Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Já agora... imaginem que vos ofereciam a oportunidade de ver, já, a season final de 1 de 2 séries, isto tendo em conta que vendo uma não podiam escolher a outra. As series eram...

Breaking Bad e Dexter

Qual escolhiam?

Breaking Bad, fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tenho achado a história assim muito confusa.

Eu gosto, de ambas, mas Suits é superior.

Esta season até está melhorzinha, mas a 7 foi alto wtf em alguns episodios.

Eu gosto mais de Leverage, mas Suits é fantastico. Odeio taaaaaaaanto o Louis Litt. Que piranha do crl :mrgreen:

Suits é excelente

Mal posso esperar que comece a nova season.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio taaaaaaaanto o Louis Litt.

É das minhas personagens preferidas na TV

Compartilhar este post

Link para o post

x2. Papelão que o gajo faz, e a personagem tá mesmo perfeita, brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhora até à S5 (ou 6, acho eu), porque depois a história torna-se bué confusa.

Alguém gosta de Leverage e Suits?

Suits é top top. Leverage dá para entreter, não é uma grande série mas vê-se bem quando se quer desanuviar e não pensar muito.

@Don Andres, eu estou a gostar da história, não gostei é do que aconteceu no final, não era preciso voltar a adiar.

Esta season até está melhorzinha, mas a 7 foi alto wtf em alguns episodios.

Eu gosto mais de Leverage, mas Suits é fantastico. Odeio taaaaaaaanto o Louis Litt. Que piranha do crl :mrgreen:/>

Mal posso esperar que comece a nova season.

Não é nova season, é a continuação da season 2 e começa já em Janeiro.

E como o SAS, gosto muito do Litt, personagem secundária melhor que ele só o Isaac Sirko.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Suits é top top. Leverage dá para entreter, não é uma grande série mas vê-se bem quando se quer desanuviar e não pensar muito.

@Don Andres, eu estou a gostar da história, não gostei é do que aconteceu no final, não era preciso voltar a adiar.

Não é nova season, é a continuação da season 2 e começa já em Janeiro.

E como o SAS, gosto muito do Litt, personagem secundária melhor que ele só o Isaac Sirko.

No imdb diz que é a 3.01.

http://www.imdb.com/title/tt2529130/

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do perseguidor que os impediu de se conhecerem? Eu achei interessante até. É como se o subconsciente do Spencer lhe estivesse a dizer que não estava pronto para a conhecer, muito por falta de confiança que algo pudesse estragar a sua relação. A cena do livro também foi fofinha icon_syda.gif e agora sempre dá para puxar mais um bocadinho por esse lado da história e espero bem que o façam, estou farto de ver tantas seasons e o desenvolvimento das personagens perto de 0.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Para alem de Dexter, Lost, TWD, Homeland, The Wire, Sons of Anarchy, Californication, GoT, Person of Interest... O que é que aconselham? Podem ser series que já acabaram. Não curto comédias nem grandes romances, preferia algo com uma boa historia de continuidade.

Estava a pensar em Supernatural, lembro-me de ver a 1ª e possivelmente a 2ª season mas na altura não me puxou muito, já ouvi dizer que depois melhora...

Breaking Bad já te disseram mas tens mais. Sherlock, a inglesa é muito boa. Newsroom, cheira-me que vás gostar, aquece o ego a nós ditos informados. Tens Luther, que também é inglês e bem nice. E se não conheces, assim uma mais para descontrair mas que se vê bem, Mentalist.

True

Compartilhar este post

Link para o post

No TV Countdown diz s2e11. E no site da série fala em summer finale não em season finale. Anyway, o que interessa é que volta.

Exacto. Vou voltar a ver a Donna. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima temporada e última de Skins vai contar com o regresso das personagens Cassie, Cook, Effy, Emily e Naomi. Ja deixei de acompanhar a série mas isto tenho de ver.

Effy :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguém segue/seguia Misfits?

Ainda não vi nenhum Ep da nova temporada porque sinto que já não vai ser tão fixe. :(

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima temporada e última de Skins vai contar com o regresso das personagens Cassie, Cook, Effy, Emily e Naomi. Ja deixei de acompanhar a série mas isto tenho de ver.

Effy :heart:/>/>

Same. Effy <3. Ver se actualizo Skins, acho que deixei de ver na 4ª ou 5ª temporada.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Skins foi muito bom até à série do Cook e das gémeas. A partir daí foi sempre a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Same. Effy <3. Ver se actualizo Skins, acho que deixei de ver na 4ª ou 5ª temporada.

Same here, falta-me ver a 6 temporada. A 7 temporada deverá estrear la para Janeiro/Fevereiro como é habitual em Skins.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi nenhum Ep da nova temporada porque sinto que já não vai ser tão fixe. :(/>

Vi o 1º episódio desta última temporada e não gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Skins foi muito bom até à série do Cook e das gémeas. A partir daí foi sempre a descer.

Verdade, a última geração é muito mais fraca que as anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi nenhum Ep da nova temporada porque sinto que já não vai ser tão fixe. :(/>

É melhor não veres, a qualidade baixou e bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendem aí alguma coisa para eu ver durante as férias de Natal

Já vi: Bones (até à season 6), Breaking Bad, Burn Notice (até à season 5), Chuck, Community, Dexter, Doctor Who, Entourage, Friends, House, HIMYM, Lost, Once Upon a Time, Scrubs, Shameless US (1ª season), Sherlock, TBBT, Torchwood, Parks and Recreation

Drama ou Comédia, tanto faz

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi: Bones (até à season 6), Breaking Bad, Burn Notice (até à season 5), Chuck, Community, Dexter, Doctor Who, Entourage, Friends, House, HIMYM, Lost, Once Upon a Time, Scrubs, Shameless US (1ª season), Sherlock, TBBT, Torchwood, Parks and Recreation

Drama - The Wire ou Six Feet Under

Comédia - Arrested Development

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

IT Crowd

Leverage

Suits

Workaholics

Compartilhar este post

Link para o post

Drama - The Wire ou Six Feet Under

Comédia - Arrested Development

IT Crowd

Leverage

Suits

Workaholics

Obrigado aos dois! Esqueci-me de por Arrested mas também já vi!

Estava a pensar em Six Feet Under para ver o trabalho do Michael C. Hall. É tão bom como em Dexter?

Compartilhar este post

Link para o post

Effy :heart:/>

Novidade para mim, isto de uma nova temporada. Pensei que fosse ser um filme.

Nao gostei da terceira geraçao por isso nao acompanhei a temporada 5 e 6, mas esta vou ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...