores que podem decidir o jogo a qualquer momento», alerta Facchini que, «para pontuar em Alvalade», terá o Gil Vicente de jogar «concentrado e com um espírito de grupo muito forte».

2lmx62x.gif

Halisson quer nova vitória em Alvalade

O defesa brasileiro Halisson reconhece que, apesar da fase menos boa do Sporting, será muito difícil ao Gil Vicente repetir o triunfo da época passada em Alvalade.

«Jogar em Alvalade é sempre muito complicado. Apesar da fase menos boa que atravessam, o Sporting tem uma excelente equipa que nos criará muitos problemas. Por outro lado, também temos as nossas armas e vamos dar tudo para conquistar essa vitória fora de casa. No ano passado, conseguimos vencer lá por 1-0, eliminando inclusive o Sporting da Taça da Liga. Respeitamos muito o Sporting mas vamos lá em busca da vitória», assumiu, em declarações à assessoria de Imprensa, Halisson, espera aproveitar a ansiedade da equipa leonina:

«Podemos aproveitar alguma ansiedade que os jogadores do Sporting possam ter nesta altura da época. Por outro lado, eles estarão muito unidos e concentrados para oferecer a primeira vitória aos seus adeptos. Será um jogo muito complicado mas vamos lutar para conseguir a primeira vitória na competição.»

2lmx62x.gif

«Sporting não atravessa um bom momento» - Paulo Alves

«Temos o propósito de conquistar pontos, isso é o que nos move em qualquer jogo. É um adversário difícil mas vamos adotar uma estratégia nesse sentido. Se pudermos conquistar os três pontos, vamos por eles. Sabemos as dimensões, realidades e objetivos diferentes», disse Paulo Alves.

«Não é novidade que o Sporting não atravessa um bom momento, mas primeiro temos de pensar em nós. Temos que nos exceder a todos os níveis. Temos de ser nós a dar o primeiro passo para explorar a potencial ansiedade do adversário», afirmou, notando também as dificuldades que os gilistas vão encontrar:

«Não podemos esquecer que o Sporting tem excelentes jogadores. Só sendo concentrados, sérios e solidários os podemos contrariar.»

Sobre o facto de o Gil Vicente ainda não ter marcado qualquer golo no campeonato, Paulo Alves lembrou que o problema dos golos é uma situação transversal a vários emblemas. «Vendo bem, outros grandes clubes não fazem golos, como se viu na semana europeia com Benfica, Sporting e Marítimo. Infelizmente parece ser um mal comum, não podemos estar obcecados com isso, sob pena de perdermos a lucidez e o raciocínio no último passo.»

«Portugal vai tendo cada vez menos acesso a pontas de lança de qualidade e de referência, capazes de resolver qualquer jogo.

Temos de dar a volta a isso e trabalhar melhor outros aspetos, como as bolas paradas», finalizou.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocatória:

Guarda-redes: Adriano e Lúcio

Defesas: Éder, Daniel, Cláudio, Halisson, Sandro e Luciano Amaral

Médios: Luís Manuel, André Cunha, Bruno Pinheiro, Tiero, Pio e Djalma

Avançados: Leonardo, Luís Carlos, Pedro Pereira, Rafael Silva e Brito.

Bem, tenho pena do César Peixoto estar ausente da convocatória, seria importante. Aposto neste onze:

Fachinni

Daniel; Cláudio; Halisson; Luciano Amaral

Luís Manuel

André Cunha; Tiero

Luís Carlos; Pedro Pereira

Rafael Silva

Só não tenho certeza da escolha do Pedro Pereira, uma vez que o Brito tem estado a subir de rendimento e não me admiraria se fosse titular. A estratégia será a que foi adoptada frente ao FC Porto.

Vamos!

Compartilhar este post

Link para o post

A organização estará presente de certeza, o problema é que o plantel é inferior ao da época passada.

Isso, com este Sporting, importa pouco. Olha que nós demorámos mais de um jogo a resolver a eliminatória com o Horsens que deve estar bem abaixo de vocês.

Que seja um bom jogo hoje, boa sorte para vocês. Não gostava do Gil, mas tem vindo a crescer, equipa organizada, já percebi que o Fiuza é só muito apaixonado pelo clube. E o Paulo Alves é dos nossos, bom treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi o João Querido Manha falar do Gil Vicente ontem na tvi 24. E as palavras dele foram: "A meio da 2ª parte o Gil metia dó."

O plantel é assim tão fraco? Então o Aloisio veio trazer só brasileiros fracos?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende. O JQM só viu os jogos do Gil contra o FCP, Marítimo e Sporting. Não dá, sequer, para avaliar o que quer que seja, visto que nesses jogos jogou-se defensivamente. Mas não invalida o facto de ter achado o meio-campo uma nódoa. O ataque é trapalhão, embora rápido, e a defesa precisa de qualquer coisa. O Luciano piorou bastante e é sempre melhor jogar com 10 do que com o Sciola.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Gil está a ser prova viva de que uma equipa não deve viver de empréstimo.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um gilista neste fórum :D

Grande vitoria hoje num bom jogo com muitos golos a trazer de novo alegria aos adeptos no cidade de Barcelos.

Agora já só estamos a 5 pontos da liderança :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

muita borlinha também...

O Pio armado em roberto carlos :lol: mas tem um estouro porreiro

O Peixoto parece que entrou todo desanimado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...