JackBauerPT Publicado 6 Dezembro 2012 Que episódio mais creepy de Criminal Minds. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Dezembro 2012 tou a curtir bué six feet under :) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Dezembro 2012 Obrigado pelas sugestões. OZ já vi também, mas ando com vontade de rever, já vi à muito tempo, qdo dava na Sic Radical. Heroes também já vi. Acho q estou inclinado para Homeland ou Boardwalk Empire. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Dezembro 2012 Obrigado pelas sugestões. OZ já vi também, mas ando com vontade de rever, já vi à muito tempo, qdo dava na Sic Radical. Heroes também já vi. Acho q estou inclinado para Homeland ou Boardwalk Empire. Homeland, nao te vais arrepender :) Ou então espera mais 4 meses e começa a ver ai porque depois apanhas a proxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Dezembro 2012 tou a curtir bué six feet under :)/>/>/>/>/> Das melhores surpresas a nivel de séries que tive, entrou directamente para o meu top :D Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) Fim de uma enorme série :heart:/> Editado 7 Dezembro 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Dezembro 2012 Fotos da reunião do cast de Freeks and Geeks Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Dezembro 2012 Confirma-se que Suits recomeça dia 17 de Janeiro? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Dezembro 2012 Grande episódio _______________________ Freaks and Geeks :heart: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Dezembro 2012 Confirma-se que Suits recomeça dia 17 de Janeiro? Sure. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Dezembro 2012 Freaks and Geeks :prayer: Curioso ver que a maioria daquele elenco conseguiu sair dali e ter (enorme) sucesso por outras bandas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Dezembro 2012 Agora por causa de regresso lembrei-me de ir ver uma coisa e ... http://www.latimes.com/entertainment/tv/showtracker/la-et-st-community-returns-feb-7-nbc-reveals-midseason-schedule-20121030,0,2529541.story Vamos lá ver se a scumbag nbc não volta a armar das suas Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Dezembro 2012 Quem é o gajo da direita na foto dos Geeks? Não me lembro dessa personagem. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Dezembro 2012 Quem é o gajo da direita na foto dos Geeks? Não me lembro dessa personagem. O dude que faz de Bill é que fez uma digievolução tremenda. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Dezembro 2012 Freaks and Geeks :prayer:/> Curioso ver que a maioria daquele elenco conseguiu sair dali e ter (enorme) sucesso por outras bandas :handclap:/> True, ainda à uns tempos me ocorreu isso. Conseguiram todos ter boas carreiras. Gostava mto da série :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Dezembro 2012 Que episódio mais creepy de Criminal Minds. Mesmo Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Dezembro 2012 Agora por causa de regresso lembrei-me de ir ver uma coisa e ... http://www.latimes.com/entertainment/tv/showtracker/la-et-st-community-returns-feb-7-nbc-reveals-midseason-schedule-20121030,0,2529541.story Vamos lá ver se a scumbag nbc não volta a armar das suas Tanto tempo ainda Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 7 Dezembro 2012 Último ep de The Office :lol: :lol: genial Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 7 Dezembro 2012 Um actor português apareceu na Season 5 de Breaking Bad: http://www.imdb.com/name/nm0274371/ Não grande relevância mas é sempre engraçado saber destas curiosidades. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Dezembro 2012 já entrou em diversas séries, e utiliza o cognome Justin Louis. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Dezembro 2012 Vi o pilot de Arrow. É porreirito, mas tem muita cena à Bond e à Ethan Hunt. Compartilhar este post Link para o post