Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

House! :prayer:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas nunca aluguei episódios de uma serie. E é mesmo curiosidade, nem sabia que era possível :mrgreen:

Hoje em dia já se consegue. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando numa de ver alguma série do principio mas não sei o que ver, arranjei a primeira temporada de The Vampire Diaries mas não gostei. Queria algo de comédia ou então de Suspense/Prisões/Gangs. Das séries que já vi gostei de: House, Bones, Dexter, Prison Break e principalmente de Castle e de Leverage. O que me aconselham?

The Wire, Sopranos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Partilho desta opinião. Não gostei muito do episódio, mas é normal por ser de transição. Espero que melhore, mas ainda não vai ser fácil atingir o nível do Sheen.

Eu por outro lado até acho que sim.

O Charlie tinha piada, mas já era muito a volta do mesmo tipo de piada. Agora o Alan, conseguia surpreender-me quase todos os episódios, com um "new low" lol.

E sendo o Ashton muito bom actor de comédia, acho que até se vai atingir o mesmo nível.

E se me lembrar do que me ria com o Kelso....melhor ainda.

Agora para manter a cena, o Ashton vai ter de continuar a dar na cabeça e a humilhar o Alan, porque se não, perde a piada, e neste momento andam os dois muito amigos.

A não ser que eles queiram enveredar por um novo caminho. Estes ficam grandes comparsas, mas o Alan continua a ser um zero na vida.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

House :prayer:

Já agora oh Nikel, o episódio que tu viste irá ter muitas diferenças do que vai sair? Sei que é um pre-air mas quais são as implicâncias desse termo? E já agora, se puderes mandar MP para aqui, agradecia-te ;)

Aqui ninguém viu o 1º episódio de New Girl (com a Zooey)?

Compartilhar este post

Link para o post

House :prayer:

Já agora oh Nikel, o episódio que tu viste irá ter muitas diferenças do que vai sair? Sei que é um pre-air mas quais são as implicâncias desse termo? E já agora, se puderes mandar MP para aqui, agradecia-te ;)

A diferença é que aparecem 2 ou 3 vezes uma mensagem a dizer que aquilo é para pré visualização e não pode ser reproduzido e por 3 ou 4 vezes aparece uma mensagem a dizer algo como "inserir nesta cena sangue" por exemplo. Ou seja a edição do episódio ainda não está completa, mas não perdes nada do episódio, apenas o House não sangra, ou um copo de café não está a fumegar, coisas do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Who's that girl? It's Jess!

Eu vi. achei engraçado mas para a semana é que tiro conclusões, porque já vai ter a mudança das personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

falling skies vale a pena ver?

Nao é uma serie extraordinaria mas vê-se.

Alguem ja viu o 1ero épisodio de The Playboy Club ?

Nem vi o episodio até ao fim. Acho incrivel como tentaram copiar o Don Draper com o Nick Dalton.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o ep. de Two and Half Men e gostei, sinceramente nem esperava que fosse tão bom. Mas não acho que esteja ao nível dos melhores da série.

Entretanto no fds passado, decidi ver pilots de novas séries:

The Body Farm - Não sei se é por não gostar nada do género ou se é por ser mesmo fraca. O que sei é que não vejo mais nenhum ep.

The Secret Circle - Gostei do pilot, aguardo novo ep. Parece ter potencial...

Ringer - Certamente a mais reputada das 3 e de facto foi a melhor, devo acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o ep. de Two and Half Men e gostei, sinceramente nem esperava que fosse tão bom. Mas não acho que esteja ao nível dos melhores da série.

Entretanto no fds passado, decidi ver pilots de novas séries:

The Body Farm - Não sei se é por não gostar nada do género ou se é por ser mesmo fraca. O que sei é que não vejo mais nenhum ep.

Não consegui ver até ao final, quase que adormecia mas devo voltar a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

THE BING BANG THEORYYYYY BITCHESSS!!!

:-Prenda perfeita para moi.

Compartilhar este post

Link para o post

House!! :prayer:

Road House :mrgreen:

Tenho de começar a por a par das saidas das séries :)

Compartilhar este post

Link para o post

Instalem a extensão do TVCountdown e assim não se esquecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já há data oficial para o início da 2ª Temporada de Suits?

Quero mais :(

Compartilhar este post

Link para o post

Al guém viu a season premiere de Hawai Five-0?

Eu vi e gostei muito... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desdes 2 ep's de HIMYM..Teve partes bem conseguidas

Compartilhar este post

Link para o post

Al guém viu a season premiere de Hawai Five-0?

Eu vi e gostei muito... :handclap:

Porra, o season finale de Hawaii Five-0, na altura, foi excelente e o season premiere foi lindo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...