AbStrActO Publicado 29 Janeiro 2013 A jogar com um meio campo como o de ontem é normal que sejamos derrotados muitas vezes. Nem é um meio campo mau a nível de qualidade de passe mas a nível de pressão e frescura é zero, demasiado velho. As laterais eram uma miséria e parece que vão continuar a ser. única coisa positiva for ver que Vieira parece bem e que tem tudo pa ser muito importante na 2ª volta. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Fevereiro 2013 É preciso urgentemente vencer o Marítimo, se não a situação ficará mais complicada do que está. Conto com o Vieira e o Vilela a titulares, serão importantes e tenho curiosidade em relação ao valor do ponta-de-lança contratado, confesso. Com a ausência do Cláudio, a equipa ressentir-se-á ainda mais do que o habitual, não espero que o Sandro tome conta do recado e vamos sofrer muito, isso é certo. Ainda não acredito que o Pio foi dispensado. É demasiado inacreditável. Era uma solução a ter em conta para assegurar a manutenção e fará muita falta. Desta não me esqueço tão facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Fevereiro 2013 Estive a ler a crónica do Maisfutebol sobre a partida de hoje e é de uma falta de qualidade e, acima de tudo, credibilidade incrível. E assim anda o jornalismo português. Sobre a partida de hoje, foi uma vitória saborosa e há muito desejada. Impecável. Grande exibição do Paulo Jorge, Vilela e Vieira. Nota negativa para o André Cunha que anda a arrastar-se em campo. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 3 Fevereiro 2013 Continua com mais qualidade que o luis manuel, de longe. Entrou a 20 minutos do fim e não jogou uma piç*, como sempre. Para mim o meio campo do Gil tem que ser este, enquanto não arranjarem um trinco de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Fevereiro 2013 Não é difícil ser superior ao Luís Manuel. :mrgreen: Sim, sem dúvida. Esteve foi muito mal no capítulo do passe, houve ali uma fase de 5/10 minutos que errava mais do que acertava. Agora o meio-campo para o jogo frente ao Vitória será diferente, porque o Vilela foi expulso...logo, Luís Manuel provavelmente regressará à titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2013 Estamos, em média, com menos 1000 espectadores do que na época passada. Estes números são facilmente justificados devido, acima de tudo, à falta de bons resultados - não devia servir de pretexto -, à menor identificação dos adeptos com a equipa e à maior dificuldade em aceder a bilhetes gratuitos, algo que se verificou algumas vezes na temporada passada e que felizmente deixou de se verificar com tanta frequência. Ainda assim, para a primeira liga, continuamos em sexto lugar e espero que consigamos manter essa posição até ao final. Já agora, e como estou com pouca vontade de pesquisar, alguém me sabe dizer quantos jogos falhará o Vilela? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 7 Fevereiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Pek`s só chega a tempo de defrontar o Sporting Por Pascoal SousaA- A A+ Pek´s é aguardado na próxima quarta-feira em Barcelos, para reintegrar os trabalhos da equipa após a participação no CAN, ao serviço de Cabo Verde. O central falha, portanto, o jogo com o V. Setúbal mas estará disponível para a receção ao Sporting. Citação do jornal "Record" online O Gil Vicente venceu esta quarta-feira um jogo treino com a equipa de juniores, por 4-0, uma partida realizada no Estádio Cidade de Barcelos.Thomas Agyiri apontou o primeiro golo, aos 16 minutos. Checho fez o segundo, aos 53', André Cunha marcou o terceiro, aos 68', e Sandro fechou a contagem aos 82'. Domingo temos uma deslocação sempre manhosa a Setúbal. Espero ganhar e eram pontos preciosíssimos, embora saiba que com as baixas vai ser tudo menos um jogo fácil.Vou acompanhar pela rádio e espero uma vitória. Carrega enorme! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Fevereiro 2013 Ganham mazé kilómetros de viagem, porque pontos levam zero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Fevereiro 2013 Nos últimos três jogos, não marcamos nenhum golo frente ao Vitória. Vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Fevereiro 2013 Mas nessa altura tinhamos o Diego Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Tá ganho agora, então. :mrgreen: Editado 8 Fevereiro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) Estou desolado. Tinha esperança que a equipa vencesse a partida, uma vez que este Vitória está muito mal, perfeitamente ao alcance. O problema é que o futebol desaparece com a ausência do Vilela e o Gil tem tendência a falhar nestes jogos, que são de extrema importância para a manutenção. Não pode ser assim. Não percebi porque é que o Vieira começou no banco, já que o Paulo Alves gosta de jogar em contra-ataque, principalmente quando jogamos fora de Barcelos. O Moreirense está a crescer e isso assusta-me. Ou vencemos o Sporting, ou começo a ficar realmente preocupado. Editado 10 Fevereiro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Fevereiro 2013 Platini do Santa Clara no Gil Vicente... Na minha opinião é um bom reforço para o Gil Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2013 Gil Vicente garante três reforços para a próxima época Platini, do Santa Clara, Billa e Califa, do Mirandela, são três apostas para o futuro O Gil Vicente continua a trabalhar na preparação do futuro e garantiu mais três jovens, apurou o Maisfutebol: Platini, Billa e Califa. O primeiro chega do Santa Clara e brilhou recentemente na CAN, ao serviço de Cabo Verde. Vai assinar até 2016 e tem garantido um lugar no plantel. Os outros dois reforços chegam do Mirandela, líder destacado da Série Norte da II Divisão. Billa é um extremo direito de 22 anos, natural dos Camarões e que chegou a Portugal para jogar nos juniores do Benfica. Califa, por outro lado, é um lateral esquerdo de 23 anos formado no Oeiras. Billa e Califa também vão assinar até 2016, sendo que no caso destes dois jovens ainda não é seguro que fiquem no plantel do Gil Vicente na próxima época: a ideia é que façam a pré-época com o grupo de Paulo Alves, cabendo depois ao treinador decidir se ficam ou são emprestados. Recorde-se que em janeiro o Gil Vicente já tinha garantido Alphonse, também ele um jovem (19 anos) do Mirandela. Estas contratações enquadram-se numa política de renovação do plantel com jovens de destaque das divisões secundárias, os quais chegam a pouco menos do que custo zero. @ Maisfutebol Não desgosto desta política de contratações. Espero que apostar em jogadores que actuam em Portugal seja sinónimo de contratar menos brasileiros de qualidade duvidosa. E se não renderem, o prejuízo não será relevante, uma vez que assinaram a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2013 Yero alvo de processo disciplinar O Gil Vicente vai instaurar um processo disciplinar ao avançado senegalês Yero. O jogador voltou a chegar atrasado ao treino desta quinta-feira e, sendo reincidente, desta vez não haverá contemplações. O clube pretenderá passar uma imagem de rigor e disciplina, pelo que Yero, 21 anos, também deverá ter de pagar multa, até porque já não foi a primeira vez que incorreu neste tipo de atraso. O caso surge numa altura em que o avançado até estava a ser opção regular de Paulo Alves para o onze inicial, situação que já não deverá acontecer no próximo compromisso dos gilistas, agendado para este sábado, frente ao Sporting. @ Abola Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Fevereiro 2013 Platini! :prayer: Óptima contratação! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Fevereiro 2013 Os outros nem no Mirandela são titulares acho eu :lol: O Mirandela tem um gajo emprestado pelo Nacional que joga muito . Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Fevereiro 2013 Os outros nem no Mirandela são titulares acho eu :lol: O Mirandela tem um gajo emprestado pelo Nacional que joga muito . Lucas João. Está convocado para a selecção sub-20. Esta política de contratações é uma boa estratégia por parte do Gil. Falta é haver mais equipas a segui-la, existe muita qualidade nos escalões mais inferiores. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 14 Fevereiro 2013 A manada de brasileiros que foram buscar no início da época já foi toda recambiada :lol: o planeamento para esta época foi zero. a ver se ainda vão a tempo de abrir a pestana. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) A manada de brasileiros que foram buscar no início da época já foi toda recambiada :lol: o planeamento para esta época foi zero. a ver se ainda vão a tempo de abrir a pestana. O primeiro passo para deixar de optar por contratar contentores brasileiros, seria retirar o Aloiso das suas funções. Não tenho dúvidas que foi o responsável pela maioria das aquisições. Editado 14 Fevereiro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Fevereiro 2013 Desses 3 do Mirandela só o Alphonse a que joga regularmente. Muito bonito contratarem em escalões secundários, mas mais bonito é terem qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Fevereiro 2013 Adriano; Paulo Jorge; Cláudio; Halisson; Luís Martins; André Cunha; César; Vilela; Brito; Luís Carlos; Vieira Com a provável ausência do Yero, aposto neste onze. É imperial vencer o Sporting, não dá para pensar noutro cenário, precisamos de pontos e temos de somar três já hoje, não podemos desaproveitar o deslize do Beira-Mar. vamoquevamo, Gil Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Fevereiro 2013 Domingo defrontamos o Moreirense e este será provavelmente o jogo mais importante dos últimos tempos. Espero que o clube corresponda à altura do desafio. É praticamente uma final: jogamos na casa do último classificado e uma derrota complicará de vez a nossa situação e ai a equipa pode começar a perder forças, a equipa e os adeptos. Não vou lá estar, com muita pena minha. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Fevereiro 2013 E continua a mediocridade... Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 24 Fevereiro 2013 E continua a mediocridade... Achas que se põem a saída do Paulo Alves? A culpa não é dele que lhe tenham dado um plantel medíocre, mas agora cresce a tentação de tentar usar a "chicotada psicológica"... Compartilhar este post Link para o post