Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 10 horas:

o último jogo que fui foi contra o tondela e parecia mais fraco, mas não verifiquei.

no entanto, mesmo 5k, para uma primeira divisão e, para a equipa sensação da liga, é mesmo muito fraco. 😞 

A seguir aos três grandes, e ao Braga e Vitória está o Gil em termos de assistências esta época (6,3k média). Melhor ano de sempre para o Gil neste ponto.

Não acho assim tão fraco, até tendo em conta vários jogos onde o horário não era digno de um jogo de futebol. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AbStrActO, Em 18/01/2026 at 10:17:

A seguir aos três grandes, e ao Braga e Vitória está o Gil em termos de assistências esta época (6,3k média). Melhor ano de sempre para o Gil neste ponto.

Não acho assim tão fraco, até tendo em conta vários jogos onde o horário não era digno de um jogo de futebol. 

Surpreendeu-me bastante no jogo contra o Sporting em que parecia haver uma maioria gilista nas bancadas. Acho que é a primeira vez que vejo isso num jogo contra os 3 grandes.

Eu acho que até estão a fazer um bom trabalho para levar gente ao estádio, mas vai ser difícil aumentar a média de assistência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AdrianoGomes, há 21 horas:

Surpreendeu-me bastante no jogo contra o Sporting em que parecia haver uma maioria gilista nas bancadas. Acho que é a primeira vez que vejo isso num jogo contra os 3 grandes.

Eu acho que até estão a fazer um bom trabalho para levar gente ao estádio, mas vai ser difícil aumentar a média de assistência.

Jogos com os grandes depende também sempre um pouco da conjetura e da importância do jogo para a definição da época, nomeadamente se é importante na luta pelo título.

No segundo ponto concordo em absoluto. 

Esta direção tem progredido muito o clube nesse aspeto. Acho que ali a equipa de marketing/animação pré-jogo wtv merece o nosso reconhecimento, já que têm sido incansáveis em tentar aproximar o clube dos barcelenses. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gil Vicente oficializa Weverson

O Gil Vicente acaba de oficializar a contratação de Weverson, defesa esquerdo que chega do Fortaleza mas que já conhece bem o futebol português depois de ter vestido a camisola do Arouca

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...