Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Eu nao, foi ele que mandou matar Wallace na 1era season.

250px-Wallace_the_wire.jpg

Eu fiquei um pouco triste com a morte de um outro personagem mas so estas na 4a epoca portanto nao quero spoilar.

também não curtia muito o Stringer, sempre a querer mandar a sua pinta mas enr*abado à força toda pelo Clay Davis :lol:

mas preferia que o brother Mouzone não tivesse entrado na brincadeira, adorava ver o frente a frente Stringer-Omar

Compartilhar este post

Link para o post

Alugar para que? E como? :-k

Nunca alugaste um filme?

Compartilhar este post

Link para o post

D'Angelo?

Sim, exacto. Ou D, como o chamavam (já me recordei).

___

Mas que ep. de Breaking Bad, o Gustavo deve ter sido abençoado com 2 pares, só pode. PQP. E a Skyler é mesmo burra.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM, meh, mais do mesmo. Fraquinho, fraquinho...

Two and a half Men, ESPECTACULAR! Foi tão bom ou melhor que os melhores episódios da série com Sheen. :prayer:

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o pre-air de House. Alguém vai ser despedido na ABC :lol: leakar assim um screener dentro da própria cadeia televisiva... Faltam alguns pormenores mas eles escrevem o que falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Red, pm onde encontraste o pre-air sff. É o episódio completo?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, acabei de ver a primeira Season do Game of Thrones :prayer:

Tenho de comprar a 2ª Season, Sugestões ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, acabei de ver a primeira Season do Game of Thrones :prayer:

Tenho de comprar a 2ª Season, Sugestões ? :mrgreen:

Compras uma máquina do Tempo e vais a 2012 sacar e regressas.

@NiKeL, eu orientei no TVTorrents as always. Mas no TL também deve andar. Eu mando-te mp com os links ;)

Edit: não estou a conseguir enviar mp! Manda uma a mim que pode ser que consiga responder.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Compras uma máquina do Tempo e vais a 2012 sacar e regressas.

@NiKeL, eu orientei no TVTorrents as always. Mas no TL também deve andar. Eu mando-te mp com os links ;)

:lol: Pensava que tinha saido :|

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum tipo de previsão para o filme da Vedeta?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Pensava que tinha saido :|

ainda estão a gravar lol Em Belfast e Croacia. Devem ter neste momento +/- 1/4 das cenas da 2ª temporada já gravadas.

por curiosidade fui ver o novo episodio de Two and a Half Man. Gostei do Kutcher mas o resto continua igual, uma serie completamente sem piada.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

O Wedding of River Song é a season finale? É que lembro-me de ter lido não sei aonde que na season finale ia aparecer o Tennant e outro dos doutores antigos e mais não sei quantas personagens.

É. Isso está garantido. E fala-se que o DT pode aparecer, mas ainda nada foi confirmado

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM, meh, mais do mesmo. Fraquinho, fraquinho...

Oh diabo. Então eu, que não acompanhei as temporadas anteriores (vi só a 6ª temporada), e que achei alguma piada a estes dois episódios, é melhor ir ver as temporadas para trás para me rir à grande :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh diabo. Então eu, que não acompanhei as temporadas anteriores (vi só a 6ª temporada), e que achei alguma piada a estes dois episódios, é melhor ir ver as temporadas para trás para me rir à grande :mrgreen:

As primeiras temporadas são as melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Two and a half Men, ESPECTACULAR! Foi tão bom ou melhor que os melhores episódios da série com Sheen. :prayer:

Totalmente absurdo. Nem os actores de TAAHM diriam isso. Isto foi um mero episódio introdutório que não foi feito para ter imensa piada como serão os seguintes. Aliás tirando duas ou três piadas, relacionadas com a morte do Charlie, o resto não conseguiu nem arrancar um pequeno sorriso.

«tão bom ou melhor que os melhores episódios da série com Sheen», fuck deves ter um sentido de humor muito bom, não haja dúvida disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente absurdo. Nem os actores de TAAHM diriam isso. Isto foi um mero episódio introdutório que não foi feito para ter imensa piada como serão os seguintes. Aliás tirando duas ou três piadas, relacionadas com a morte do Charlie, o resto não conseguiu nem arrancar um pequeno sorriso.

«tão bom ou melhor que os melhores episódios da série com Sheen», fuck deves ter um sentido de humor muito bom, não haja dúvida disso.

Tens a tua opinião, eu tenho a minha. Eu ri-me de princípio a fim. Quero lá saber qual era o objectivo deles, ou que eles acham, se eu me ri é porque era bom, e se nunca me ri mais num dos outros ep's do que me ri neste, então é porque o ep é no mínimo do nível dos melhores desses.

Obrigado, por acaso gosto bastante do meu sentido de humor.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a 3º temporada de Fringe. Sexta começa a 4ª. :happy:

Sinceramente, a ideia da máquina estar enterrada há milhões de anos pelas "Primeiras pessoas" desviava muito do sentido e propósito da série. Afinal sempre foi o Walter que a mandou para trás no tempo, o que já faz bem mais sentido e vai de encontro à ideologia de Fringe. Ainda assim, espero que a história não venha meter os pés pelas mãos nesta season (é a última?)

E o Peter, desapareceu e ninguém deu conta? :medinho:

Ah, o episódio dos desenhos animados foi a pior m*rda de sempre. Valeu por deixar no ar uma personagem nova, aquela que está no dirigível e que a Olivia diz que vai ser o seu assasino. O que não faz sentido, pois aquilo eram cenários vividos por ela anteriormente...

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi um mero episódio introdutório que não foi feito para ter imensa piada como serão os seguintes. Aliás tirando duas ou três piadas, relacionadas com a morte do Charlie, o resto não conseguiu nem arrancar um pequeno sorriso.

Partilho desta opinião. Não gostei muito do episódio, mas é normal por ser de transição. Espero que melhore, mas ainda não vai ser fácil atingir o nível do Sheen.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando numa de ver alguma série do principio mas não sei o que ver, arranjei a primeira temporada de The Vampire Diaries mas não gostei. Queria algo de comédia ou então de Suspense/Prisões/Gangs. Das séries que já vi gostei de: House, Bones, Dexter, Prison Break e principalmente de Castle e de Leverage. O que me aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando numa de ver alguma série do principio mas não sei o que ver, arranjei a primeira temporada de The Vampire Diaries mas não gostei. Queria algo de comédia ou então de Suspense/Prisões/Gangs. Das séries que já vi gostei de: House, Bones, Dexter, Prison Break e principalmente de Castle e de Leverage. O que me aconselham?

Vê Sons of Anarchy, é uma série muito boa sobre uma gang de bikers.

Compartilhar este post

Link para o post

The Wire ou o OZ (sobre a vida na prisão)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca alugaste um filme?

Sim, mas nunca aluguei episódios de uma serie. E é mesmo curiosidade, nem sabia que era possível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não achei nada de especial ao episódio de 2 and a half men. Espero pelos próximos.

Vou agora curar a minha ressaca de House. Obrigado Red

EDIT

House! :prayer:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...