AbStrActO Publicado Janeiro 18 Citação de Eden Hazard, há 10 horas: o último jogo que fui foi contra o tondela e parecia mais fraco, mas não verifiquei. no entanto, mesmo 5k, para uma primeira divisão e, para a equipa sensação da liga, é mesmo muito fraco. 😞 A seguir aos três grandes, e ao Braga e Vitória está o Gil em termos de assistências esta época (6,3k média). Melhor ano de sempre para o Gil neste ponto. Não acho assim tão fraco, até tendo em conta vários jogos onde o horário não era digno de um jogo de futebol. 2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Janeiro 18 Disseram-me hoje que ofereceram 1.5M pelo Mamor Niang do Mafra e que eles (infelizmente) disseram que não. 1 Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado Janeiro 19 Citação de AbStrActO, Em 18/01/2026 at 10:17: A seguir aos três grandes, e ao Braga e Vitória está o Gil em termos de assistências esta época (6,3k média). Melhor ano de sempre para o Gil neste ponto. Não acho assim tão fraco, até tendo em conta vários jogos onde o horário não era digno de um jogo de futebol. Surpreendeu-me bastante no jogo contra o Sporting em que parecia haver uma maioria gilista nas bancadas. Acho que é a primeira vez que vejo isso num jogo contra os 3 grandes. Eu acho que até estão a fazer um bom trabalho para levar gente ao estádio, mas vai ser difícil aumentar a média de assistência. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado Janeiro 20 Citação de AdrianoGomes, há 21 horas: Surpreendeu-me bastante no jogo contra o Sporting em que parecia haver uma maioria gilista nas bancadas. Acho que é a primeira vez que vejo isso num jogo contra os 3 grandes. Eu acho que até estão a fazer um bom trabalho para levar gente ao estádio, mas vai ser difícil aumentar a média de assistência. Jogos com os grandes depende também sempre um pouco da conjetura e da importância do jogo para a definição da época, nomeadamente se é importante na luta pelo título. No segundo ponto concordo em absoluto. Esta direção tem progredido muito o clube nesse aspeto. Acho que ali a equipa de marketing/animação pré-jogo wtv merece o nosso reconhecimento, já que têm sido incansáveis em tentar aproximar o clube dos barcelenses. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 21 Gil Vicente: nova opção para a defesa a chegar | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 27 Gil Vicente apresenta o substituto de Pablo - O Jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 29 Gil Vicente oficializa Weverson O Gil Vicente acaba de oficializar a contratação de Weverson, defesa esquerdo que chega do Fortaleza mas que já conhece bem o futebol português depois de ter vestido a camisola do Arouca Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 3 Gil Martins deixa FC Porto e assina pelo Gil Vicente em definitivo - O Jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 26 Dois clubes franceses interessados em central do Gil Vicente - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 11 Oficial: Murilo Souza prolonga ligação ao Gil Vicente - O Jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 23 Problema no Gil Vicente: Elimbi arrisca paragem prolongada - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 15 Oficial: Gil Vicente segura extremo Agustín Moreira até 2029 - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 16 Mais um uruguaio assegurado pelo Gil Vicente - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 25 Laterais titulares do Gil Vicente vão deixar o clube a custo zero - O Jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Abril 25 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Laterais titulares do Gil Vicente vão deixar o clube a custo zero - O Jogo Perder os dois a custo zero... 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 21 Mutombo e Bamba estarão na porta de saída do Gil Vicente - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 28 Internacional boliviano apontado ao Gil Vicente - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Saturday às 17:01 Gil Vicente com estágio de pré-época no Alto Minho - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado ontem às 18:17 Mercado: Ricardo Esgaio de regresso a Portugal @Abola 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 horas Sócios do Gil Vicente aprovam o maior orçamento de sempre - O Jogo 1 Compartilhar este post Link para o post