Punk Publicado 22 Setembro 2011 Gostei desdes 2 ep's de HIMYM..Teve partes bem conseguidas Hoje já quero ver isso! E onde costumam 'comprar' as séries? Eu tiro no EZTV mas aquilo, volta e meia tá down. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 22 Setembro 2011 Vi o New girl e até que curti. São episódios pequenos e dá para descontrair e para olhar para a Zooey. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Setembro 2011 (editado) Vi o New girl e até que curti. São episódios pequenos e dá para descontrair e para olhar para a Zooey. Concordo. P'ra já está engraçado. Editado 22 Setembro 2011 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Setembro 2011 Instalem a extensão do TVCountdown e assim não se esquecem. Tem extensão? Tenho conta no site mas não vi nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Setembro 2011 Se usares o Chrome, tens aqui Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Setembro 2011 Eu às vezes esqueço-me que nem todos usam o Chrome. Como é mais ou menos pacífico que é o mais rápido, acho que todos usam :lol: Acho que para Firefox também há. Aquilo fica ali no cantinho, escolhemos as séries e depois é só carregar para uma consulta rápida. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 22 Setembro 2011 Já instalei o TVCountdown mas não consigo adicionar séries Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Setembro 2011 Já instalei o TVCountdown mas não consigo adicionar séries Botão direito no ícone e carrega em Opções. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Setembro 2011 Bem após uma semana vi as temporadas todas de Entourage. Grande série. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 22 Setembro 2011 Botão direito no ícone e carrega em Opções. Não estou a conseguir adicionar series, quando me aparece as letras do alfabeto eu carrego na inicial da serie que quero adicionar e não aparece nada. Ajuda sff Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2011 TBBT hoje! Amanhã já tenho que fazer quando sair das aulas. :grin: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 22 Setembro 2011 Não estou a conseguir adicionar series, quando me aparece as letras do alfabeto eu carrego na inicial da serie que quero adicionar e não aparece nada. Ajuda sff Acontece o mesmo comigo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Setembro 2011 Têm algum bloqueador de scripts? Pode ser disso. Aqui funciona direito, é só fazer "visto" na checkbox correspondente de cada série. Depois aparece assim: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Setembro 2011 Aqui também funciona perfeitamente :\ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2011 Aqui às vezes demora a carregar, mas costuma dar sempre bem. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 22 Setembro 2011 Acabei agora de ver a serie 4 de TBBT, acho que bati o record de menos tempo para ver as 4 temporadas, aproveitei que aidna não tenha o horario a 100%. A unica coisa que não gosto muito na série é que pouca história é guardade de episódio para episódio, só os "romances" é que são usados no futuro... há alguns episódios onde o que eles estão a fazer podia ter um seguimento no seguinte. Assim parecem ás vezes peças soltas, gosto mais quando há continuidade. A Penny na 1º série tá tão :heart: , agora tá só normal :D Hoje estreia a 5º série certo? nunca fui de acompanhar séries pelo calendário nos US, mas nesta tem que ser... como vocês fazem para ver, por exemplo estreia hoje lá, amanha já está disponivel? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Setembro 2011 Hoje em dia já se consegue. :mrgreen: Só agora percebi, pensava mesmo que ias alugar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2011 Hoje estreia a 5º série certo? nunca fui de acompanhar séries pelo calendário nos US, mas nesta tem que ser... como vocês fazem para ver, por exemplo estreia hoje lá, amanha já está disponivel? Normalmente ao fim de menos de dez minutos de ter acabado o episódio lá esse mesmo ep. já anda por aí. Pelo menos de HIMYM costuma ser assim. Chuck também é mais ou menos isso. A partir de amanhã vou começar a ver House. Vi sempre episódios soltos mas gosto demasiado da série para ver apenas aqui e ali, tem de ser tudo por ordem. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Setembro 2011 A partir de amanhã vou começar a ver House. Vi sempre episódios soltos mas gosto demasiado da série para ver apenas aqui e ali, tem de ser tudo por ordem. :grin: Eu também queria, mas não sei se tenho paciência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Setembro 2011 Não estou a conseguir adicionar series, quando me aparece as letras do alfabeto eu carrego na inicial da serie que quero adicionar e não aparece nada. Ajuda sff Same here. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Setembro 2011 (editado) Normalmente ao fim de menos de dez minutos de ter acabado o episódio lá esse mesmo ep. já anda por aí. Pelo menos de HIMYM costuma ser assim. Chuck também é mais ou menos isso. A partir de amanhã vou começar a ver House. Vi sempre episódios soltos mas gosto demasiado da série para ver apenas aqui e ali, tem de ser tudo por ordem. :grin: Eish que inveja :mrgreen: Eu estou num tal estado de vício que até sei as falas dos episódios :S Já vi tanto episódio de house na vida que nem é bom pensar. :lol: EDIT Btw, tou a adorar a 4ª temporada de The Wire. Editado 22 Setembro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 22 Setembro 2011 A partir de amanhã vou começar a ver House. Vi sempre episódios soltos mas gosto demasiado da série para ver apenas aqui e ali, tem de ser tudo por ordem. :grin: Eu tenho que ver esta ultima série outra vez na ordem certa, estou um bocado perdido na história. btw, vi agora o New Girl, gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Setembro 2011 Quem é a alma caridosa que me dá uma ajuda? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 22 Setembro 2011 Alguém está a acompanhar Free Agents US? Eu estou...não é nada transcendente mas arranca ainda umas gargalhadas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post