Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

true colossus. eu deixei de ver tanto TBBT como HIMYM. A piada desapareceu quase completamente e o facto de ter gente a rir-se de fundo faz-me gostar ainda menos agora. Pela mesma razão deixei de ver Two and a Half Men, desde a saída do Charlie Sheen que não tem piada nenhuma.

True,mesmo quando o Jack era pequeno tinha muito mais piada.

Compartilhar este post

Link para o post

True,mesmo quando o Jack era pequeno tinha muito mais piada.

Nem sabes o nome do puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabes o nome do puto.

Jake,já não vejo há muito esqueci me :mrgreen:

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus esse trailer de Dexter :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who (2005):

Disse aí atrás que ia pegar em FRIENDS mas acabei por pegar em Doctor Who (2005) e a bom tempo que peguei, vi a 1ª temporada e tive pena da substituição do Doctor por outro actor (apesar de já saber disso há imenso tempo e saber que ainda haverá, pelo menos que eu saiba, um terceiro) visto que gosto mesmo do actor inicial, veremos se vou gostar assim tanto do segundo e terceiro.

Relativamente à Rose Tyler visto que começou a 2ª temporada e já me spoilei algumas vezes ao mudar de canal e passar na SIC Radical presumo que ela morra ou aconteça algo semelhante ao que aconteceu com o Doctor, mas agradecia que ficasse sem spoilers relativamente a isso. :mrgreen:

Não coloquei em spoiler isto sobre a série porque o show tem 7 anos, creio que a grande maioria dos fãs estará à minha frente se não viu mesmo a série toda.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Bauer :prayer: Dias e dias perdidos a ver aqueles especiais que a RTP2 dava durante o dia todo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

true colossus. eu deixei de ver tanto TBBT como HIMYM. A piada desapareceu quase completamente e o facto de ter gente a rir-se de fundo faz-me gostar ainda menos agora.

Antes via repetições na TV e até ligava o Veetle mas desde que me refiraram esse aspecto da série nunca mais foi o mesmo. :lol:

E sim, já critiquei o HIMYM por aqui e o TBBT acho as histórias redundantes e cheias de fillers, é pena porque as premissas eram interessantes.

Quanto ao trailer do DEXTER:

Acho que o trailer tentará dar uma imagem de duas opções:

1. Dexter é preso;

2. Dexter mata a Debra;

Mas considero viável um terceiro cenário que o trailer obviamente iria esconder:

Por algum motivo surge um vilão ao longo da temporada que acaba por cometer crimes em larga escala ou de uma violência extrema em que acaba por levar a que a Debra seja responsável pela morte dele.

Abrindo portas para que a Debra entenda o porquê do Dexter fazer aquilo que faz...

Compartilhar este post

Link para o post

htc, talvez fosse melhor por em spoilers na mesma, a serie ainda não acabou, e anda sempre pessoal a aparece aqui que está a começar a serie, como tu, e é capaz de fazer uma pesquisa e encontra isso.

Daqui a pouco chega o Colossus a dizer que aquilo já não é spoiler e não faz mal :mrgreen:

Vi agora o trailer do Dexter. Em parte acontece o que eu esperava e já disse aqui antes

Ela descobre, ele diz que foi so aquilo, desfazem-se do cadaver, e a Deb passa a temporada a imaginar se aquilo foi mesmo a primeira vez e começa a relacionar com outros casos, tipo o do Butcher.

Mas o facto de todo o departamente pegar no caso do Bay Harbor Butcher pode ser interessante.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

E pelo meio também se vê a Deb a ver o caso do Ice Truck Killer... Caramba, isto deve ficar muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who (2005):

Disse aí atrás que ia pegar em FRIENDS mas acabei por pegar em Doctor Who (2005) e a bom tempo que peguei, vi a 1ª temporada e tive pena da substituição do Doctor por outro actor (apesar de já saber disso há imenso tempo e saber que ainda haverá, pelo menos que eu saiba, um terceiro) visto que gosto mesmo do actor inicial, veremos se vou gostar assim tanto do segundo e terceiro.

Relativamente à Rose Tyler visto que começou a 2ª temporada e já me spoilei algumas vezes ao mudar de canal e passar na SIC Radical presumo que ela morra ou aconteça algo semelhante ao que aconteceu com o Doctor, mas agradecia que ficasse sem spoilers relativamente a isso. :mrgreen:

Não coloquei em spoiler isto sobre a série porque o show tem 7 anos, creio que a grande maioria dos fãs estará à minha frente se não viu mesmo a série toda.

O 2º é melhor, e o 3º é ainda melhor.

E a Rose é asquerosa, não gosto mesmo nada. E não tem a ver com a atriz, mas sim com a maneira como é escrita

Compartilhar este post

Link para o post

O 2º é melhor, e o 3º é ainda melhor.

E a Rose é asquerosa, não gosto mesmo nada. E não tem a ver com a atriz, mas sim com a maneira como é escrita

Óptimo. Eu por acaso até simpatizo em parte com a Rose, espero para ver o que aí vem na série.

Seja como for, gostei do facto de a série não ser uma miscelânea de casos e depois um grande caso no final (estilo policiais, etc.), há uma continuação e uma ligação entre os episódios, se bem que fiquei com a parte do Bad Wolf um pouco por explicar. Percebi a ideia em parte, mas não fiquei completamente satisfeito com a resposta, parece uma forma fácil de fazer backtracking, como no Wrestling em que há um combate para a Wrestlemania e que se escreve daí para trás e não o contrário.

Por exemplo gostei de ver a Cassandra ter uma conclusão e não ter ficado apenas por um aparente "filler" da 1º temporada, nem sei se eventualmente regressará no futuro. Não faço ideia como é que o Doctor Who lida com esse tipo de questões, se quando fecha, fecha mesmo, ou se acabam por mais tarde reabri-las.

Imagino que os Daleks (até por alguns spoilers que já vi) surjam ao longo das cinco temporadas, mas não sei se irão mostrar as Time Wars, presumo que sim, mas aí colocava-se a questão de saber se veríamos o 1º Doctor ou um mais antigo, ou se apenas seria um dos actuais a mostrar o que se passou...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta promete ser uma temporada espetacular do Dexter,o nivel desceu um pouquinho nas últimas duas,apesar de ter adorado na mesma não fosse um Dexter fanboy.

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo. Eu por acaso até simpatizo em parte com a Rose, espero para ver o que aí vem na série.

Seja como for, gostei do facto de a série não ser uma miscelânea de casos e depois um grande caso no final (estilo policiais, etc.), há uma continuação e uma ligação entre os episódios, se bem que fiquei com a parte do Bad Wolf um pouco por explicar. Percebi a ideia em parte, mas não fiquei completamente satisfeito com a resposta, parece uma forma fácil de fazer backtracking, como no Wrestling em que há um combate para a Wrestlemania e que se escreve daí para trás e não o contrário.

Por exemplo gostei de ver a Cassandra ter uma conclusão e não ter ficado apenas por um aparente "filler" da 1º temporada, nem sei se eventualmente regressará no futuro. Não faço ideia como é que o Doctor Who lida com esse tipo de questões, se quando fecha, fecha mesmo, ou se acabam por mais tarde reabri-las.

Imagino que os Daleks (até por alguns spoilers que já vi) surjam ao longo das cinco temporadas, mas não sei se irão mostrar as Time Wars, presumo que sim, mas aí colocava-se a questão de saber se veríamos o 1º Doctor ou um mais antigo, ou se apenas seria um dos actuais a mostrar o que se passou...

A Rose na 1ª series é toleravel. Depois, com a entrada do Tennant, blergh

E sem te querer spoilar nada, as Time Wars nunca apareceram até agora

Compartilhar este post

Link para o post

A Rose na 1ª series é toleravel. Depois, com a entrada do Tennant, blergh

E sem te querer spoilar nada, as Time Wars nunca apareceram até agora

Acreditas que só agora é que me apercebi que a série ainda dava? :mrgreen: Daí pensar que as Time Wars já teriam aparecido até ao final da série, lá está, é um assunto que provavelmente ainda vão abordar.

Pensava que tinha acabado há um ou dois anos atrás e pelo que percebi segundo o IMDB a programação vai até 2013, presumo que tenham renovado para mais uma temporada. Ainda bem. Vou ver se me ponho a par com tudo até ao primeiro episódio que creio ter lido que é dia 25 de Setembro.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

A série está a ter sucesso e deve continuar para além de 2013. Vejo o Matt Smith a ficar durante mais 2 ou 3 anos e depois sair.

Compartilhar este post

Link para o post

true colossus. eu deixei de ver tanto TBBT como HIMYM. A piada desapareceu quase completamente e o facto de ter gente a rir-se de fundo faz-me gostar ainda menos agora. Pela mesma razão deixei de ver Two and a Half Men, desde a saída do Charlie Sheen que não tem piada nenhuma.

Não concordo. Até me surpreendeu pela positiva.

Além de ser muito melhor que a nova série do Sheen.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho gostado, mas admito que não é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

a cena em que o Dexter entra em casa, e está a Debra com as provas do Ice Truck Killer em cima da mesa :prayer: e houve ali uma cena um bocado marada com o Masuka :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Eu comecei na Segunda-Feira a rever 24. Jack Bauer :prayer:

Havia de pegar em 24 outra vez. Só vi as 3 primeiras temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

piada nenhuma talvez seja muito exagerado mas perdeu muito da piada que tinha. com o kutcher agora é sempre a mesma m*rda, alan a tentar-se aproveitar das cenas/acontecer-lhe m*rda, jake a fumar/fazer m*rda/ser burro mais o outro gajo, e a personagem do kutcher com as merdinhas q tem com a gaja inglesa e a andar lá feito coitadinho por isto e por aquilo e o alan a aproveitar-se dele. isto durante a temporada quase toda.

a única que ainda tem piada é a berta, a empregada.

Compartilhar este post

Link para o post

piada nenhuma talvez seja muito exagerado mas perdeu muito da piada que tinha. com o kutcher agora é sempre a mesma m*rda, alan a tentar-se aproveitar das cenas/acontecer-lhe m*rda, jake a fumar/fazer m*rda/ser burro mais o outro gajo, e a personagem do kutcher com as merdinhas q tem com a gaja inglesa e a andar lá feito coitadinho por isto e por aquilo e o alan a aproveitar-se dele. isto durante a temporada quase toda.

a única que ainda tem piada é a berta, a empregada.

E com o Sheen não era sempre a mesma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos as histórias sempre iam variando um bocado, para não falar que a série até o Sheen sair, grande parte da piada que tinha era a conta dele. Nesta temporada só tenho razões de queixa desde que meteram a Zoey a namorada do Walden,os episódios quase todos o mesma lengalenga. E deviam alterar um pouco as personagens também, o Alan desde o início da série que é uma sanguessuga e o Jake desde há duas temporadas que só dá imagem de burro e de mocado e não dá nada a série.

Mesmo assim consegue ter mais piada que HIMYM e TBBT.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Sheen era sempre a mesma coisa também, por isso acho que não devas ir por aí. A história sempre foi muito básica e embora o Sheen fosse a estrela a verdadeira piada da série é a personagem do Alan.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...