Mafia_SCP Publicado 18 Janeiro 2013 tou com esperanças com o argentino. Vamos ver Porque é argentino? Fosse português e já era um cepo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 18 Janeiro 2013 a sério? :lol: primeiro: valorizo muito o jogador português segundo: vi um vídeo dele Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Janeiro 2013 Não sei mesmo o que pensar. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2013 O Record afirma que há possibilidade do Pedro Pereira, Pio e Tiero serem dispensados. Que estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Janeiro 2013 O Vieira já não é jogador do Gijon e, ao que tudo indica, será reforço do Gil. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Janeiro 2013 Como é que ele se safou por lá? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Janeiro 2013 Acho que não se safou. Mal jogou, penso. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) Bem ele disse que o Sporting ia arrepender-se :lol: Editado 21 Janeiro 2013 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Janeiro 2013 Bem ele disse que o Sporting ia arrepender-se :lol:/> Não te rias dessa forma porque não sabes em que contexto foi retirada essa frase. Parece que não sabes como é a CS. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Janeiro 2013 Não te rias dessa forma porque não sabes em que contexto foi retirada essa frase. Parece que não sabes como é a CS. Na altura, perguntaram-lhe qual era a reacção dele á não ida para o Sporting e ele disse que o Sporting ia arrepender-se.. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Janeiro 2013 Não sabes o tom com que ele disse aquilo. Pode ter sido com um ar de prepotência... ou simplesmente de esperança. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Janeiro 2013 Sinceramente não me interessa, foram declarações que tenho a certeza que não caíram bem em nenhum Sportinguista, e pelos vistos quem está a cair em termos profissionais é ele, com todo o respeito pelo Gil é claro, sem nenhum por esse indivíduo que é um daqueles que eu tinha nojo de ver vestido de verde e branco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) Acho que não se safou. Mal jogou, penso. Ele esteve quase sempre em Portugal a acompanhar o estado de saúde da mulher,pouco tempo esteve nas Asturias :)/> Editado 21 Janeiro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 21 Janeiro 2013 eu cheguei a ver um resumo dum jogo para a taça a e ele até se safou bem Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Janeiro 2013 Ele esteve quase sempre em Portugal a acompanhar o estado de saúde da mulher,pouco tempo esteve nas Asturias :)/>/> Pois. Também soube dessa história. Alias, é um dos principais motivos pelo qual ele quer regressar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Hugo Vieira é reforço Hugo Vieira é o mais recente reforço do Gil Vicente. O avançado barcelense, de 24 anos, chega por empréstimo do Benfica até ao final da presente época @ gilvicentefc.pt Bruno Pinheiro volta a emigrar. Regressado de uma aventura na Polónia, o jogador português não foi feliz na passagem pelo Gil Vicente e chegou a acordo para a saída. Agora, vai alinhar no Maccabi Netanya de Israel. @ Maisfutebol Editado 22 Janeiro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Janeiro 2013 O Pio rescindiu contrato. Como é possível? COMO? Um dos únicos que mostrou qualidade, sai sem mais nem menos. Incompetentes do crl. Não estou em mim. Já agora, o Paulo Arantes e o Pedro Pereira são os próximos e, bem, esses ainda aceito. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 22 Janeiro 2013 Isso do Pio é mesmo verdade? Só se entende se tiver com algum problema pessoal ou algo do género. E dispensar Paulo Arantes e Pedro Pereira não consigo perceber.. É que vão lá ficar piores... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Janeiro 2013 O Arantes é fraquinho, não serve. E o Pedro idem. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 22 Janeiro 2013 Sim é verdade que não são os melhores jogadores que temos para as respectivas posições mas libertar-los pa ficar com éder e brito é estupido. Claro que agora com estas contratações todas é necessários libertar alguns salários e pronto até ao fim do mês ainda vão sair alguns Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Janeiro 2013 Brito > Pedro Pereira Não há comparação. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 22 Janeiro 2013 Não acho. Não perdi muitos jogos esta época e não gostei nada do que vi do Brito tudo muito em esforço e pouco mais. O Pedro Pereira nota-se que tem qualidade a questão é que também não está com a confiança necessária para ter render mais. E rescindir assim com o Paulo Arantes além de tudo é também uma falta de consideração por tudo que fez. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Janeiro 2013 O Brito já marcou, assistiu, jogou e fez jogar. Pá, não é brilhante, mas tem sido mais importante, tem justificado a contratação, ao contrário do Pedro. Isso já é motivo mais do que suficiente para escolher rescindir contrato com o Pereira. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 22 Janeiro 2013 Talvez. mas para já não consigo gostar do estilo de jogo do Brito nem acho que nos possa dar grande coisa. Já o Pedro Pereira com outra confiança pode ser muito mais útil e a culpa da falta de confiança não é só dele. E além disto era bem preferível antes de rescindir com o Pedro, despachar muitos dos brasileiros que estão lá a passear. Compartilhar este post Link para o post