Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

White Collar :prayer:

Sabes bem. :heart:

A ver se na segunda-feira começo a limpar Suits. Já li coisas que abonam a seu favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve esta semana?

No episode alert diz qu é só dia 14.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que vi ontem o series finale de The Shield e foi genial :prayer:

Esta última temporada foi das melhores.

Tive pena do Ronnie ter acabado por ser o único a ser preso. Se bem que não sei até que ponto o que o Vic disse por si só bastaria para para condenar o Ronnie para o resto da vida...

O Vic que durante todo este tempo conseguiu sair sempre por cima e no final "venceu" o sistema acabando por não ser condenado pelos seu crimes tem um final ainda pior: perdeu a família que tanto tentou proteger, o Lem está morto, o Shane antes do suicídio gasta as suas últimas forças a escrever que gostava de nunca ter conhecido o Vic e o trai o seu último grande amigo (Ronnie) , todos o odeiam, está fora das ruas e preso ao uma secretária. Se houvesse continuação o mais provável era ele acabar por quebrar o contrato mais tarde ou mais cedo.

Também sempre achei piada ao facto de o Vic se considerar um "bom" policia apesar tudo o que fez. "Mackey's not a cop. He's Al Capone with a badge"

O Shane depois de ser meter em tanta m*rda já se sabia que acabava morto ou preso não estava era tanto à espera que matasse o resto da família. Ele sempre teve muitas ideias faltou foi a inteligência do Vic.

O Dutch provavelmente acabaria por se tornar famoso em casos de serial killers/violadores e o por ser o capitão isto numa continuação da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só eu que me parti a rir no final do último episódio de The Newsroom com

a cena dos papéis a dizer "Obama Good" e "Osama Bad" e o Will a dizer "Good thought"? :lol:

Eu rio-me com todos, tem lá lines muito boas.

A relação dele com o guarda-costas, o facto de detestar pessoas em casa dele... aquela cena do comando a voar... icon_mrgreen.gif

O Slumdog Millionaire com as suas maluquices do big foot e dos aliens. O triângulo amoroso...

A série para já está muito boa. Mas se continuar a incidir apenas em eventos reais, vamos esperar muito entre séries.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, o início do episódio também está muito bom assim como a parte dos outros três no avião! :lol:

Ele armado em forte e depois estava todo minado. :mrgreen: E toda a gente no avião a saber o raio da história do Don.

E fdx, neste episódio a Mackenzie estava bem fofinha. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só eu que me parti a rir no final do último episódio de The Newsroom com

a cena dos papéis a dizer "Obama Good" e "Osama Bad" e o Will a dizer "Good thought"? :lol:

Eu rio-me com todos, tem lá lines muito boas.

A relação dele com o guarda-costas, o facto de detestar pessoas em casa dele... aquela cena do comando a voar... icon_mrgreen.gif

O Slumdog Millionaire com as suas maluquices do big foot e dos aliens. O triângulo amoroso...

A série para já está muito boa. Mas se continuar a incidir apenas em eventos reais, vamos esperar muito entre séries.

Penso que não Red, será algo de ano a ano como é normal. Têm sempre notícias a sair e há sempre algo para pegar e também não é uma séria com muitos episódios, pelo menos esta 1ª temporada, 10.

Ya, o início do episódio também está muito bom assim como a parte dos outros três no avião! :lol:

Ele armado em forte e depois estava todo minado. :mrgreen: E toda a gente no avião a saber o raio da história do Don.

E fdx, neste episódio a Mackenzie estava bem fofinha. :carinhoso:

Para quem só viu este episódio ainda pensa que é uma série de humor. :lol:

Foi do princípio ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à 'kenzie, pesquisa por ela pelada no google. icon_mrgreen.gif há um vídeo muito engraçado dela a ser avaliada fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes bem. :heart:

A ver se na segunda-feira começo a limpar Suits. Já li coisas que abonam a seu favor.

Comecei a limpar a S2, a S3 acabei hoje de manhã e já entrei na S4 e queria tanto que saísse da monotonia, por momentos ainda levou a crer que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

estreia hoje o piloto do Gon On. :medinho:

parece que a continuidade de Community está tremido, fico com pena.

"A NBC aproveitou sua cobertura das Olimpíadas para dar um gostinho para seus espectadores de uma de suas novas séries, a comédia Go On, estrelada por Matthew Perry (Friends). A prévia, exibida ontem logo após a cobertura das Olimpíadas e sem intervalos, conseguiu manter um bom número com 16.1 milhões de espectadores e 5.6 pontos entre adultos de 18-49.

Os números de Go On, caso fossem levados em conta, marcariam a série como a comédia da NBC mais assistida dos últimos anos, mas como ela foi ao ar sem comerciais sua audiência não é considerada nem para o ranking da semana e nem para a média da temporada da série."

quanto ao piloto em si, ainda muita coisa por melhorar, o Perry em algumas situações provavelmente de forma propositada faz lembrar o Chandler.

Compartilhar este post

Link para o post

O novo de Suits foi bacano mas

é impressionante como ninguém ali joga limpo :lol:

Penso que não Red, será algo de ano a ano como é normal. Têm sempre notícias a sair e há sempre algo para pegar e também não é uma séria com muitos episódios, pelo menos esta 1ª temporada, 10.

Para quem só viu este episódio ainda pensa que é uma série de humor. :lol:

Foi do princípio ao fim.

Eu não sei é se aquelas trocas constantes de bujardas entre as personagens não vai cansar a médio/longo prazo.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei é se aquelas trocas constantes de bujardas entre as personagens não vai cansar a médio/longo prazo.

Como assim?

Oh pah e o Charlie nem precisa de dizer nada. Só de ver a cara dele parto-me a rir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver The Wire, em 3 dias já devorei a 1ª temporada e o 1º episódio da 2ª, o que não é normal em mim para uma série que tem episódios de quase 1 hora. Grande série.

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio do videogame de Community é das melhores coisas que já vi :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comecei hoje à noite a ver Breaking Bad, tou a curtir muito. Uns colegas meus já me tinham falado disto e aqui no cmpt tem sempre tido boas referências, para já tá mais que aprovado

Compartilhar este post

Link para o post

Para os fãs de Community e particularmente do Troy.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje à noite a ver Breaking Bad, tou a curtir muito. Uns colegas meus já me tinham falado disto e aqui no cmpt tem sempre tido boas referências, para já tá mais que aprovado

x2

Ainda não acabei a 1ª temporada, mas estou a gostar bastante. Esta semana ainda começo a ver Suits.

Compartilhar este post

Link para o post

Community Season 2 = done

Até nem achei nada má. Abed a partir a loiça toda durante esta temporada. Que génio. :prayer:

Btw a Annie nestes últimos 2 episódios. =P~

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

x2

Ainda não acabei a 1ª temporada, mas estou a gostar bastante. Esta semana ainda começo a ver Suits.

eu acabei por ficar a noite toda a colar em Breaking Bad, a primeira temporada tá vista :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o novo ep de BB, este sim encheu-me as medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Band of Brothers, nunca tinha visto antes. Estou sem palavras, que obra-prima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...