Black Hawk Publicado 24 Julho 2011 Recentemente é que me lembrei que nunca cheguei a acabar a última temporada de Supernatural (devo-me ter ficado pelo episódio 9/10) Como é que tens conseguido viver assim? Como? COMO? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Julho 2011 é difícil distinguir-vos aos dois, um que mude de avatar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Julho 2011 Como sabem o grupo de Community vai ter uma nova disciplina para a proxima temporada e vai ser Biologia. A notica fantastica de hoje é a identidade do professor. É o senho Michael K. Williams, mais conhecido no mundo das series como Omar ou Chalky White :prayer: Eu só o vi em The Wire... e digo desde já, não vejo essa season de Community ( :^o ), vai destruir a imagem de badass que tenho dele :( Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Julho 2011 Eu só o vi em The Wire... e digo desde já, não vejo essa season de Community ( :^o ), vai destruir a imagem de badass que tenho dele :( a personagem dele é um Professor de Biologia que tirou o curso na prisão, tendo acabado de sair de lá. Por isso ele vai ser badass. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Julho 2011 Como é que tens conseguido viver assim? Como? COMO? :mrgreen: Foi assim tão bom? Eu dei um tempo mas depois vi que aquilo estava a ficar aborrecido demais (com a tal história do Sam ser ou não o Sam e a família toda e assim). Agora ando a rever desde o 1º episódio. Dá de 2ª a 6ª feira no AXN Black ás 13:20 com repetições ás 19:00 e à 1:20 da manhã (sensivelmente). Actualmente está na 3ª temporada. é difícil distinguir-vos aos dois, um que mude de avatar. :mrgreen: Eu meti primeiro, ele é que copiou :( Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Julho 2011 Na segunda-feira vi, na RTP2, a premiere de Shameless. A série pareceu-me excelente, mas: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 24 Julho 2011 Ando mesmo a desleixar-me com isto. Ainda não vi Breaking Bad, nem nunca mais peguei em Boardwalk Empire, Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 24 Julho 2011 Breaking Bad começou bem. E hoje é... ENTOURAGE :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Julho 2011 Foi assim tão bom? Eu dei um tempo mas depois vi que aquilo estava a ficar aborrecido demais (com a tal história do Sam ser ou não o Sam e a família toda e assim). Agora ando a rever desde o 1º episódio. Dá de 2ª a 6ª feira no AXN Black ás 13:20 com repetições ás 19:00 e à 1:20 da manhã (sensivelmente). Actualmente está na 3ª temporada. A temporada teve altos e baixos, alguns episódios são apenas razoáveis mas outros são soberbos. Não te sei dizer quando aconteceu ao certo, mas quando se definiu um rumo no meio da confusão geral que foi o início da season, foi sempre a subir e acabou em grande. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Julho 2011 Putz, comecei agora a ver o S01E02 de Shameless e meteram na banda sonora. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Julho 2011 A temporada teve altos e baixos, alguns episódios são apenas razoáveis mas outros são soberbos. Não te sei dizer quando aconteceu ao certo, mas quando se definiu um rumo no meio da confusão geral que foi o início da season, foi sempre a subir e acabou em grande. Acabei de ver o episódio em que se descobre que foi o Crowley que puxou o Sam e o avô do Inferno. Começa a fazer sentido agora. Vai tudo girar à volta de tentar recuperar a alma do Sam enquanto caçam o Crowley. Tem potencial, vou continuar a ver. Purgatório? Já tinha ouvido o nome mas nunca percebi bem o conceito. Tenho que fazer uma pequena pesquisa. E sim, aqueles primeiros episódios da temporada não gostei muito. Já não faltava a remessa de séries de vampiros que tínhamos (e ainda temos) à uns meses atrás e Supernatural teve logo uns 4 ou 5 episódios com eles. Mas conseguiram dar a volta à questão e ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Julho 2011 Trailer dos proximos episodios de Doctor Who http://www.bbc.co.uk/doctorwho/dw/videos/p00jb05r :prayer: Aos 32 segundos tem uma cena que parece um turret do Portal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 24 Julho 2011 Aquela foto do Matt *fangirl squeal* -.- Conheces este video? http://www.youtube.com/watch?v=IElZBKhVi-k Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Julho 2011 A temporada teve altos e baixos, alguns episódios são apenas razoáveis mas outros são soberbos. Não te sei dizer quando aconteceu ao certo, mas quando se definiu um rumo no meio da confusão geral que foi o início da season, foi sempre a subir e acabou em grande. Eu não gostei muito da maneira como acabaram, mas tenho de admitir que foi muito bem conseguido e que a parte final desta season foi das melhores da série Compartilhar este post Link para o post
Zimmerman Publicado 25 Julho 2011 Breaking Bad começou bem. E hoje é... ENTOURAGE :yahoo: Brekaing Bad, já me meteu o coração a 300 com este episódio, das poucas séries que me faz isso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Julho 2011 Acabei de ver o episódio em que se descobre que foi o Crowley que puxou o Sam e o avô do Inferno. Começa a fazer sentido agora. Vai tudo girar à volta de tentar recuperar a alma do Sam enquanto caçam o Crowley. Tem potencial, vou continuar a ver. Purgatório? Já tinha ouvido o nome mas nunca percebi bem o conceito. Tenho que fazer uma pequena pesquisa. E sim, aqueles primeiros episódios da temporada não gostei muito. Já não faltava a remessa de séries de vampiros que tínhamos (e ainda temos) à uns meses atrás e Supernatural teve logo uns 4 ou 5 episódios com eles. Mas conseguiram dar a volta à questão e ainda bem. Continua a ver que isso ainda vai dar muitas reviravoltas :wink: Eu não gostei muito da maneira como acabaram, mas tenho de admitir que foi muito bem conseguido e que a parte final desta season foi das melhores da série Eu também não, eu também não... Mas que abre muitas portas para a próxima temporada, abre. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Julho 2011 Trailer dos proximos episodios de Doctor Who http://www.bbc.co.uk/doctorwho/dw/videos/p00jb05r :prayer: Aos 32 segundos tem uma cena que parece um turret do Portal :lol: Já suspeitava que os Silence não tivessem morrido e tinha razão. Quanto ao resto, não percebi a parte da River Song com a pala no olho, e também ainda não percebi porque a outra velha o quer matar. Anyway, basta esperar mais uns mesitos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Julho 2011 Conheces este video? http://www.youtube.com/watch?v=IElZBKhVi-k 2 Doctors in the same room? *head asplodes* Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 25 Julho 2011 O Omar tambem esta presente no Boardwalk Empire. _____________________ Estou a acabar The Wire, que serie soberba pqp... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Julho 2011 Na segunda-feira vi, na RTP2, a premie de Shameless. Gosto muito mais desta versão: Shameless Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Julho 2011 Entourage Eh pá, tanto tempo de espera para um episódio de m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Julho 2011 Gosto muito mais desta versão: Shameless A inglesa, né? Vou ver depois de acabar esta, também são só uns 15 episódios. :mrgreen: Definitivamente os gajos adoram Eels, agora foi (S01E05). :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Julho 2011 A inglesa, né? Vou ver depois de acabar esta, também são só uns 15 episódios. :mrgreen: Definitivamente os gajos adoram Eels, agora foi (S01E05). :prayer: Ya é. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 25 Julho 2011 Entourage Eh pá, tanto tempo de espera para um episódio de m*rda... Vai na continuaçao das temporadas anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Julho 2011 Alguém acompanha Workaholics? Compartilhar este post Link para o post