Black Hawk Publicado 18 Setembro 2011 2 Bolas. Isto de cortarem as seasons a meio é uma treta, quando volta já está quase no fim. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Setembro 2011 Friends :prayer: Os emmys não são hoje? Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 18 Setembro 2011 Friends :prayer: Os emmys não são hoje? São. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 18 Setembro 2011 Acabei Episodes. Muuuuuuuuuuito bom. Matt LeBlanc :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Setembro 2011 MATT SMITH, Y U SO GOOD ACTOR? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Setembro 2011 Adorava ver o Peter Dinklage ganhar o Emmy para Outstanding Supporting Actor in a Drama Series, mas acho que vai ser muito dificil GoT levar qualquer um dos 4 premios que está a concorrer hoje. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Setembro 2011 Ok, já não sei o que esperar mais de DW. Já deu para perceber que vêm aí Cybermen. Mas vamos passar a temporada inteira sem um único Dalek? Bah... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Setembro 2011 Adorava ver o Peter Dinklage ganhar o Emmy para Outstanding Supporting Actor in a Drama Series, mas acho que vai ser muito dificil GoT levar qualquer um dos 4 premios que está a concorrer hoje. Mesmo :prayer: o problema do Peter Dinklage eh o facto de ser anão. O homem eh um actor tremendo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Setembro 2011 (editado) 2011 Emmys Awards Outstanding Comedy Series WINNER: Modern Family Outstanding Drama Series WINNER: Mad Men Outstanding Miniseries or Made for Television Movie WINNER: Downton Abbey Outstanding Lead Actor in a Comedy Series WINNER: Jim Parsons Outstanding Lead Actor in a Drama Series WINNER: Kyle Chandler Outstanding Lead Actor in a Miniseries or Movie WINNER: Barry Pepper Outstanding Lead Actress in a Comedy Series WINNER: Melissa McCarthy Outstanding Lead Actress in a Drama Series WINNER: Julianna Margulies Outstanding Lead Actress in a Miniseries or Movie WINNER: Kate Winslet Outstanding Supporting Actor in a Comedy Series WINNER: Ty Burrel Outstanding Supporting Actor in a Drama Series WINNER: Peter Dinklage Outstanding Supporting Actor in a Miniseries or Movie WINNER: Guy Pearce Outstanding Supporting Actress in a Comedy Series WINNER: Julie Bowen Outstanding Supporting Actress in a Drama Series WINNER: Margo Martindale Outstanding Supporting Actress in a Miniseries or Movie WINNER: Maggie Smith Outstanding Variety, Music Or Comedy Series WINNER: The Daily Show Outstanding Reality Competition Program WINNER: The Amazing Race Outstanding Directing for a Comedy Series WINNER: Modern Family Outstanding Directing for a Drama Series WINNER: Boardwalk Empire Outstanding Directing for a Miniseries, Movie or a Dramatic Special WINNER: Downton Abbey Outstanding Directing for a Variety, Music or Comedy Series WINNER: Saturday Night Live Outstanding Writing for a Comedy Series WINNER: Modern Family Outstanding Writing for a Drama Series WINNER: Friday Night Lights Outstanding Writing for a Miniseries, Movie or a Dramatic Special WINNER: Downton Abbey Outstanding Writing for a Variety, Music or Comedy Series WINNER: The Daily Show Editado 19 Setembro 2011 por Red Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Setembro 2011 Ok, já não sei o que esperar mais de DW. Já deu para perceber que vêm aí Cybermen. Mas vamos passar a temporada inteira sem um único Dalek? Bah... Graças a Deus, os Daleks cansaram com o RTD Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 19 Setembro 2011 4º Emmy consecutivo de melhor série dramática para Mad Men e o sexto para o Weiner. Fiquei triste pelo Carell. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 19 Setembro 2011 ELE GANHOU MESMO!!!! PETER :prayer: :prayer: Parabens tambem ao Chandler. É verdade que so vi a primeira temporada de FNL, mas tenho que reconhecer que é premio mais que merecido. Acho que o Matt LeBlanc e a Amy Poehler mereciam ganhar, tiveram prestações muito melhores que os vencedores dos premios de melhore ator e atriz de comedia, principalmente a Amy Poehler que teve uma temporada excelente. Como não vejo Justified não posso julgar se é merecido ou não, mas a Archie Panjabi é uma atriz espetacular e a Kalinda, juntamente com o Eli Gold, é a minha personagem favorita de Good Wife (vou no ep 14 da 2 temporada). Mesmo :prayer: o problema do Peter Dinklage eh o facto de ser anão. O homem eh um actor tremendo. Só é um problema porque impede-o de representar muitos papeis. Em algumas cenas esqueço-me completamente do tamanho dele. Ele um ator espetacular. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 19 Setembro 2011 Acabei de ver Iljimae e Hero e estou no 11º episodio do City Hunter :prayer: Series coreanas :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Setembro 2011 4º Emmy consecutivo de melhor série dramática para Mad Men e o sexto para o Weiner. Fiquei triste pelo Carell. Igualmente. Merecia sem dúvida alguma. Entregar ao Parsons pelo segundo ano consecutivo o prémio é mau demais. Cansei-me do Sheldon. E a Melissa (Molly) vencer em detrimento da Amy Poehler ou de outra das nomeadas foi uma grande surpresa. Os prémios abaixo foram muito mal entregues. Os restantes foram todos merecidos e bem entregues. Se a Kate Winslet não tivesse sido nomeada, quem merecia o prémio seria a Elizabeth McGovern. Outstanding Lead Actor in a Comedy Series WINNER: Jim Parsons Outstanding Lead Actress in a Comedy Series WINNER: Melissa McCarthy Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 19 Setembro 2011 Treme is an American television drama series created by David Simon and Eric Overmyer. It takes its name from Tremé, a neighborhood of New Orleans. The series begins three months after Hurricane Katrina where the residents of New Orleans, including musicians, chefs, Mardi Gras Indians, and other New Orleanians try to rebuild their lives, their homes and their unique culture in the aftermath of the 2005 hurricane. The series premiered on HBO April 11, 2010, with an 80-minute pilot episode, the first of a 10 episode season. On April 13, 2010, HBO renewed the series for a second season. The second season premiered April 24, 2011. On May 13, 2011, the series was renewed for a third season. -------------------------------------------------------------------------------------------- A série é da autoria do David Simon, autor da série The Wire. Tal como em The Wire, em Treme há um excelente desenvolvimento das personagens e da história. Recomendo vivamente. Uma excelente adição a série é a parte musical que é simplesmente espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 19 Setembro 2011 Mais um grande episodio de Breaking Bad. O Gus tem colhoes do tamanho da Terra. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Setembro 2011 Já vi 6 seasons de Friends. Já me ri muito. Mas a cena que mais me fez rir foi a da mixtape do Chandler :lol: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 19 Setembro 2011 Comecei hoje a ver o The Vampire Diaries. Alguém acompanha? O que acham da série? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Setembro 2011 Comecei hoje a ver o The Vampire Diaries. Alguém acompanha? O que acham da série? se me recordo...série de vampiros para gajas. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Setembro 2011 Mais um grande episodio de Breaking Bad. O Gus tem colhoes do tamanho da Terra. Fdx não pode acabar ali quero mais!!!! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2011 Hoje sai HIMYM. Finalmente! Já tinha saudades. :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Setembro 2011 O Dinklage, quando foi criado, pensaram:" O que não vai ter em altura, vai ter em awesomness" THE DINK <3 Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 19 Setembro 2011 Graças a Deus, os Daleks cansaram com o RTD Concordo. Mas não percebo onde os Cyberman encaixam na história dos Silence, da River e da morte do Doctor Compartilhar este post Link para o post