Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
karagounis_10

[Compra] Impressora

Publicações recomendadas

Compra uma de puxar papel por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais fácil pôr o papel. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Brother também tem vindo a aproximar-se bastante da HP em relação a vendas e qualidade e tens vantagem que os tinteiros são mais baratos que os da HP.

Compartilhar este post

Link para o post

A Brother também tem vindo a aproximar-se bastante da HP em relação a vendas e qualidade e tens vantagem que os tinteiros são mais baratos que os da HP.

hehe :mrgreen:

Entre Canon e HP ficas bem servido.. sobe um pouco o patamar do preço que ganhas em características da impressora e essencialmente o custo de impressão por página reduz-se

Compartilhar este post

Link para o post

karagounis_10, eu tenho uma 1050 (é parecida a essa, suponho) e, para já, não tenho qualquer tipo de queixa. É relativamente rápida, fácil de manusear e os tinteiros, para além de não serem muito caros, têm uma duração elevada (sem exagero, o tinteiro que tenho agora já fez mais de 200 impressões e ainda está a 1/4).

Compartilhar este post

Link para o post

karagounis_10, eu tenho uma 1050 (é parecida a essa, suponho) e, para já, não tenho qualquer tipo de queixa. É relativamente rápida, fácil de manusear e os tinteiros, para além de não serem muito caros, têm uma duração elevada (sem exagero, o tinteiro que tenho agora já fez mais de 200 impressões e ainda está a 1/4).

Deve ser o XL ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hehe :mrgreen:

Mas é verdade. Claro que podem ainda não ser um ás mas já evoluíram muito. E segundo um dos comerciais da HP de momento em vendas são os únicos que tão a bater os pés à HP.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é verdade. Claro que podem ainda não ser um ás mas já evoluíram muito. E segundo um dos comerciais da HP de momento em vendas são os únicos que tão a bater os pés à HP.

Claro que sim.. e antes era a lexmark, vá-se lá saber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, aproveito e esclareço uma dúvida. Alguém já se apercebeu que nessas multifunções baratas, pelo menos, uma cópia não fica 100% igual ao original? É preciso configurar algo ou é mesmo assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Concordo ai com o Jotão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, aproveito e esclareço uma dúvida. Alguém já se apercebeu que nessas multifunções baratas, pelo menos, uma cópia não fica 100% igual ao original? É preciso configurar algo ou é mesmo assim?

Por isso é que se chama cópia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que se chama cópia :mrgreen:

Fdx. :lol:

Mas percebeste? A impressora reconfigura, ajustando novas dimensões... principalmente nas bermas. Achei aquilo uma bela porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas percebeste? A impressora reconfigura, ajustando novas dimensões... principalmente nas bermas. Achei aquilo uma bela porcaria.

Ahh pensei que estavas a falar mesmo da qualidade de impressão :mrgreen:

isso das dimensões não é suposto ela alterar. Tem opções de configuração na própria impressora? vê no manual

Mas estamos a falar de ajustes de quanto? cm's? mm's?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Ai as bermas !! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é minha, mas já vi isto acontecer em dois modelos diferentes da HP.

Ao copiar um documento A4, por exemplo, que tenha algo nas bordas a impressora aldraba aquilo tudo. Já não consigo precisar se ajusta ou corta mesmo. Parece que há uma área de impressão e fora disso ele não imprime, mesmo que a original tenha lá algo. Isto na ordem dos mm.

Eu na altura que instalei a impressora no escritório do meu primo ainda tive lá a ler e a pesquisar e não encontrei nada e como não era mim... ignorei. :mrgreen:

Ai as bermas !! :lol:

:oops:

Eu pensei bordas e escrevi bermas. Isto não está ao alcance de qq 1 8)

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Costuma-se dizer margens :p

Eu trabalho com uma laser daquelas todas xpto na ordem dos muitos euros e ela fazia isso... se calhar é 'normal. E como as folhas normalmente já têm uma margem não notamos. Aquilo depois teve que ser configurado manualmente pelo tecnico.

Tenho uma J4580 no escritorio, vou testar e depois digo

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece com todas as multifunções, com excepção das lazer, porque na jacto de tinta, a cabeça de impressão fica pelo menos a 1cm do inicio e do fim da margem lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece com todas as multifunções, com excepção das lazer, porque na jacto de tinta, a cabeça de impressão fica pelo menos a 1cm do inicio e do fim da margem lateral.

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...