karagounis_10 Publicado 2 Junho 2011 (editado) Boas pessoal. Estava a pensar comprar uma impressora nossa (multifunções) mas não faço ideia qual comprar. Acham que esta vale alguma coisa? http://www.fnac.pt/HP-Deskjet-2050-Impressora-Impressora-Multifuncoes/a304637 ;) Editado 2 Junho 2011 por karagounis_10 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2011 Compra uma de puxar papel por baixo. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 2 Junho 2011 Compra uma de puxar papel por baixo. Por alguma razão em especial? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2011 É mais fácil pôr o papel. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Junho 2011 http://chipsite.pt/detalhe_produto.php?pr=5350 Qualidade Canon e tem Wi-Fi que dá um jeitão, todos podem imprimir e não há cá cabos para ninguém. Depois, sem certezas, mas acho que os tinteiros são mais baratos que os HP. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Junho 2011 A Brother também tem vindo a aproximar-se bastante da HP em relação a vendas e qualidade e tens vantagem que os tinteiros são mais baratos que os da HP. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Junho 2011 A Brother também tem vindo a aproximar-se bastante da HP em relação a vendas e qualidade e tens vantagem que os tinteiros são mais baratos que os da HP. hehe :mrgreen: Entre Canon e HP ficas bem servido.. sobe um pouco o patamar do preço que ganhas em características da impressora e essencialmente o custo de impressão por página reduz-se Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2011 karagounis_10, eu tenho uma 1050 (é parecida a essa, suponho) e, para já, não tenho qualquer tipo de queixa. É relativamente rápida, fácil de manusear e os tinteiros, para além de não serem muito caros, têm uma duração elevada (sem exagero, o tinteiro que tenho agora já fez mais de 200 impressões e ainda está a 1/4). Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Junho 2011 karagounis_10, eu tenho uma 1050 (é parecida a essa, suponho) e, para já, não tenho qualquer tipo de queixa. É relativamente rápida, fácil de manusear e os tinteiros, para além de não serem muito caros, têm uma duração elevada (sem exagero, o tinteiro que tenho agora já fez mais de 200 impressões e ainda está a 1/4). Deve ser o XL ;) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Junho 2011 hehe :mrgreen: Mas é verdade. Claro que podem ainda não ser um ás mas já evoluíram muito. E segundo um dos comerciais da HP de momento em vendas são os únicos que tão a bater os pés à HP. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Junho 2011 Mas é verdade. Claro que podem ainda não ser um ás mas já evoluíram muito. E segundo um dos comerciais da HP de momento em vendas são os únicos que tão a bater os pés à HP. Claro que sim.. e antes era a lexmark, vá-se lá saber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Junho 2011 Já agora, aproveito e esclareço uma dúvida. Alguém já se apercebeu que nessas multifunções baratas, pelo menos, uma cópia não fica 100% igual ao original? É preciso configurar algo ou é mesmo assim? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Junho 2011 Já agora, aproveito e esclareço uma dúvida. Alguém já se apercebeu que nessas multifunções baratas, pelo menos, uma cópia não fica 100% igual ao original? É preciso configurar algo ou é mesmo assim? Por isso é que se chama cópia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Junho 2011 Por isso é que se chama cópia :mrgreen: Fdx. :lol: Mas percebeste? A impressora reconfigura, ajustando novas dimensões... principalmente nas bermas. Achei aquilo uma bela porcaria. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Junho 2011 Fdx. :lol: Mas percebeste? A impressora reconfigura, ajustando novas dimensões... principalmente nas bermas. Achei aquilo uma bela porcaria. Ahh pensei que estavas a falar mesmo da qualidade de impressão :mrgreen: isso das dimensões não é suposto ela alterar. Tem opções de configuração na própria impressora? vê no manual Mas estamos a falar de ajustes de quanto? cm's? mm's? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Junho 2011 (editado) Não é minha, mas já vi isto acontecer em dois modelos diferentes da HP. Ao copiar um documento A4, por exemplo, que tenha algo nas bordas a impressora aldraba aquilo tudo. Já não consigo precisar se ajusta ou corta mesmo. Parece que há uma área de impressão e fora disso ele não imprime, mesmo que a original tenha lá algo. Isto na ordem dos mm. Eu na altura que instalei a impressora no escritório do meu primo ainda tive lá a ler e a pesquisar e não encontrei nada e como não era mim... ignorei. :mrgreen: Ai as bermas !! :lol: :oops: Eu pensei bordas e escrevi bermas. Isto não está ao alcance de qq 1 8) Editado 3 Junho 2011 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Junho 2011 Costuma-se dizer margens :p Eu trabalho com uma laser daquelas todas xpto na ordem dos muitos euros e ela fazia isso... se calhar é 'normal. E como as folhas normalmente já têm uma margem não notamos. Aquilo depois teve que ser configurado manualmente pelo tecnico. Tenho uma J4580 no escritorio, vou testar e depois digo Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Junho 2011 Fdx. :lol: Mas percebeste? A impressora reconfigura, ajustando novas dimensões... principalmente nas bermas. Achei aquilo uma bela porcaria. Acontece com todas as multifunções, com excepção das lazer, porque na jacto de tinta, a cabeça de impressão fica pelo menos a 1cm do inicio e do fim da margem lateral. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Junho 2011 Acontece com todas as multifunções, com excepção das lazer, porque na jacto de tinta, a cabeça de impressão fica pelo menos a 1cm do inicio e do fim da margem lateral. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post