Vimaranes1922 Publicado 12 Setembro 2011 Apesar de não terminar na mó de cima, é o final de uma das melhores séries dos últimos anos: Entourage. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Setembro 2011 Apesar de não terminar na mó de cima, é o final de uma das melhores séries dos últimos anos: Entourage. :prayer: Live Stream? Ainda não vi o episódio para sacar em lado nenhum... Acabei agora de vir ao pc para isso. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Setembro 2011 (editado) O Andy Whitfield morreu hoje, dia 12, em Sydney. :cry: http://hosted.ap.org/dynamic/stories/U/US_OBIT_ANDY_WHITFIELD?SITE=AP&SECTION=HOME&TEMPLATE=DEFAULT&CTIME=2011-09-11-20-42-20 http://www.news.com.au/breaking-news/spartacus-star-andy-whitfield-39-dies-in-sydney/story-e6frfku0-1226134662983 http://www.stuff.co.nz/entertainment/5608742/Spartacus-star-Whitfield-dies-aged-39 RIP Editado 12 Setembro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Setembro 2011 Porra, já se sabia que ele tinha uma doença grave e que isso tem atrasado as filmagens de Spartacus mas nunca pensei que morresse tão cedo :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Setembro 2011 Ele teve um cancro do mesmo género que o do Michael C. Hall, ou estou enganado? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 12 Setembro 2011 (editado) RIP _____________________________________________________ Breaking Bad http://www.youtube.com/watch?v=wugY6HNLOCo Fiquei meio wtf quando vi isto mas pronto. :lol: Tenho pena de ele ter morrido por acaso, ainda estou no 4x04 mas já dá para ver que isto afectou e vai afectar muito tanto o Walter como o Jesse. Aliás este último tá.se a cagar para se vive ou se morre, como um comentário num video estava o Walter tava a ver o vídeo quase a chorar, se fosse o Jesse suicidava-se logo ali. Editado 12 Setembro 2011 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Setembro 2011 Ele teve um cancro do mesmo género que o do Michael C. Hall, ou estou enganado? O C Hall teve Hodgkin's lymphoma, o Andy tinha Non-Hodgkin lymphoma. não tenho qualquer ideia sobre a diferença. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 12 Setembro 2011 ja encontrei a cura para a ressaca de friends... TBBT :prayer: Vi agora os 2 primeiros episodios, ja chegou para me colar... Sheldon :prayer:, e a Penny é tão amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Setembro 2011 O C Hall teve Hodgkin's lymphoma, o Andy tinha Non-Hodgkin lymphoma. não tenho qualquer ideia sobre a diferença. O Hodgkin's é um tipo de linfoma, o Non-Hodgkin são todos os tipos de linfoma excepto o de Hodgkin. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Setembro 2011 O C Hall teve Hodgkin's lymphoma, o Andy tinha Non-Hodgkin lymphoma. não tenho qualquer ideia sobre a diferença. Pelos vistos tem a ver com o tipo de variação que as células vão tendo ao longo do tempo... Mas também do que estive a ver não percebi grande coisa! Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 12 Setembro 2011 Queria uma série de comédia para ver mas não sei qual seguir. Já vi Community, Friends, Scrubs, It's Always Sunny in Philadelphia, How I Met Your Mother, TBBT Talvez me esqueço de uma ou outra série mas estas são as que me lembro mais de ver. Seinfeld é muito boa mas já acompanhei na Sic Radical e até quando dava na Sic Comédia. Estava a pensar ver Curb Your Enthusiasm (é de comedia, certo?), mas por agora não me cativa assim muito embora me tenham falado bem da serie. Vê Two And A Half Men, é muito porreira a série. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Setembro 2011 Infinitamente isto Agora anda a dar no FX, impossível ser melhor Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Setembro 2011 Suits :prayer: Quanto ao fim do season finale, aposto que o Harvey contou à patroa no inicio. Ou isso ou o Mike é despedido e o Harvey vai atrás dele, talvez para outra empresa? Compartilhar este post Link para o post
wazzup Publicado 12 Setembro 2011 É uma pena ele ter morrido, gostei bastante dele na 1ª temporada e ainda tive esperanças que pudesse talvez voltar. RIP Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Setembro 2011 É uma pena ele ter morrido, gostei bastante dele na 1ª temporada e ainda tive esperanças que pudesse talvez voltar. RIP Podes crer. Era promissor e ainda tão novo. Isto revolta-me! DEP Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 12 Setembro 2011 it's always sunny in philadelphia, modern family ou community? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Setembro 2011 it's always sunny, sem pensar duas vezes. mas quando acabares de ver vê as outras 2 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Setembro 2011 Suits :prayer: Quanto ao fim do season finale, aposto que o Harvey contou à patroa no inicio. Ou isso ou o Mike é despedido e o Harvey vai atrás dele, talvez para outra empresa? Suits: O Mike tem diploma e está no sistema da faculdade em causa. Tem isso a seu favor e tem o Harvey backing him up. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Setembro 2011 Suits: O Mike tem diploma e está no sistema da faculdade em causa. Tem isso a seu favor e tem o Harvey backing him up. Agora que mencionaste isso. Não me lembro mas o Mike não deve ter comentado isso do diploma com o amigo, por isso tá safo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Setembro 2011 E na verdade o verdadeiro problema do Mike é: É impossível escolher com qual gaja ficar pqp!!!!!! São as duas tão Compartilhar este post Link para o post