Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

tou com esperanças com o argentino. Vamos ver

Porque é argentino? Fosse português e já era um cepo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

a sério? :lol:

primeiro: valorizo muito o jogador português

segundo: vi um vídeo dele

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ele disse que o Sporting ia arrepender-se :lol:

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ele disse que o Sporting ia arrepender-se :lol:/>

Não te rias dessa forma porque não sabes em que contexto foi retirada essa frase. Parece que não sabes como é a CS.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te rias dessa forma porque não sabes em que contexto foi retirada essa frase. Parece que não sabes como é a CS.

Na altura, perguntaram-lhe qual era a reacção dele á não ida para o Sporting e ele disse que o Sporting ia arrepender-se..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes o tom com que ele disse aquilo. Pode ter sido com um ar de prepotência... ou simplesmente de esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não me interessa, foram declarações que tenho a certeza que não caíram bem em nenhum Sportinguista, e pelos vistos quem está a cair em termos profissionais é ele, com todo o respeito pelo Gil é claro, sem nenhum por esse indivíduo que é um daqueles que eu tinha nojo de ver vestido de verde e branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não se safou. Mal jogou, penso.

Ele esteve quase sempre em Portugal a acompanhar o estado de saúde da mulher,pouco tempo esteve nas Asturias :)/>

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

eu cheguei a ver um resumo dum jogo para a taça a e ele até se safou bem

Compartilhar este post

Link para o post

Ele esteve quase sempre em Portugal a acompanhar o estado de saúde da mulher,pouco tempo esteve nas Asturias :)/>/>

Pois. Também soube dessa história. Alias, é um dos principais motivos pelo qual ele quer regressar.

Compartilhar este post

Link para o post
Hugo Vieira é reforço

Hugo Vieira é o mais recente reforço do Gil Vicente. O avançado barcelense, de 24 anos, chega por empréstimo do Benfica até ao final da presente época

@ gilvicentefc.pt

Bruno Pinheiro volta a emigrar. Regressado de uma aventura na Polónia, o jogador português não foi feliz na passagem pelo Gil Vicente e chegou a acordo para a saída. Agora, vai alinhar no Maccabi Netanya de Israel.

@ Maisfutebol

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

O Pio rescindiu contrato. Como é possível? COMO? Um dos únicos que mostrou qualidade, sai sem mais nem menos. Incompetentes do crl. Não estou em mim.

Já agora, o Paulo Arantes e o Pedro Pereira são os próximos e, bem, esses ainda aceito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Pio é mesmo verdade? Só se entende se tiver com algum problema pessoal ou algo do género.

E dispensar Paulo Arantes e Pedro Pereira não consigo perceber.. É que vão lá ficar piores...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é verdade que não são os melhores jogadores que temos para as respectivas posições mas libertar-los pa ficar com éder e brito é estupido. Claro que agora com estas contratações todas é necessários libertar alguns salários e pronto até ao fim do mês ainda vão sair alguns

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho. Não perdi muitos jogos esta época e não gostei nada do que vi do Brito tudo muito em esforço e pouco mais. O Pedro Pereira nota-se que tem qualidade a questão é que também não está com a confiança necessária para ter render mais. E rescindir assim com o Paulo Arantes além de tudo é também uma falta de consideração por tudo que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brito já marcou, assistiu, jogou e fez jogar. Pá, não é brilhante, mas tem sido mais importante, tem justificado a contratação, ao contrário do Pedro. Isso já é motivo mais do que suficiente para escolher rescindir contrato com o Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez. mas para já não consigo gostar do estilo de jogo do Brito nem acho que nos possa dar grande coisa. Já o Pedro Pereira com outra confiança pode ser muito mais útil e a culpa da falta de confiança não é só dele. E além disto era bem preferível antes de rescindir com o Pedro, despachar muitos dos brasileiros que estão lá a passear.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...