Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Apesar de não terminar na mó de cima, é o final de uma das melhores séries dos últimos anos: Entourage. :prayer:

Live Stream? Ainda não vi o episódio para sacar em lado nenhum... Acabei agora de vir ao pc para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, já se sabia que ele tinha uma doença grave e que isso tem atrasado as filmagens de Spartacus mas nunca pensei que morresse tão cedo :|

Compartilhar este post

Link para o post

RIP

Breaking Bad

http://www.youtube.com/watch?v=wugY6HNLOCo

Fiquei meio wtf quando vi isto mas pronto. :lol:

Tenho pena de ele ter morrido por acaso, ainda estou no 4x04 mas já dá para ver que isto afectou e vai afectar muito tanto o Walter como o Jesse.

Aliás este último tá.se a cagar para se vive ou se morre, como um comentário num video estava o Walter tava a ver o vídeo quase a chorar, se fosse o Jesse suicidava-se logo ali.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Ele teve um cancro do mesmo género que o do Michael C. Hall, ou estou enganado?

O C Hall teve Hodgkin's lymphoma, o Andy tinha Non-Hodgkin lymphoma. não tenho qualquer ideia sobre a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

ja encontrei a cura para a ressaca de friends... TBBT :prayer:

Vi agora os 2 primeiros episodios, ja chegou para me colar... Sheldon :prayer:, e a Penny é tão amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O C Hall teve Hodgkin's lymphoma, o Andy tinha Non-Hodgkin lymphoma. não tenho qualquer ideia sobre a diferença.

O Hodgkin's é um tipo de linfoma, o Non-Hodgkin são todos os tipos de linfoma excepto o de Hodgkin.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos tem a ver com o tipo de variação que as células vão tendo ao longo do tempo... Mas também do que estive a ver não percebi grande coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma série de comédia para ver mas não sei qual seguir.

Já vi Community, Friends, Scrubs, It's Always Sunny in Philadelphia, How I Met Your Mother, TBBT Talvez me esqueço de uma ou outra série mas estas são as que me lembro mais de ver.

Seinfeld é muito boa mas já acompanhei na Sic Radical e até quando dava na Sic Comédia.

Estava a pensar ver Curb Your Enthusiasm (é de comedia, certo?), mas por agora não me cativa assim muito embora me tenham falado bem da serie.

Vê Two And A Half Men, é muito porreira a série.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits :prayer:

Quanto ao fim do season finale,

aposto que o Harvey contou à patroa no inicio. Ou isso ou o Mike é despedido e o Harvey vai atrás dele, talvez para outra empresa?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena ele ter morrido, gostei bastante dele na 1ª temporada e ainda tive esperanças que pudesse talvez voltar. RIP

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena ele ter morrido, gostei bastante dele na 1ª temporada e ainda tive esperanças que pudesse talvez voltar. RIP

Podes crer. Era promissor e ainda tão novo. Isto revolta-me!

DEP

Compartilhar este post

Link para o post

it's always sunny, sem pensar duas vezes. mas quando acabares de ver vê as outras 2

Compartilhar este post

Link para o post

Suits :prayer:

Quanto ao fim do season finale,

aposto que o Harvey contou à patroa no inicio. Ou isso ou o Mike é despedido e o Harvey vai atrás dele, talvez para outra empresa?

Suits:

O Mike tem diploma e está no sistema da faculdade em causa. Tem isso a seu favor e tem o Harvey backing him up.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits:

O Mike tem diploma e está no sistema da faculdade em causa. Tem isso a seu favor e tem o Harvey backing him up.

Agora que mencionaste isso. Não me lembro mas o Mike não deve ter comentado isso do diploma com o amigo, por isso tá safo.

Compartilhar este post

Link para o post

E na verdade o verdadeiro problema do Mike é:

É impossível escolher com qual gaja ficar pqp!!!!!! São as duas tão carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...