Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Recentemente é que me lembrei que nunca cheguei a acabar a última temporada de Supernatural (devo-me ter ficado pelo episódio 9/10)

Como é que tens conseguido viver assim? Como? COMO? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabem o grupo de Community vai ter uma nova disciplina para a proxima temporada e vai ser Biologia. A notica fantastica de hoje é a identidade do professor. É o senho Michael K. Williams, mais conhecido no mundo das series como Omar ou Chalky White :prayer:

Eu só o vi em The Wire... e digo desde já, não vejo essa season de Community ( :^o ), vai destruir a imagem de badass que tenho dele :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só o vi em The Wire... e digo desde já, não vejo essa season de Community ( :^o ), vai destruir a imagem de badass que tenho dele :(

a personagem dele é um Professor de Biologia que tirou o curso na prisão, tendo acabado de sair de lá. Por isso ele vai ser badass.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que tens conseguido viver assim? Como? COMO? :mrgreen:

Foi assim tão bom? Eu dei um tempo mas depois vi que aquilo estava a ficar aborrecido demais (com a tal história do Sam ser ou não o Sam e a família toda e assim). Agora ando a rever desde o 1º episódio. Dá de 2ª a 6ª feira no AXN Black ás 13:20 com repetições ás 19:00 e à 1:20 da manhã (sensivelmente). Actualmente está na 3ª temporada.

é difícil distinguir-vos aos dois, um que mude de avatar. :mrgreen:

Eu meti primeiro, ele é que copiou :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ando mesmo a desleixar-me com isto. Ainda não vi Breaking Bad, nem nunca mais peguei em Boardwalk Empire,

Compartilhar este post

Link para o post

Foi assim tão bom? Eu dei um tempo mas depois vi que aquilo estava a ficar aborrecido demais (com a tal história do Sam ser ou não o Sam e a família toda e assim). Agora ando a rever desde o 1º episódio. Dá de 2ª a 6ª feira no AXN Black ás 13:20 com repetições ás 19:00 e à 1:20 da manhã (sensivelmente). Actualmente está na 3ª temporada.

A temporada teve altos e baixos, alguns episódios são apenas razoáveis mas outros são soberbos. Não te sei dizer quando aconteceu ao certo, mas quando se definiu um rumo no meio da confusão geral que foi o início da season, foi sempre a subir e acabou em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, comecei agora a ver o S01E02 de Shameless e meteram

na banda sonora. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A temporada teve altos e baixos, alguns episódios são apenas razoáveis mas outros são soberbos. Não te sei dizer quando aconteceu ao certo, mas quando se definiu um rumo no meio da confusão geral que foi o início da season, foi sempre a subir e acabou em grande.

Acabei de ver o episódio em que se descobre

que foi o Crowley que puxou o Sam e o avô do Inferno. Começa a fazer sentido agora. Vai tudo girar à volta de tentar recuperar a alma do Sam enquanto caçam o Crowley. Tem potencial, vou continuar a ver.

Purgatório? Já tinha ouvido o nome mas nunca percebi bem o conceito. Tenho que fazer uma pequena pesquisa.

E sim, aqueles primeiros episódios da temporada não gostei muito. Já não faltava a remessa de séries de vampiros que tínhamos (e ainda temos) à uns meses atrás e Supernatural teve logo uns 4 ou 5 episódios com eles. Mas conseguiram dar a volta à questão e ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei muito da maneira como acabaram, mas tenho de admitir que foi muito bem conseguido e que a parte final desta season foi das melhores da série

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad começou bem.

E hoje é... ENTOURAGE :yahoo:

Brekaing Bad, já me meteu o coração a 300 com este episódio, das poucas séries que me faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o episódio em que se descobre

que foi o Crowley que puxou o Sam e o avô do Inferno. Começa a fazer sentido agora. Vai tudo girar à volta de tentar recuperar a alma do Sam enquanto caçam o Crowley. Tem potencial, vou continuar a ver.

Purgatório? Já tinha ouvido o nome mas nunca percebi bem o conceito. Tenho que fazer uma pequena pesquisa.

E sim, aqueles primeiros episódios da temporada não gostei muito. Já não faltava a remessa de séries de vampiros que tínhamos (e ainda temos) à uns meses atrás e Supernatural teve logo uns 4 ou 5 episódios com eles. Mas conseguiram dar a volta à questão e ainda bem.

Continua a ver que isso ainda vai dar muitas reviravoltas :wink:

Eu não gostei muito da maneira como acabaram, mas tenho de admitir que foi muito bem conseguido e que a parte final desta season foi das melhores da série

Eu também não, eu também não... Mas que abre muitas portas para a próxima temporada, abre.

Compartilhar este post

Link para o post

Trailer dos proximos episodios de Doctor Who

http://www.bbc.co.uk/doctorwho/dw/videos/p00jb05r

:prayer:

Aos 32 segundos tem uma cena que parece um turret do Portal :lol:

Já suspeitava que os Silence não tivessem morrido e tinha razão. Quanto ao resto, não percebi a parte da River Song com a pala no olho, e também ainda não percebi porque a outra velha o quer matar. Anyway, basta esperar mais uns mesitos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Omar tambem esta presente no Boardwalk Empire.

Estou a acabar The Wire, que serie soberba pqp...

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito mais desta versão: Shameless

A inglesa, né? Vou ver depois de acabar esta, também são só uns 15 episódios. :mrgreen:

Definitivamente os gajos adoram Eels, agora foi

(S01E05). :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A inglesa, né? Vou ver depois de acabar esta, também são só uns 15 episódios. :mrgreen:

Definitivamente os gajos adoram Eels, agora foi

(S01E05). :prayer:

Ya é.

Compartilhar este post

Link para o post

Entourage

Eh pá, tanto tempo de espera para um episódio de m*rda...

Vai na continuaçao das temporadas anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...