Naitch Publicado 4 Dezembro 2012 Vi agora que Once Upon a Time só regressa em Janeiro :( Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Dezembro 2012 Homeland Dar tempo de antena à filha do Brody é um grande desperdicio, personagem mais irritante de sempre. E soa um bocado estranho que o terrorista mais procurado do mundo ande por ai a pavonear-se, não terá ninguém que faça os trabalhos por ele? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 4 Dezembro 2012 Homeland Wtf, aquela cena de se "hackear" o pacemaker é possível sequer? Um pacemaker não é propriamente um portátil com acesso WiFi :lol:... Que parvoice... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) Vi agora que Once Upon a Time só regressa em Janeiro :( Estou a curtir muito esta temporada. E quando voltar espero bem que voltem com a Mulan e a Aurora. Porque a forma como as deixaram pareceu-me um pouco ambigua, e estou com um bocado de medo que não voltem a aparecer. São as minhas personagens favoritas juntamente com a Ruby. Se souberes de certeza que elas voltam avisa, que é para eu não dar em doido. :mrgreen: Editado 4 Dezembro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Dezembro 2012 HIMYM estava a ir num bom caminho e descarrilou outra vez Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Dezembro 2012 True, que m*rda de episódio. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Dezembro 2012 Estou a curtir muito esta temporada. E quando voltar espero bem que voltem com a Mulan e a Aurora. Porque a forma como as deixaram pareceu-me um pouco ambigua, e estou com um bocado de medo que não voltem a aparecer. São as minhas personagens favoritas juntamente com a Ruby. Se souberes de certeza que elas voltam avisa, que é para eu não dar em doido. :mrgreen:/> OUAT de certeza que voltam. Até porque agora elas vão buscar a alma do outro aos Dementors portanto ainda devem haver uns episódios com elas. Duvido é que se safem as duas. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Dezembro 2012 Parks & Recreation S03 - The Fight Episódio de chorar a rir mas aquele momento com o Ron todo bezano, escangalhei-me todo. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) Estou a curtir muito esta temporada. E quando voltar espero bem que voltem com a Mulan e a Aurora. Porque a forma como as deixaram pareceu-me um pouco ambigua, e estou com um bocado de medo que não voltem a aparecer. São as minhas personagens favoritas juntamente com a Ruby. Se souberes de certeza que elas voltam avisa, que é para eu não dar em doido. :mrgreen:/>/> OUAT Ah...a Mulan começou por ser uma boa personagem e pouco a pouco foi desaparecendo. A Aurora foi o contrário. Para mim nada bate o Gold e a Regina :prayer: E Ruby :heart: Editado 5 Dezembro 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Dezembro 2012 Homeland Wtf, aquela cena de se "hackear" o pacemaker é possível sequer? Um pacemaker não é propriamente um portátil com acesso WiFi :lol:/>... Que parvoice... Tenho quase a certeza que existe. Funciona por ondas de rádio. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 5 Dezembro 2012 Sons of Anarchy e Boardwalk Empire agora já só para o ano. :-| Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 6 Dezembro 2012 Tenho quase a certeza que existe. Funciona por ondas de rádio. Também achava um bocado arriscado porem isso na série e não existir. Sons of Anarchy e Boardwalk Empire agora já só para o ano. :-|/> NNNNNNNNNNNNNNNAU! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Dezembro 2012 Tenho quase a certeza que existe. Funciona por ondas de rádio. Existe sim Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 6 Dezembro 2012 Tal e qual Daniel. :lol:/> Também pensei isso. (mentes perversas!) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Dezembro 2012 Someone will be back to Parks Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Dezembro 2012 HIMYM Arranjem um biscate para o Ted, porque a suposta personagem principal é o que tem menos tempo de antena. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) Vi ontem o 7º episódio da season 2 de AHS, está muito forte esta temporada :prayer:/> Editado 6 Dezembro 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Dezembro 2012 Bem preciso duma série nova para ver, daquelas assim mais longas, 40, 50min. Já vi estas: Dexter The Wire Breaking Bad Sopranos Game of Thrones Suits Prison Break Lost Pode ser mais antiga e que tenha terminado, mas não quero de comédia. Sugestões please :) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Dezembro 2012 CHUCK, 24, Supernatural, Pillars of the Earth Não me lembro de mais. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) Wiz vê Oz excelente série. Editado 6 Dezembro 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Dezembro 2012 Bem preciso duma série nova para ver, daquelas assim mais longas, 40, 50min. Já vi estas: Dexter The Wire Breaking Bad Sopranos Game of Thrones Suits Prison Break Lost Pode ser mais antiga e que tenha terminado, mas não quero de comédia. Sugestões please Wiz vê Oz excelente série. "Oz" é excelente. Supernatural AHS Boardwalk Empire Homeland Compartilhar este post Link para o post