Bier Publicado 21 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=UdW5OrbtekI Iannucci :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 21 Setembro 2011 (editado) House! :prayer: House! :prayer: Editado 21 Setembro 2011 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Setembro 2011 Sim, mas nunca aluguei episódios de uma serie. E é mesmo curiosidade, nem sabia que era possível :mrgreen: Hoje em dia já se consegue. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 21 Setembro 2011 Ando numa de ver alguma série do principio mas não sei o que ver, arranjei a primeira temporada de The Vampire Diaries mas não gostei. Queria algo de comédia ou então de Suspense/Prisões/Gangs. Das séries que já vi gostei de: House, Bones, Dexter, Prison Break e principalmente de Castle e de Leverage. O que me aconselham? The Wire, Sopranos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Setembro 2011 (editado) Partilho desta opinião. Não gostei muito do episódio, mas é normal por ser de transição. Espero que melhore, mas ainda não vai ser fácil atingir o nível do Sheen. Eu por outro lado até acho que sim. O Charlie tinha piada, mas já era muito a volta do mesmo tipo de piada. Agora o Alan, conseguia surpreender-me quase todos os episódios, com um "new low" lol. E sendo o Ashton muito bom actor de comédia, acho que até se vai atingir o mesmo nível. E se me lembrar do que me ria com o Kelso....melhor ainda. Agora para manter a cena, o Ashton vai ter de continuar a dar na cabeça e a humilhar o Alan, porque se não, perde a piada, e neste momento andam os dois muito amigos. A não ser que eles queiram enveredar por um novo caminho. Estes ficam grandes comparsas, mas o Alan continua a ser um zero na vida. Editado 21 Setembro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 21 Setembro 2011 House! :prayer: House!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Setembro 2011 House! :prayer: House :prayer: Já agora oh Nikel, o episódio que tu viste irá ter muitas diferenças do que vai sair? Sei que é um pre-air mas quais são as implicâncias desse termo? E já agora, se puderes mandar MP para aqui, agradecia-te ;) Aqui ninguém viu o 1º episódio de New Girl (com a Zooey)? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Setembro 2011 House :prayer: Já agora oh Nikel, o episódio que tu viste irá ter muitas diferenças do que vai sair? Sei que é um pre-air mas quais são as implicâncias desse termo? E já agora, se puderes mandar MP para aqui, agradecia-te ;) Aqui ninguém viu o 1º episódio de New Girl (com a Zooey)? A diferença é que aparecem 2 ou 3 vezes uma mensagem a dizer que aquilo é para pré visualização e não pode ser reproduzido e por 3 ou 4 vezes aparece uma mensagem a dizer algo como "inserir nesta cena sangue" por exemplo. Ou seja a edição do episódio ainda não está completa, mas não perdes nada do episódio, apenas o House não sangra, ou um copo de café não está a fumegar, coisas do género. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 21 Setembro 2011 Alerta Cobra, das melhores séries alemãs. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Setembro 2011 Sem dúvida, às quartas-feiras à noite lá está a minha TV no AXN :lol: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 21 Setembro 2011 Sem dúvida, às quartas-feiras à noite lá está a minha TV no AXN :lol: True, não falha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Setembro 2011 Há pouco tempo passei pelo Hamburgo 112 e fiquei muito à nora. Só a linguagem me faz confusão. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Setembro 2011 Aqui ninguém viu o 1º episódio de New Girl (com a Zooey)? Who's that girl? It's Jess! Eu vi. achei engraçado mas para a semana é que tiro conclusões, porque já vai ter a mudança das personagens. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 22 Setembro 2011 falling skies vale a pena ver? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Setembro 2011 Breakout Kings e Chicago Code estreiam dia 29 na Fox Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 22 Setembro 2011 falling skies vale a pena ver? Nao é uma serie extraordinaria mas vê-se. ____________ Alguem ja viu o 1ero épisodio de The Playboy Club ? Nem vi o episodio até ao fim. Acho incrivel como tentaram copiar o Don Draper com o Nick Dalton. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Setembro 2011 Vi ontem o ep. de Two and Half Men e gostei, sinceramente nem esperava que fosse tão bom. Mas não acho que esteja ao nível dos melhores da série. Entretanto no fds passado, decidi ver pilots de novas séries: The Body Farm - Não sei se é por não gostar nada do género ou se é por ser mesmo fraca. O que sei é que não vejo mais nenhum ep. The Secret Circle - Gostei do pilot, aguardo novo ep. Parece ter potencial... Ringer - Certamente a mais reputada das 3 e de facto foi a melhor, devo acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Setembro 2011 Vi ontem o ep. de Two and Half Men e gostei, sinceramente nem esperava que fosse tão bom. Mas não acho que esteja ao nível dos melhores da série. Entretanto no fds passado, decidi ver pilots de novas séries: The Body Farm - Não sei se é por não gostar nada do género ou se é por ser mesmo fraca. O que sei é que não vejo mais nenhum ep. Não consegui ver até ao final, quase que adormecia mas devo voltar a ver. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Setembro 2011 THE BING BANG THEORYYYYY BITCHESSS!!! :-Prenda perfeita para moi. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 22 Setembro 2011 House!! :prayer: Road House :mrgreen: Tenho de começar a por a par das saidas das séries :) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Setembro 2011 Instalem a extensão do TVCountdown e assim não se esquecem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Setembro 2011 Já há data oficial para o início da 2ª Temporada de Suits? Quero mais :( Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 22 Setembro 2011 Al guém viu a season premiere de Hawai Five-0? Eu vi e gostei muito... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Setembro 2011 Gostei desdes 2 ep's de HIMYM..Teve partes bem conseguidas Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Setembro 2011 Al guém viu a season premiere de Hawai Five-0? Eu vi e gostei muito... :handclap: Porra, o season finale de Hawaii Five-0, na altura, foi excelente e o season premiere foi lindo. :heart: Compartilhar este post Link para o post